Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 666347 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

"⁠Choro não é eterno
O caminho é estreito, sozinho me vi num conflito interno
E quando eu reflito, sua ausência pra mim é o próprio inferno
Então te quero por perto, mesmo eu sendo imperfeito, mesmo eu sendo incorreto"

Inserida por natacha_paiva

⁠Quando eu pensei em desistir?
Não só na vida acadêmica. Minha vida foi repleta de momentos de muita dor e difíceis rupturas. Já pensei em desistir várias vezes.
Mas aprendi, desde muito cedo, a canalizar meu foco. Transformar a dor em energia para me tornar alguém melhor.
Quando você estiver sofrendo, responder essa simples pergunta muda tudo:
"O que esse sofrimento pode me ensinar para eu ser um ser humano melhor amanhã? O que eu posso fazer, a partir daqui, para me tornar esse ser humano?"
Se a vida te derrubar, levante dando uma voadora..

Inserida por diegoferrariterapia

oi
oi
eu não me sinto amada
pq vc esta me olhando assim??
ja deu ne
acabou?????
acabou

Inserida por bea202018

⁠Eu admiro quem enfrenta uma dor com lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Oi Jorge...
Aqui ainda está em guerra, Jorge.
Sim aquela guerra da qual eu não consigo sair.
A guerra á qual estou dentro, e poucas vezes fora.
Jorge, sei que ainda você é General.
E nessa guerra, só peça a proteção contra todo o mal.
Jorge um dia, quem sabe tu me ensinará a lutar, da forma certa.
Sem falhas, vaídade, maldade. Mas até lá Jorge ainda fico limitado a nunca parar, posso cair, cansar.
Mas nunca para mim; o luxo de poder PARAR...
Salve jorge.

Inserida por sierra7

"⁠Sim, eu sei que se você está sendo perseguido por um urso, você de fato terá “medo”, mas isso serão impulsos nervosos enviados por seu cérebro para que você não morra trucidado por ele. Agora no nosso dia-dia isso não faz muito sentido, pelo menos eu não conheço ninguém que vive com a possibilidade de ser comido por um urso..."

Inserida por prisoumeneze

⁠Eu quero sentir a vida, olhar para as entradas e saber que há saídas.
Quero sorrir, cantar e amar, sem sentir medo de ser quem sou.
Eu quero esquecer a dor, olhar a ferida e ver que sarou.
Nildinha Freita

Inserida por nildinha_freitas

⁠Maldade aos animais


Será que nesse breve tempo de vida ,eu ainda poderei ver as pessoas amar os "animais"? E ser como eles? sem vaidades, sem rancor ,sem ganâncias ,sem apedrejar e se acharem os melhores e inatingíveis? Eternos?? Empatias: Eles não usam a língua da maldade, eles só querem amor e um canto para morar. Parem de maltratar os animais. Tenham certeza aqui se faz aqui se paga! Eu
acredito q não verei, mas seus filhos netos, poderão vê-los felizes. Eduquem! pois é a melhor maneira. Pois a gente cansa de avisar....Que Deus os protejam de tanta maldade. "humanos"....

Inserida por beatriz_behrens

No Caminho da leitura eu me tornei minha própria salvação.
Compreendendo vários Caminhos e intenção, Mais nunca entendi o meu coração.
Se ler o que já foi escrito é entender, então no meu caminho eu busco compreender cada intenção.
A leitura é uma porta pra outro mundo aonde vc passar por várias experiências...
Um livro um sonho, Um sonho um livro, então o mundo que nós vivemos não seria uma história contada por alguém?...

Inserida por kurumi_tokisaki

⁠"Não deixe a tristeza
tomar conta de você
eu sei que é difícil , mas
nada é impossivel. Tente
o máximo possivel ser
feliz esqueça a tristeza
curte a vida e seja feliz."

Inserida por Mvcotroffe

⁠Eu desistiria da eternidade para te tocar, mas com ela, eu vivo eternamente em um paraíso.

Inserida por marcoantonio04

Eu queria saber pintar para não ter que escrever.⁠

Inserida por WelberW13

⁠Censura é aquilo que eu gostaria de fazer contra aquilo que eu não queria ouvir.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não seja hipócrita com o seu filho/filha com frases do tipo:
"Eu te bati, mas foi para o seu bem!"
"Eu fumo, mas você não deve fumar, porque faz mal à saúde!"
"Eu bebo, mas você só pode beber depois dos 18 anos, com moderação."
Você está ensinando a como ser hipócrita!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Talvez - quem sabe, imagine só – eu — me permita, só um instante, em acreditar, por um breve momento, que sou um espírito, e imortal.

Inserida por diegoferrariterapia

Quando o senhor estava recitando o poema, eu senti que as palavras iam para lá e para cá. Para lá e para cá. Elas se moviam como o mar.

Inserida por pensador

É como se eu fosse um barco que estava tremendo com suas palavras.

Inserida por pensador

Se eu gostasse de uma garota e não conseguisse falar, eu a mandaria uma canção com o vento.

Inserida por pensador

⁠Querido saturno
- Sabe eu amo ela ainda...tento esquecer ela mas nn da.
Sinto falta dela, da voz dela
Dela falando "Eu te amo" , da gente em 4 paredes e sua respiração profunda em meus ouvidos, sinto sdds de seus cabelos caracolados e da gente deitadas no gramado observando o céu estrelado
Sinto sdds da personalidade dela e daquela vibe boa, lembro da nossa última noite juntas... Foi muito bom
Ficamos rindo de coisas bobas e compartilhando histórias da vida , o clima começou ficar hot e fizemos love
Foi ótimo.
No final da noite estávamos assistindo "Rua do medo" o filme favorito dela, ela estava deitada em meu peito... Antes de dormi ficamos abraçadas e eu me senti tão segura em seus braços.
No outro dia acordei ela com café na cama e aquele sorriso que ela deu, melhorou meu dia... Descemos para a praia e ela entrou na água
Cara o jeito que que ela estava linda vc nn tem noção.
Aquele corpo Moreno coberto de Areia, parecia uma Deusa ... Na quela hora pensei " que mulherão da poha eu tenho"
E hoje nn tenho mais, mas são esses momentos e detalhes que fazem eu amar ela e sentir sdds, eu queria mandar mensagem e falar oq sinto e que quero ter lá de volta... Mas sla acho que ela nn sente o msm.
Eu quero ver lá feliz e se pra isso tenho que deixá-la partir, deixarei.

Inserida por mariana_souza_6

⁠Ó Senhor,
Sem ti eu nada sou.
Contigo eu me fortaleço,
Por issonunca me esqueço,
De louvarmeu Criador

Inserida por CiganoRomani