Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 666046 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Ele me acariciou
Me beijou
me despio por inteira
E eu achei engraçado
Como alguém poderia fazer eu me sentir assim
Sem ao menos ter tocado em mim.

Inserida por beatrizvascc

Eu não tenho a pretensão de querer-te para mim. Contraditoriamente desejo ardentemente que você queira ser "meu".

Inserida por ednafrigato

Não sei porque eu ainda insisto em ser eu mesmo quando a situação está contra mim.

Mesmo sabendo que a melhor coisa é me eximir da situação e ficar imperceptível ainda tento ser natural mas acabo errando por fazer minha vontade e não o que tenho que fazer.

Desculpe o desabado, é apenas uma cansaço mental de uma situação desgastada.

A vida da gente muda muito rápido as vezes em poucos minutos, de um situação agradável para uma situação vergonhosa e aí a gente tenta contornar mesmo percebendo que é inútil pois todos ao redor perceberam a situação desnecessária e desagradável gerada contra sua vontade.

Inserida por AlexandreBaldo

Tamo juntos, Eu no barco a remar,
E você a beira-mar, a esperar.

Inserida por antonio_ls

Eu um dia à esperar Um barco em alto mar, Um louco a naufragar, Um romântico a remar.

Inserida por antonio_ls

À beira da morte, eu fiz uma prece: Deus, permita que eu leia muitos livros na minha próxima vida.

Inserida por pensador

Eu nunca levei uma cantada na minha vida, nem sei como reagir direito! Sou uma garota tímida, modesta e recatada! Este mundo é demais pro meu coraçãozinho!

Inserida por pensador

O destino não quer que eu faça meus livros!

Inserida por pensador

Viver amarrada a um nobre não seria uma vida de verdade. Eu quero continuar ao lado da minha família. Quero fazer os meus livros. Se eu não puder viver do jeito que eu quero, não vale a pena continuar viva.

Inserida por pensador

Troco tudo que me dizem de bom
Só pra ter seu som de companhia.
Pobre serei eu ter tanta riqueza na mão
Se o coração não tiver vazão
E a alma ficar tão fria.

Eu tento não pensar mas a chuva caindo me lembra você
E você tenta dormir só que passa a madrugada pensando em nós
Nosso tempo não para e parece que eu nunca parei pra perceber
Que meu dia era lindo se quando eu acordasse eu ouvisse sua voz

Inserida por pensador

Ultimamente ninguém liga pro que eu tô sentindo
Me diz o que faria se ninguém quisesse te entender
Quero ver, mas seu orgulho não deixa eu voltar, não

Inserida por pensador

Enquanto eu penso em teletransportar
Escuto triste a TV
Me parece que o mundo não saiu do lugar

Inserida por pensador

O pai disse:
- parece preguiça.
A mãe disse:
- não; ela é artista.
Logo:
Eu aqui: - artista e filósofa!

Inserida por GildaMorais

Em pensamento, saio feito andarilha sem rumo certo, em busca de algo que de certo nem eu mesma sei... Contudo, nestes tempos insólitos, busco, a princípio, apenas encontrar-me com esse meu eu tão rebelde a tantas causas... Na estrada ainda me encontro, com a eterna dúvida se estou indo ou já voltando.

15.04.2020

Inserida por patricia_maria_camara

Eu poderia ver somente a escuridão da noite, num esquecimento da claridade do dia. Mas, se assim eu fizer, serei apenas as minhas circunstâncias momentâneas, num hoje tocado pela sombriedade dos fatos que alardeiam os meus medos.

Contudo, apesar dos mórbidos tempos atuais, sigo olhando para o alto, mesmo que o abismo queira-me derrubar. Piso firme no chão, embora as pedras machuquem os meus pés. Ponho o meu silêncio para orar, calando todo barulho produzido por aqueles que ainda não encontraram Deus.

Pois, quando o oposto da fé procura invadir o meu ser, é neste momento que me ajoelho e clamo ao Senhor perdão. E a parir daí, então, eu cresço em comunhão, tendo Deus como escudo e proteção.

Inserida por GilBuena

(...) Quiseras eu voltar ao século XIX, e poder adentrar de forma "aliótrica" mas como um ser pensante no mundo dos pensadores tipo Kierkegaard, Dostoyevsky, Sartre e Nietzsche para poder entender o "existencialismo" não como um medíocre em crise existencial, em que encara os obstáculos, distrações, desespero, ansiedade, o absurdo, a alienação e o tédio como os diversos graus que a vida alcança em um estado gratificante baseado no momento que ela constitui, mas baseado em fatores internos e externos que ela chega, incluindo ai as consequências de toda nossa forma de viver...

Inserida por dedydualecrim

To de pé
Daqui pra frente
Tudo que eu por a mão
Vai dar certo
Fé .

Inserida por Lucas_Sthefan

Nada vai me parar
eu tenho dentro de mim
a força que move o mundo .

Inserida por Lucas_Sthefan

Eu confio na minha intuição
É certo
Estarei sempre aberto aos caminhos do coração .

Inserida por Lucas_Sthefan