Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665764 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu te amo de todas as maneiras possíveis. Mas oque me destrói é te amar com todas as maneiras impossíveis.

Inserida por fuckmydickbitch

Na contra mão da vida eu estava atá que resolvi olhar pra dentro de mim...
ai entemdi que pra mudar o mundo eu preciso começar mudando a mim mesmo

Inserida por Hellynho

Preciso de você

Se somente eu lutar pelo um mundo melhor,um dia eu me cansarei e,certamente,desanimarei diante das dificuldades.
Eu sou um ser humano e tenho também meu limite,por mais que Deus em mim habite.

Mas,se eu tiver o teu ombro amigo e você caminhar comigo,com fé que abre portas e a tua palavra de encorajamento nem por um momento ficarei desanimado.
Eu preciso muito de você e,certamente,você precisa também de mim.
Vamos unir nossas forças para nos tornarmos fortes.

Não importa o teu passado,limitações que tenhas e nem sua crença também.
Falhas,quem é que não tem?
Eu somente espero que você seja sincero,respeite minhas emoções,ajude meus erros,mas aponte também as soluções.
Vamos construir um mundo onde há mais justiça,fraternidade,paz entre as pessoas e muita solidariedade.

Isso não é uma fantasia e nem falo com precipitação.
Se cada um fizer um pouco,em breve seremos uma nação onde haverá mais coração,amor,compreensão.

Inserida por juliorp

Cheguei a conclusão de que eu não fui suficientemente antipática com uma certa pessoa hoje. Perdão Nossa Senhora do Azedume. Prometo que na próxima capricho mais.

Inserida por ontherocks

Não creio que eu seja crítico demais com aquilo que faço , apenas acredito que poderia fazer melhor.

Inserida por GVM

Tem gente que qdo eu vejo, tenho vontade de abraçar, dar um beijo no rosto, olhar bem nos olhos e perguntar com toda a delicadeza: como é que você consegue viver sem um cérebro???

Inserida por ontherocks

Quase 37 semanas de gestação... Eu não consigo comer, não consigo dormir, não consigo nem andar direito. Mas eu posso fazer uma ótima imitação de baleia encalhada. É sério.

Inserida por ontherocks

Faça um pequeno teste:
Se olhe no espelho e pergunte a si mesmo(a):
Eu estou feliz?
Eu faço as pessoas ao meu redor felizes do jeito que sou? Elas estão realmente felizes ou eu estou mentindo pra mim mesmo dizendo que estão?
Não deixe que o seu orgulho responda essas perguntas por você.
O pior cego é aquele que não quer ver.
Repense naquilo que você faz e naquilo que você é.
Vale a pena mudar por quem se ama quando essa mudança é pra melhor.

Inserida por WallysonRibeiro

Eu não gosto de jiló, nem por isso bato nele...
Se você não gosta de gay, não precisa bater, é so não comer.

Inserida por ontherocks

Ei garota, não espere eu te chamar pra lhe mostrar o mundo, sendo que você pode ser o mundo pra mim.

Inserida por WallysonRibeiro

Mesmo que você duvide que um dia eu te amei, eu te garanto, que te amei o suficiente pra deixar você ir embora, por saber que o melhor pra você, não sou eu.

Inserida por WallysonRibeiro

Se eu recriar o universo...

>> posso garantir um lugar ao sol.

Inserida por lenacasasnovas

E eu era tudo oque precisava. Eu seria infeliz de qualquer forma.

Inserida por fuckmydickbitch

Vamos contar juntos…

o número de marcas que eu deixei em você

Inserida por MaryChan

Mas, como toda utopia, um dia eu descobrirei que toda essa vontade, todo esse desejo de que você sinta por mim o mesmo que sinto por você é apenas a fantasia de uma mente delirante de tanto amor não correspondido.

Inserida por kakaununes

"Toda vez que ela fala eu mudo"

Inserida por RenatoSilva

"Eu só quero ter forças pra mudar tudo aquilo que me incomoda...tudo aquilo que me faz mal e esquecer aquilo que já era pra ter sido esquecido. Seguir em frente e nunca mais olhar para trás!!"

Inserida por Tamyreszinha

Escutar música. É algo que me desliga totalmente do mundo inteiro. Quando escuto música eu consigo ter paz e momentos de reflexão. Penso e ao mesmo tempo deixo a música invadir-me. Adoro, amo escutar música.

Inserida por Barbaraquinta

Pra você que está entrando em minha vida agora: Eu sei que talvez seja estranho pedir isso, mas faça diferente. Não seja apenas mais um que irá passar por esse coração cansado de decepções e depois ir embora, como se nada tivesse acontecido. Roube meu coração, tome-o para você, use-o o quanto quiser, mas não o abandone depois, como se fosse algo descartável. Você pode nem imaginar, ou talvez nunca ter passado por isso, mas saiba que dói. Trata-se de uma dor indescritível, que faz arder a alma, secar a garganta e molhar os olhos. Uma dor que eu conheço muito bem, e que têm sido minha leal companheira por muito tempo.

Inserida por fatimmagomes

Eu sei que não existem amores iguais. Cada um carrega uma importância ímpar. Uma necessidade que um outro não possui. Uma história carregada de coisas boas e inesquecíveis. E eu também sei que amores vêm e vão. Mas nunca senti um amor chegar tão avassalador como quando você apareceu pra mim. Uma coisa que se instalou e cresceu. Antes, eu ainda podia controlar minhas emoções. Minha saudade era moderada. Minha vontade de te ver era um sentimento natural. Eu poderia passar algumas horas sem saber de você, mas sabia que estaria ali no final do dia, e que eu veria o seu rosto e pegaria na sua mão antes de me despedir. Eu sabia que no dia seguinte você se sentaria ao meu lado e tudo voltaria a fazer sentido. Nada importava. Isso fazia nossos momentos serem únicos. Nossas dificuldades eram camufladas na capacidade que um tinha de fazer o outro ficar confiante. E nossos objetivos foram alcançados no mesmo ritmo, mas por caminhos diferentes. Deve ser por isso que, hoje, mal consigo controlar o que sinto e o que se passa no meu coração quando é em você que o meu pensamento para. Minha saudade é totalmente descontrolada. Minha vontade de te ver é surreal. E por passar horas, dias, semanas, meses sem tocar em você, a única coisa que as minhas noites imploram é sentir aquele teu beijo na minha mão antes de eu subir as escadas. Podia até sentir o gosto através da pele. Mas, hoje, o vazio da cadeira ao lado só me deixa o gosto amargo que a sua falta causa na minha boca. Saiba que foi com você que aprendi a unicidade do amor. Assim como sei que não existe abraço igual. Nem beijo. Nem olhar. Nem cheiro. Nem presença. Existe a pessoa que possui tudo o que você precisa pra se sentir completo. A voz que você precisa ouvir antes de pegar no sono. O prazer que nunca experimentou antes e que não cabe sentir com mais ninguém. Sacrifícios e recompensas que a vida te deixa escolher. Existem amores. E existe o que eu sinto por você.

Inserida por KarlaMoreno