Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Hoje não tenho medo do amanhã. Ontem eu tive, hoje o tempo mostrou que não adiantou nada. O amanhã é mais interessante do que nossa capacidade humana pode prever. O tempo é o senhor dos dias. Então o importante é viver com os pés no agora e a cabeça onde você quiser. Amanhã tem mais para viver e ser feliz independente do tempo. O tempo não é matéria, ele passa por nós dia a dia, deixa suas marcas, ensina suas lições e nos faz compreender o momento, o instante, o agora.
Não sabia de onde você vinha.
Esperava sua chegada.
A cigana viu nas cartas.
Eu senti que você existia.
Mas onde?
Como procurar sem saber o nome?
Nem foto eu tinha para fazer um cartaz e colar nos postes.
Enquanto eu vivia, preparei o jardim.
Quando sua mãe disse: você vai encontrar quem te amará de verdade, ela já sabia que em algum lugar eu estava.
Mesmo sem saber meu nome, sem saber que eu existia, mãe sempre sabe.
Ela sabia que eu ia chegar.
E eu sabia que você viria.
Não sabia de onde e muito menos o dia.
Tinha que ser e o destino se cumpriu.
E meu Santo bateu com o seu e o seu bateu com o meu.
E os astros combinaram nossos signos.
E o frio do inverno pareceu primavera.
E as estradas floridas nos esperaram passar.
A vida sorriu nova.
Ela sou eu... Eu sou ela...
Ela me encoraja a pensar fora da caixa, me estimula usar a inteligência de uma maneira diferente e criativa.
🦊
Também me traza mensagemde tentar ver as circunstâncias de um modo diferente do habitual. Observando mais... Falando menos... Seguindo a intuição...
🦊
Ela me diz que devo estar ciente de alguns dos meus hábitos e tentar outro ponto de vista da ação.
🦊
Me conecta a espiritualidade e a ancestralidade de uma forma única. Me traz segurança e a certeza que não estou só nessa jornada.
🦊
Também é um lembrete de que devo usar todos os meus recursos (visíveis e invisíveis) para alcançar os meus objetivos.
🦊
Me diz para não reclamar, mas sim adaptar-me ao ambiente... a raposa funde-se com ele. E é assim, com o meio ambiente e as circunstâncias, colocando-os a seu favor.
🦊
Astúcia, engenhosidade, invisibilidade, espiritualidade, ancestralidade, concentração nos objetivos importantes da vida e adaptação ao ambiente é o que a raposa traz para mim, como meu 'animal de poder', quando a invoca.
🦊
Ela me mostra como cria as melhores estratégias para se livrar dos problemas aliando sua esperteza e a sutileza com o equilíbrio perfeito para tomar as melhores decisões.Ela também me lembra que o conhecimento já está dentro de mim, só preciso acessar... Bora meditar, sentir, viver....
🦊
Ela sou eu... Eu sou ela...
Eu amo porque é dando que se recebe, porque tenho o coração cheio de esperança, porque acredito muito no amor, amar este mundo que Deus me deu é a minha singela forma de agradecer a vida.
❤🌹💚🌹💙🌹💜🌹💖🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Tava pensando aqui, no tanto de gente errada que eu valorizei. E de gente certa que eu desvalorizei. Por estupidez mesmo. Aceitei de uns o que jamais aceitaria de outros. Ignorei um tanto de coisa. Não entendia como alguém aceitava algo e eu mesmo aceitava pior. Para as pessoas certas, me desculpem. Só eu sei o quanto eu daria para voltar atrás.
Uma coisa que eu detesto é ser culpada e odiada por aquilo que não fiz. Dá vontade de fazer a pessoa me odiar e me culpar por uma coisa que fiz. Tenho cara de boba, mas não vou cansar de escrever e falar que não sou aquilo que imagina. Consigo ser a pessoa mais fria e detestável se me invocar.
Aprendi que ao invés de eu ficar me perguntando
"Porque" isso aconteceu em minha vida
Eu me pergunto "para que" isso aconteceu
Oque eu posso aprender com isso
“Quando eu perdi o chão aprendi a voar.”
São tantas as frases clichês que se encaixam perfeitamente na minha vida que ao ler lembro exatamente do momento em que cada uma delas começaram a fazer sentido. Há aquelas que acho interessante e que se encaixarão com certeza em algo que ainda está por vir, eu sei, eu sinto.
A partir do momento em que nos observamos mais vamos tomando conhecimento da real pessoa que somos e como diz o ditado, depois de ver não tem como "desver". Eu sei cada um dos meus defeitos mesmo não gostando que me apontem eles (aliás ninguém gosta, e sim estou tentando melhorar, eu juro) e não é sobre isso que quero falar agora (minha parte narcisista foi quem escreveu rsrs) e antes que eu me esqueça, não vou corrigir meus erros de português, meu livro ainda nem está pronto. Vamos dar ênfase ao que merece, você já descobriu que tem asas? Isso é simples, vou resumir, você descobre que tem asas quando é atirado ao abismo e não morre. Ficar no chão não é e nem será uma opção, mesmo sendo muitas vezes essa a tua vontade. Podemos dizer que se lançar em voo ou ser lançado em voo é o momento crucial para descobrir se as tuas asas servem para voar, mesmo que muitas vezes o momento pareça cruel, desumano ou injusto. Me olhei atentamente quando perdi meu pai, quando minha mãe foi morar em outra cidade, quando fui traída, quando fiquei grávida pela primeira vez, quando meu casamento acabou, quando fui demitida, quando perdi a admiração por alguém… Talvez você esteja passando por um abismo neste exato momento, são tanto fatos que acontecem no nosso dia a dia que se olharmos atentamente eles tem tanto a nos dizer e ensinar, cria asas quem está atento.
