Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Quando eu chego ninguém e o mesmo!
No meio da multidão eu prevaleço!
Se eu caio todo mundo me nota!
Quando eu saio todo mundo me chama de volta!
Quem sou eu?
Eu sou a alegria!
Eu não necessito de novos amigos,
Só quero sempre poder encontrar novos motivos para gente poder conversar.
Ontem dia 05/09/2018 a noite que eu sentir que tudo e possível Quando se queres que esperando. Parado nao se têm e preciso correr atrás .. tipo carro parado nao se anda . Não espere a vida toda por alguém vá mostre que vc também e capaz . O que estraga uma pessoa é medo de nao tentar se levar um nao espere sim vai chegar 😋😚😍
Gostaria que você pudesse se ver como eu te vejo. É bem provável que se apaixonaria pelo próprio sorriso.
Eu senti a ausência dela. Foi como acordar, um dia, sem dentes na boca. Você não precisaria correr para o espelho para saber que eles tinham desaparecido.
Não pense, que depois da tempestade, eu esteja esperando por você com chá quente e um agasalho pra te confortar, estarei molhado e espirrando ao seu lado, mas feliz com seu sorriso.
Apenas um Ficar?
Foi apenas um ficar, mas não deu pra controlar.
O que eu sinto por você já não sei nem explicar.
Foi apenas um instante, fixei no seu olhar.
Era só mais um ficante, apenas deixei rolar.
Nossa idade tão distante, sem ter nada a combinar
Você jovem e despojado e eu já moça madura .
Tanto eu quanto você demonstrou uma armadura
Coração já machucado, não aguenta outra ranhura
Fui deixando acontecer sem pensar em algo além
Tola fui, pois nem pensei que poderia te querer
Passou o tempo e o ficar continuou intenso
Meses passou e o gostar foi ficando imenso
Percebi que te queria por mais tempo do que tinha
Mas você se recusou e logo se distanciou
Concordei pois não queria em um momento te perder
Mesmo sendo apenas amigos pelo menos eu iria te ver
Já não te sinto como antes, e nem posso te tocar
Porém creio que ainda temos algo a concretizar
Enganada posso estar mas já não dá pra controlar
Acho que com aqueles simples ficar, aprendi a te amar.
De certo que quando eu te vejo,
perco todos os sentidos.
A noite
amanhece
O sol
escurece
O coração para
E a única certeza que tenho
é a certeza de que quero você.
Na negra noite escrevo minhas tristezas, juntando todos os meus pedaços.Eu hoje estou triste e não consigo dormir. A lua que há tanto tempo não reinava na minha noite, hoje apareceu para me confortar. Eu sinto meu corpo se esvaindo de mim, mais um dia se foi, agora a noite está escura e vazia. Disse-me a razão as vezes sinto pena desse coração maluco e atrevido que encanta-se com poucas palavras. Tudo bem !! Respondi-lhe assim, Vou refazer meu coração o farei de pedra para não mais amar .Ter sangue nas veias é muito triste você ama e a pessoa nem mesmo existe, sinto-me um sonhador. Nessa noite tão fria ao luar fechei meus olhos contigo sonhei, um sonho tão real onde podia sentir tua presença, teu cheiro, na janela vejo a chuva e em alguns instantes penso; Será!? Ou a minha Mente está embriagada ou ate mesmo corrompida pelo Afago que encontro em teu olhar. A felicidade é um susto. Chega assim na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta ela foi embora. Boa noite.
Não tô nem aí para o disse que me disse. Enquanto estão dizendo eu estou vivendo.
Já passei por tantas dores, já pisei em tantos espinhos, que meus calos já nem me preocupam mais.
Já passei por tantas tempestades sozinha, que hoje tiro elas para dançar e dançar na chuva minha alma se desnuda.
Posso cair "mil vezes" que em "mil e uma" me levantarei.
Tropeço mas recomeço.
De dizeres não me interesso.
