Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu busco me encontrar, em que momento eu me perdi? as coisas mudaram tanto, e eu só quero descansar, não quero pensar, meus pensamentos me deixam confusa, o passado já não machuca, mas deixa feridas difíceis de cicatrizar, eu posso ter tudo mas sinto como se não tivesse nada, é injusto de minha parte reclamar sendo que tem tantas pessoas passando por dificuldades, mas é difícil, eu sinceramente não queria estar assim , é um vazio tão grande, e isso é o que mais machuca, os sentimentos assim como as pessoas vão se distanciando, de uma certa forma por que eu quis, por que sinto melhor assim, as vezes as pessoas esperam algo de você que você não pode dar ou simplesmente não consegue, antes tinha tantos sonhos hoje meu sonho é me encontrar, é me sentir viva, é sentir novamente o amor em mim, Deus tem me ajudado a não desistir da vida, eu tenho esperança que isso tudo vai passar, sei que isso depende apenas de mim, mas não é fácil, acho que preciso que alguém me mostre as cores da vida novamente, que alguém me faça enxergar o lado bom de se viver, mas sem cobranças, sem julgamentos, sem querer algo em troca, é só isso que eu queria, eu posso ter mil e um defeitos, mas deve ter algo de bom em mim, será que já fiz alguém feliz? ou ajudei alguém de alguma forma?.. espero que sim!..
nunca liguei para coisas superficiais, o simples me surpreende, a minha busca não é por riquezas.. mas sim pela felicidade, felicidade de estar bem comigo mesma e com as pessoas que fazem parte da minha vida.... isso me basta!..
Quando nasci, chorei enquanto todos ficaram alegres:
Mas, quando partir eu quero ficar alegre enquanto todos estiverem chorando.
mora um tornado nos meus pensamentos, de qualquer maneira acho que nada mudaria se eu continuo aqui tão longe,,,, mas ao mesmo tempo preciso agradecer a Deus que me proporciona esse abrigo aqui e nossos empregos me tirando de uma situação bastante crítica que eu vivia antes de me mudar pra ca,,,
Lucy Khanjar
eu tb guardo esse momento com força na memória,,, mas me esforço para tentar me colocar na realidade, porque assim sofremos menos
Lucy Khanjar
eu queria tanto poder estar aí ao seu lado mas me pergunto por que o destino nos coloca tão longe?, quando tento me conformar com essa situação é minha defesa contra sofrimento,,,, estou me esforçando ao máximo para me conformar, e confesso não é nada fácil,,
Ainda há os que insistem que elas são de outro planeta. Mesmo eu tendo dito e explicado que cada uma é um planeta isolado. Que nós estamos orbitando. Elas são galáxias.
Todas as cores possíveis
Eu sou daltônico sem você, só conheço o cinza e o branco, mas como um cubo mágico, quando estou em sua companhia, vejo todas as cores possíveis. O brilho que ela me proporciona, me traz uma imensa felicidade, e com variedade, transforma o que antes era morto em vida. Com você consigo pintar meus melhores quadros, consigo desenhar os melhores desenhos, escrever os melhores textos, mas talvez não para os outros, porque ser o melhor não tem haver com se comparar e sim, sentir-se o melhor, sentir-se feliz e só me sinto assim, quando encontro-te.
Às vezes penso em você, digo às vezes, pois você falou para eu te esquecer,
Agora não sei o que fazer, se procuro outra pessoa, um amigo, ou canal de T.V,
Para me entreter além de você, tenho apenas minha mente,
Pois quando ela pensa em ti, eu a faço esquecer.''
"Cuide para que a distâncias que mantem de mim, seja o suficiente para eu sentir saudades, mas não o suficiente para eu aprender a viver sem você."
Ele: Oii
Ela: Oii, eu tenho que dizer algo..
Ele: diga-me
Ela: Eu te amo
Ele: Eu também te amo, mas eu tenho
40 anos, e você 18, e eu estou
namorando uma menina da minha
idade.
Ela: (fica offline)
Naquela noite, o rapaz viu a notícia
Não entendo porque eu e você somos assim. Não sei qual a necessidade que sentimos de julgar a todo instante. Nos achamos no direito de emitir opinião sobre coisas que ninguém nos perguntou. Pensamos que podemos abrir a boca para dar os mais diversos tipos de palpites sobre a vida alheia. Entenda: uma coisa é você dizer o que acha para um amigo, outra bem diferente é resolver falar da vida de gente que nem sabe da sua existência.
Eu estou atravessando a praia da solidão, nesse instante piso na areia, gelada como uma alma morta. Agora é noite, e está escuro por todos os lados da cidade, nem mesmo postes e luzes de carros agora brilham. Continuo andando pela areia gelada e agora começa a soprar em meus cabelos uma leve brisa. Em meus ouvidos sopram vozes que me dizem coisas horríveis. Em meu pensamento revejo estas pessoas me dizendo estas coisas. Revejo as pessoas que eu mais amei me dizendo estas coisas ruins. É, pessoas que eu amei, porque hoje eu não amo mais ninguém, não sinto mais ódio, nem amor. Não sinto mais a paz, nem mesmo a dor. Estou imune a qualquer sentimento. Pensando nisso, talvez até fosse bom sentir pelo menos a dor, pois assim eu saberia que ainda estou viva.
O que eu preciso...
é de um futuro possível,
amores impossíveis,
beijos abissais,
amizades eternas,
e alguma leitura..
-----------♥Luciete Valente
Espere-me
Você vai me encontrar um dia,
vai sentir que em sua vida,
eu mudarei algo...
Não tente fugir,
fique!
Eu posso lhe oferecer tudo de bom
que você procura.
Fique,
deixe que eu lhe mostre o caminho da felicidade.
Você vai me encontrar um dia,
pode ser que demore, mas,
eu ainda entrarei em sua vida
e quando este dia chegar,
você me reconhecerá,
saberá que sou eu a pessoa que tanto esperou.
Se hoje você vive de amores mal resolvidos.
Se você sente um vazio, mesmo estando
ao lado desses amores.
Se você chora sem mesmo saber o motivo.
Se você muda de vida constantemente,
tentando acertar uma alegria.
Se você se desespera, enlouquece,
entristece, sem emoção;
é porque eu já faço falta em seu mundo.
Espere!
você vai me encontrar,
já estou a caminho...
Levarei a você o que guardo há tanto tempo...
Levarei a minha metade,
para completar a sua.
Levarei a minha luz,
para te iluminar.
Levarei a minha juventude,
para recuperar a sua.
Levarei os meus melhores sonhos,
para sonhar com você.
Levarei as cores mais lindas,
para colorir o seu céu.
Levarei a minha maior fortuna
todo o amor que eu possa ter nesta vida
e entregarei a você...
Espere-me,
estou chegando...