Vale lembrar que o meu abismo é diferente do teu e é preciso observar os detalhes e tirar o devido proveito.
Percebi que alcancei grandes vôos quando cai no. precipício. P'ra mim funcionou desta forma, queria eu ter aprendido com os exemplos alheios, mas foi preciso passar por cada experiência, hoje tento aprender observando o outro e não só quando acontece comigo, e muitas vezes me vejo em algumas ações e absorvo os ensinamentos que vão ficar guardado para quando colocado a prova. Percebi que nas quedas eu fui forte, corajosa, resiliente e criativa, e não só fui, eu sou, modéstia à parte é como falam, depois de ver não tem como "desver" e eu me vi e me vejo.
Aprender a voar é ter o poder da decisão para o próximo vôo, é repousar e descansar para a próxima jornada, é não temer galhos fracos uma vez que temos plena confiança em nossas asas, é confiar em si, em deus, no cosmo e nas energias. Só voar por voar não me é o suficiente, ainda quero fazer longas viagens, aprender loopins e acrobacias, voar ao lado dos meus. Enquanto esses dias não chegam vou analisando e olhando atenta aqueles que me cercam, os que eu admiro e os que ainda não observaram o poder das asas que têm.
Olga Lago
ago. 10th, 2022
Eu não sabia o que havia feito para feri-lo, mas eu sabia exatamente o que eu estava sentindo naquele momento, dor que cortava meu peito inteiro, que irritava meu estômago e tirava o ar dos meus pulmões, capaz de deixar-me sem voz.
Eu não sabia como se sentia, mas eu sabia exatamente como meu corpo arrepiava e soluçava, e quebrantado pedia socorro, como se estivesse me afogando em mim mesma.
Eu não sei como è pra você, ai do outro lado, mas eu... eu venho lutando todos os dias da minha vida pra ser melhor, pra ser mais forte, nem sempre por mim ou e para mim, mas também pelos outros, por você ai do outro lado.
Eu não sei como você se sente, e cada vez que ignora o fato de que eu não sei o que sente, eu saberei menos, e farei menos por você, ou não farei o suficiente, e talvez, algum momento, algum dia, não dará mais tempo.
Sabe, meus caros, eu venho anestesiando meu corpo e minha mente faz tanto tempo, não é apenas por mim, mas pra cada ser vivente que uma hora precisou apenas de existir.
Agora? Agora eu estou uma vez mais forte, e afinal a vida nem me bate tanto assim, o problema mesmo são vocês, nós, que olhamos apenas o nosso umbigo, que passamos por cima das necessidades de todos pra suprir as nossas, e isso não acaba bem.
E o universo, você sabe, ele não é nem um pouco misericodioso, bate na cara dele, e verás o murro que vai te dar em troca. Um dia meus caros, um dia serão apenas nós e nossos tumúlos, e hoje, agora, è que escolhemos o que vamos levar, ou deixar, e quem nos visitarão para dançar sobre nossos tumulos.
Eu queria dizer, perguntar
Mas eu preciso me impor
Pelo menos por um minuto.
Sei que faz tempo
Mas no se faz tanto tempo assim
Ao ponto de deixar tudo de lado
Deixar tudo o que aconteceu
Eu ainda não esqueci
E sei que você também não
Mas pra que você complica?
Tudo poderia ser mais fácil, gostoso e suave.
A esperança que me restava, está morrendo a cada segundo,
sem você é um vazio.
Aos poucos vou me recompor e o pouco de autoestima que me resta,
Irei catando migalhas por migalhas,
Até preencher o vazio que tu deixastes
O buraco que ainda não foi coberto.
As vezes
As vezes que eu tentei
E fracassei
As vezes que eu cai
E não levantei
As vezes que eu menti
E me enganei
As vezes que senti
E ignorei
As vezes que me arrependi
E não em desculpei
As vezes que sofri
E não falei
As vezes que me entreguei ...
Uma coisa eu aprendi
As vezes
É que as vezes
As vezes não acontecem
As vezes que vi
Você ir embora
As vezes que me
Prometeu o céu
As vezes que fingi
Estar bem
Quando tudo caia ao
Meu lado
E a todas essas
Vezes eu digo
As vezes eu não Desisti
As vezes eu vou
Continuar tentando
Porque vai que
As vezes eu
Acabe ganhando
Dês de os 14 com a arte eu fui pegando intimidade, com pedaços de papel em branco, canetas e lápis: até tarde acordado desenvolvendo habilidades; eu fui pulando de cabeça como um camicaze - no submundo das palavras escondidas em mim mesmo, começava a fluir todo conhecimento preso em meu crânio - depois de muitos anos meus neurônios eram queimados e exorcizados como demônios; e hoje eu componho versos que se combinam em pares que se completam como copos e garrafas em bares
Eu não ligo para o que pensa sobre minha vibraçao no entrelaçamento quantico.
Tem a sorte de ter encontrado a materia escura.
A mas rara no espaço.
A certeza e quis os rituais ancetrias.
Nao vão lhe trazer o conhecimento do presente.
Pois no passado seu buraco negro sugou todas as suas estrelas.
