Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Quando eu deixar de acreditar nos sonhos, posso deixar de existir, pois é através dos sonhos que colho a minha realidade, mesmo que o tempo me desanime!
Tenho saudade do tempo em que eu conversava com você intimamente,de quando eu cantava e alegrava a você,de quando eu expressava o meu amor, carinho, gratidão através do meu corpo com a minha dança,de quando eu chorava e você me consolar, você sabia que cada lágrima era uma frase e tu interpretavas cada uma delas,saudades de dizer a todos que você é o melhor, de como é bom estar contigo, andar ao teu lado, de fazer a tua vontade. tenho saudade do tempo em que eu te chamava de pai e você me chamava de filha, tenho saudades Deus de te servir.
A gente sempre se depara com a questão: eu sou feliz? Ninguém é feliz o tempo todo. A gente se completa compartilhando sentimentos, emoções, experiências, momentos ruins e bons. E diante de tudo isso a gente espera muito ter a tal da felicidade. A vida não é fácil pra ninguém, sabemos disso. Mas a fé é o nosso combustível, é o que nos leva a acreditar e lutar pela tal da felicidade. Acredito que ser feliz, mesmo, é quando a gente aprende a se amar, aprende a não esperar que alguém faça o bem pra gente fazer também. E lá no fundo ser feliz é ter alguém que assume que quer ficar na sua vida e dividir sonhos raros te fazendo acreditar que você está escrevendo a melhor parte da tua vida. E se isso ainda não aconteceu, relaxa. Muda o rumo. Quem sabe você não esteja na estrada errada?! Nunca é tarde pra recomeçar. Sem mais.
Engraçado como as pessoas querem saber sobre relacionamento. Eu nem sei direito o que responder. E aí alguém questiona como é namorar a distancia. Bom, se um dia entrar num namoro a distancia, certifique-se que isso realmente vai valer a pena. Perceba se do outro lado existe reciprocidade, que existe aquele carinho pra acalmar a gente nos momentos de angustia. Namorar a distancia não existe problemas se o único empecilho é só a distancia. O problema é não se fazer presente e sentir a presença, mesmo estando distantes. Até porque tem muita gente perto que não faz muito por isso. Portanto, pensem bem nisso. É preciso muita paciência, muito sentimento, muito amor de verdade e a certeza que o outro lado está fazendo valer tanto a pena quanto você está.
Cada dia que passa, me dou conta de que se, eu fosse estável prudente, e falsa.
Seria uma morta viva...
Por conseguinte aceito a confusão,
a incerteza,
o medo,
e os altos e baixos emocionais.
E até as acusações de pessoas fracas.
Porque este é o preço que estou disposta a pagar
por uma vida plena, perfeita e exitante.
Sem antidepressivos!!
...
A dor das palavras, eu senti, a dor de sentir e do não querer sentir, de renegar a sim mesmo, e outro se tornar, outro que carrega em si a dor, o ódio, o medo e todo o rancor tudo que foi trancado e isolado de uma existência pura e limpa, que um dia sorríra, lembro daquele sorriso, inocente sempre aberto, era um ser feliz por tudo, e todas as coisas simples desse mundo, e quanta felicidade carrega o sorriso de uma criança que seu pai acaba de abraçar? Com isso ganhara seu dia, nisso, num simples abraço, ó, quanta saudade!! daqueles abraços quanta saudade daqueles sorrisos, saudade daquela criança.
E de novo estou naquela letargia
nada a fazer, nada a fazer
E de tudo eu tenho alergia
Porque o tudo não tem você.
Pulei cedo e fui passar a vista na caracada.
Saudoso eu estava do manejo,
da berração.
Contornei a capoeirinha
e fui chamando: Vem moirinha, vem cigana,
vem campeão.. Vem!
Reuni e fui tocando.
De começo já percebi duas paridas: um bezerrão malhado, uma terneirinha roxa.
E foi.
Fechei, apartei, curei bicho no umbigo,
passei remédio pra caganeira...
Minhas meninas me rodeavam: Olhares mansos,
confiados, majestosos.
Dei mais um repasse e pensei: sem mais novidades.
E elas foram passando uma a uma pela porteira.
Conta certa, falei pro meu umbigo.
Sol alto eu voltei pra terra dos bancos..
Agora é seguir o rastro oloroso do almoço.
É bom estar de volta
aos meus domínios,
à barra do Piancó,
à vidinha besta desse canto
de Minas.
É pedir demais para ser amada?
Foi você quem se propôs a me amar.
E eu, deslumbrada com tamanho amor, me entreguei com toda esperança de felicidade e cumplicidade em momentos bons e/ou ruins...
Em ambas histórias, o navio afunda. Minha família morre, e eu sofro. Então, qual você prefere acreditar?
Procuro nos afazeres uma forma de tirar você dos pensamentos meus, em vão eu presumo.. pois até nos afazeres meus pensamentos são teus.
Todos temos um lobo e um cordeiro dentro de nós.
Resta você escolher qual o lado que vence.
Eu sei que não é fácil.
A vida nunca é simples.
Todos os dias inúmeras decisões para tomar.
As pressões da sociedade nos esmagam.
E ficamos a mercê do sistema.
Dai nos transformamos em lobos.
E o motivo? é que transformaram a honestidade.
Quem é honesto é dito como tolo.
Porem quem comete fraudes os rotulam como espertos.
Eu espero que ainda haja tempo para voltarmos.
E encontrarmos a criança que se perdeu dentro de nós.
O motivo pelo qual eu escrevo?
É simples.
Sabe quando você quê muito dizer algo e você não consegue?
Às vezes as palavras ficam reprimidas em nós.
É por isso que eu escrevo.
As palavras tem um poder impressionante se usada da maneira correta.
E tudo que eu desejo é poder atingir as pessoas de uma maneira positiva.
Vem pra cá,
me fazer cafuné.
Eu quero, seu abraço,seu braço,seu cheiro,seu laço.
Numa noite de domingo,numa quarta ensolarada.
Não interessa, vem pra cá me fazer cafuné.
