Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu nasci num recanto diferente
Onde a paz triunfante é quem comanda
Mas se a chuva não vem ela desanda
Da maneira que está ultimamente
Mas meu sangue é de um povo persistente
E ao invés de ficar desesperada
Digo a Deus; meu Senhor muito obrigada
Tenho orgulho daqui desse meu chão
Eu nasci na caatinga do sertão
Uma terra por Deus abençoada.
Eu vejo rosas
Onde talvez elas nem existam
Mas eu as vejo
São rosas sim
Sim são rosas
Talvez elas ainda não saibam
Mas são rosas sim
Talvez não se sintam assim
Mas são rosas sim
São rosas para mim
Porque eu as vejo assim
Porque assim as cuido
Eu vejo rosas
Eu as sinto assim
Do olhar de um homem🌹
José Henrique
Nunca duvide de mim
Eu sempre evito mentir
Valorizo minha palavra acima de tudo
Não importa oque acontecer
Se eu prometi eu vou cumprir
Você duvidando de mim é a mesma coisa
Que me comparar com as outras pessoas
Acho que se perder faz parte do processo de encontrar o seu eu, e quando conseguimos nos encontrar entendemos o porquê que estávamos perdidos, a busca pelo seu eu é um caminho longo e doloso, pois todo dia nasce um eu diferente de ontem, e provavelmente, um eu diferente amanhã, é como muitos dizem, que já não são o mesmo hoje, e não serão o mesmo amanhã, creio que encontrar quem você é de verdade requer mudanças constantes
Eu costumo olhar nos olhos e sentir as pessoas... Mas você, eu olho e é um mistério. Não me passa nada, é intangível, inatingível . Não consigo olhar sua fragilidade, sua emoção. É um olhar vazio, como mar vasto. Seu olhar não me diz exato quem tu és, mas mesmo assim eu te quero, só por querer, como uma criança mimada.
Você é diferente é pragmático e egocêntrico.
Um desafio insuportável e apaixonante.
Preciso esbarrar em você e só assim vou saber o que é real.
Me perguntaram o que eu desejaria ao próximo...
Apenas respondi...
Receba em dobro tudo aquilo que me deseja. Ficou feliz ou preocupou-se?
eu e você, vendo o entardecer...
a brisa do mar tocando nossos pés, teus braços me entrelaçando para mostrar que ali, era segurança, casa, moradia, paz... sim, você era a paz, a paz que eu buscava ao chegar em casa após um dia caótico no trabalho.
ao saber que nos teus braços eu tinha paz, me tranquilizava para enfrentar todos os dias o engarrafamento da cidade grande. ao chegar em casa, era no teu abraço casa que eu queria realmente estar e permanecer por horas e horas.
chegamos em casa, você também cansado do trabalho, mas mesmo assim, me recebeu com aquele sorriso bobo que só você sabe fazer.
não demorou muito, corri para teus braços, teu abraço casa me fez perceber que eu estava viva, que eu possuía segurança ali, junto de ti, que nada mais me faria sentir plena naquela segunda a noite.
nós, como um casal, somos do tipo que complementamos o que já era bom em nós, a cada conexão, visto através de diálogos longos antes de dormir, percebemos o quanto que um complementa o outro.
depois de tanto sofrimento, tanta amargura, o teu abraço sempre é uma cura, cura para a tristeza, cura para o desânimo, pois só de estar ali, baby, minha vida já vale a pena.
Eu costumava ser a Branca de Neve, mas acabei desistindo.
Nota: A piada foi utilizada por Mae West, porém, uma versão um pouco diferente já estava em circulação por volta de 1920.
...MaisSerá que dá pra consertar aquele erro que eu cometi?
Desculpe se eu te fiz chorar
Minha intenção é só te ver sorrir
Eu preciso sofrer pra parar de ser besta,
Querer te ver só de segunda a sexta
Tentei achar seu cheiro e não achei
E pra amenizar a recaída
Eu me entreguei a fragrâncias parecidas
Calma, não se apavore,
Se eu sou seu carma, então você tem sorte
É só me seguir que eu dito seu norte
Eu nunca quis que tentasse ser a mulher dos meus sonhos. Eu só queria ser o homem dos seus, mas nós dois sabemos que essa vaga já foi ocupada.
Por que ele não sai dos meus pensamentos?
Teria eu também dado a ele a chave para abrigar-se em meu coração?
Há dias que me sinto tão distante de tudo, parece que nem pertenço a este mundo, é como se eu estivesse sozinha e somente Deus me entendesse.
Mas ainda sim, penso que em algum lugar, existe alguém que seja parecido comigo no meu modo de pensar. As vezes, antes de dormir, ou até mesmo quando perco o sono no meio da noite, me sento na cadeira ou em qualquer lugar na área de fora, olho pro céu e fico conversando com Deus ou fico perguntando milhões de coisas a Ele. Eu sou uma eterna apendiz, e sinceramente, me acho obssecada por coisas espirituais... E quero deixar bem claro que sou cristã, não me interesso por coisas demoníacas... Sou interessada nas coisas de Deus, sou evangélica e temo ao Senhor.
Eu não me canso de olhar pro céu, porque sempre que observo eu aprendo algo, sempre que observo eu descubro que eu nunca irei parar de admirar as coisas de Deus, e sempre que observo eu tenho a certeza que Deus é grandioso, e toda as vezes que os meus olhos se desviarem, eu já estarei grata por tudo que Ele é e faz.
Um dia você vai perceber que quando não me desejava ao seu lado, eu estava ali.
Um dia vais perceber que esse meu coração tem uma fonte inesgotável de sentimento e que se reabastece apenas de esperança.
Um dia vais perceber que tinhas tudo no qual necessitavas e talvez nesse dia, eu não esteja tão perto e minha falta seja cruelmente sentida! Da mesma forma que hoje, minha saudades grita!
Um dia a gente passa mesmo sem querer,por tudo aquilo que fez alguém passar!
E se eu pudesse controlar, se coubesse a mim definir, jamais faria alguém sentir, aquilo que me abalou, mesmo que tenha sido para evoluir!
Eu amo seu nariz, sua boca, seu jeito de me olhar, seu cabelo, o formato do seu rosto, suas mãos com esses dedinhos bem redondinhos, amo cada ruga, cada expressão e cada detalhe seu.
