Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Baby, você ilumina o meu mundo como ninguém
A maneira que você joga seu cabelo me deixa perplexo
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
Se você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
É isso que te torna linda
DESEJO E PRAZER
Meu corpo em fogo, febril,
procura teu corpo em brasa,
fremente de desejo.
Nesta paixão alucinada,
desejo incontido que tudo
arrasa....
cubro teu corpo com alucinantes
beijos...
meu corpo acaricias, sôfregamente
que cobres de beijos
alucinadamente....
Teu corpo, frenético
sob meu corpo fogoso,
que busca saciar minha fome de amor
num vai vem incessante,
cada vez mais penetrante,
até saciar meu querer
e nos cançarmos da loucura do prazer!
Às vezes penso que encontrei meu lugar e de repente, preciso ir embora e seguir adiante, caminhar com minha mochila de lembranças, experiências, cicatrizes de guerra e tesouros secretos, mas não encontrei o lugar a que pertenço, no qual possa ficar para sempre e deixar de ser nômade; fazer uma pausa desta viagem, poder descansar e compartilhar com alguém um pôr-do-sol, ou uma noite. Permanecer com essa alma que consiga escutar estrelas, e beber a luz da lua cheia, de modo que nossos corações se tornem um só batimento. Por enquanto sou “Extranjera”, mas seguirei minha viagem até chegar ao lugar onde não precise mais ir embora.
Hoje acordei sorrindo... Depois lembrei que hoje é teu aniversário!
Meu sorriso soube antes de mim, que hoje é o teu aniversário. Que coisa!
Depois, em um flash, todos os momentos em que estivemos juntos, desde a tenra idade até hoje, fui relembrado e novamente o sorriso de felicidade veio à tona... Aí ouvi de meus lábios, através de meu sorriso: - Obrigada Deus!
''Se existe um Deus, ele terá que implorar pelo meu perdão.''
Frase encontrada na parede da cela de um prisioneiro judeu num campo de concentração.
Porque?
por que brincou assim comigo?
por que me iludiu?
magoou meu coração,feriu enquanto pode,
você disse que me queria,eu revelei meus sentimentos,
contei o que nunca contei pra ninguém, agora você para de responder minhas mensagens e fingi que não me ver,
pelo amor de Deus me explique o porque, se o que eu fiz foi te amar, se o que eu fiz foi confiar, se o que eu fiz foi entregar meu coração..
você não tem direito de me ferir,eu não vou mas me deixar levar por você,porque sei que você vai correr atras de mim,porque o mundo gira,confio no meu potencial e levo o que fez comigo como um aprendizado, seu apelido deveria ser ilusionista!
Quando precisar de mim saberá que é tarde demais porque quando corri atras de você, você não me quis, quando entreguei meu coração você me fez gato e sapato, você mentiu pra mim, porque você só queria me ter por uma noite! não consigo entender como isso aconteceu, mas como aprendizado agora sei...
Ainda bem que tô na direção que apontam as batidas do meu coração, coração companheiro, coração maloqueiro, coração mensageiro, suas batidas que me levam para o caminho verdadeiro ♫
Ninguém ia me entregar o meu futuro de mão beijada, alcançar o meu sonho dependia de mim, segurá-lo com força e torná-lo realidade.
Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,
sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta!
Salmos 121:1-4
"Se tu esperas que o teu silêncio diga algo, saiba que ele só muda os desejos do meu coração... Hoje não é tarde demais, mas amanhã já não sei!"
Tenho aprendido a silenciar. A observar as coisas que acontecem ao meu redor de boca fechada. Dizem que quando poupamos um sentido, aguçamos os outros. Nesse caso, o meu silêncio tem deixado a minha visão mais apurada. Eu tenho conseguido olhar mais para dentro. E estou ouvindo melhor, também. Com mais atenção. Quando falamos demais, perdemos a oportunidade de distinguir o barulho, da música. O verdadeiro, do falso. O exagerado, do suficiente. Porque muitas das vezes, não precisamos dizer absolutamente nada. Por isso, o silêncio tem sido a minha mais reveladora resposta.
E isso é precioso.
Em todos os momentos quando toco meu violão, sinto-me em outra dimensão, sinto-me livre, esqueço o mundo.
