Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665066 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

"A sabedoria do acerto está nas escolhas do começo. Eu decidi ser Gente!"

Inserida por nelio_wanderley

Diante da grandiosidade da vida não posso ter tudo que amo, porém, sendo eu mesmo grandioso, posso amar tudo o que tenho.

De tanto me amar, quase
perco a razão só em pensar,
que, qualquer uma dia dessas
eu possa me perder de mim.

Inserida por VANTUILO

Não é porque não gosto de jogar, é porque se eu jogar já não paro!

Inserida por OliveiraF

Eu vivo em África, E a minha namorada é africana!

Inserida por OliveiraF

Toda a minha vida eu me senti do lado de fora, onde quer que eu esteja - fora de cena, da conversa, à distância...

Inserida por pensador

Pensei que só a literatura salvasse. E não salva nada! Acho que se eu tivesse feito outra coisa, estaria mais salva.

Inserida por pensador

E quando tudo estiver no fim eu estarei ali te esperando.

O azul desse olhar
É só um mero detalhe singular
que eu pude perceber ao te ver
Algumas qualidades eu posso descrever
Inteligente, engraçado, boa pinta e esforçado
É todo alto astral, alegre, e sem igual
Brincalhão até falando sério, um baralho cheio de mistérios
A sua beleza exterior, é só um pontinho comparada ao seu interior
tem alguns defeitos, assim como qualquer um
E esse teu sorriso colgate, contagia mais de um.

Inserida por Boldrin

Eu te conheço melhor doque ninguém sou aquele que sei como será todos os seus dias um após o outro, sei por que chora sei porque se senti angustiado cabisbaixo e até mesmo decepcionado com as coisas que vem acontecendo pela sua vida, uma coisa eu te digo , o dia de amanhã e todos os outros dias que ainda virão na sua vida pertencem a mim , e coisas boas virão de acontecer, sei o quanto sofreu mas sua recompensa esta próximo então confia pois logo chego !

Por que você dorme tanto?
É porque eu dormindo os demônios que vivem dentro da minha cabeça, calam suas vozes e eu consigo me sentir livre, pelo menos nos meus sonhos posso voltar a ser eu mesma novamente.

Inserida por cymorena_

Me pedir certas coisas a mesma coisa que pedir para mim deixar de ser eu mesma.

Inserida por Somasuma

Quando percebi que você e feliz sem min , eu parei de sofrer por voce .

Inserida por jefferson_miguel

Deus me da a chance de escrever os meus caminhos, e eu descobri que sem ele nao sei escrever.

Inserida por jefferson_miguel

Eu sou todos os beija-flores, a cheirarem todos os aromas de todas as flores que existem no mundo. – e eu sou também o beija-flor que muitas vezes já morreu, por cheirar a flor errada.

Inserida por SamuelSam

Esta é a minha grandeza, a minha beleza e a minha tristeza de ser eu, pois o mundo inteiro cabe dentro de mim, e eu o carrego, mas eu não caibo no universo inteiro, e ainda menos dentro de mim mesmo!

Inserida por SamuelSam

Eu queria alguma coisa.

Inserida por SixTheSex

Eu sou o caminho, por onde você deve andar,,,eu sou a verdade, a qual e fiel e imutável . Sou a vida, não essa de sofrimento, mas a eterna onde estaremos juntos pra sempre.

Inserida por joaoeduardodepaula

Eu não desisto por que sou feito de fé.

Inserida por joaoeduardodepaula

“ Eu fecho os olhos e penso que é um sonho, que você ainda está comigo, que saudades sem fim “...

Inserida por Mazeoliveira