A vida é breve e eu escolho só o que é leve!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados
06/09/2018 às 20:22
DONA(OS) DOS TEUS SONHOS É VOCÊ
Vão duvidar de ti, eu sei
Vão te magoar, talvez
"Você não serve pra isso"
"Quem sabe noutra vez?"
Precipitadamente te julgarão
E será tua a decisão
De acreditar no que te disseram
Ou de enxergar-se mais de perto
Só não te tornes aquilo
Que um dia te feriu
Só não desiste daquilo
Que um dia te nutriu
E lembre sempre de você
De tudo que já passou
Coisas que ninguém viu
Das quedas que se levantou
E mesmo que caminhe só
Sempre vai haver
Um poeta, um louco
Que possa te entender
(06/09/2018)
Celebrando nosso dia
Escolheram uma data
Pra celebrar nosso dia
Eu celebro todo momento
Pois transbordo de Amor.
Nesse dia tudo é lindo
Dia dos namorados
Onde o amor é tudo
Onde você é meu tudo
Parabéns a todos namorados.
Por esse dia esperado
Parabéns a nós dois.
Por nosso amor.
Por tanto amor verdadeiro
Que celebro por inteiro
Amor a flor da pele
Que transborda no peito
Parabéns aos namorados
Por esse dia celebrado
Aqui deixo escrito...
Meu amor é infinito
Eu amo amar você
Meu amor pra toda hora
Meu amor é todo teu
Felicidades pra você e eu.
Meire Perola Santos
08/06/2018
06:43
Você veio
Você veio na hora exata
Em que eu precisava
Ser amada amparada
Assim você chegou.
De mansinho você veio
Com muito cuidado
Tocou minha alma
Meu coração te amou.
Como não agradecer?
Esse sentimento por você
Veio pra cuidar amar
Até pra me inspirar.
Hoje sinto um amor real
Não preciso entender
Esse amor por você
Quero amar e ficar com você.
Meire Perola Santos
21/08/2018
00:11
A saudade
A saudade hoje veio me visitar.
Tanto tempo que eu não a encontrava.
Hoje ela decidiu aparecer.
Fazendo eu lembrar
Quando eu te falava do nosso amor.
Tudo era tão lindo
Uma beleza sem igual
Que pena que hoje só resta saudades.
Dos momentos lindos que a gente viveu.
Saudades não adianta eu mandar ir embora.
Sente aqui seja minha amiga.
Pode ficar porque daqueles momentos eu só tenho saudades pra lembrar.
Meire Perola Santos
24/08/2018
15:32
Ela é linda e jovem, com uma sensatez que eu nunca vi igual. Muitos filhos nascem do útero, eu nasci do coração dessa mulher, que me aceitou, me acolheu e me abençoou.
Quando cheguei na vida dela, estava cheia de traumas e dores, mágoas e solidão, mas, ela me curou, arrancou de mim a dor com seu toque e apagou meus traumas com amor, ela desfez minhas mágoas e trocou minha solidão por barulho. Sim, ela adora fazer barulho, e eu, que detesto, tive que me acostumar com isso e eu juro, não foi fácil.
Me ensinou a economizar, me ensinou sobre tolerância, me ensinou sobre amar e também sobre ser amada.
Em minhas crônicas, ou resenhas e até em meu livro, certamente vocês muito verão eu falar sobre ela, pois cada uma fala daquilo que vive, e eu, com orgulho, vivo Michelle.
Antes que e fale, ela já sabe o que preciso, antes que eu peça, ela já me presenteia e antes que eu pense, ela já deduziu.
Ela é o melhor sorriso dos meus lábios, o melhor olhar que tenho é para ela, e ela não merece menos do que todo meu amor.
Todas as lágrimas que já derramei, ela estava lá para enxugar, todos os meus prantos, ela me abraçou e nas minhas crises, ela foi amorosa.
Ela não é perfeita, é esquecida e um pouco louca. Já me esqueceu em alguns lugares, já brigou comigo por coisas absurdas e odeia ser criticada. Ela é bem crítica e exigente, e talvez por isso, eu também seja.
Eu a amo, e não há nada no mundo que eu queira mais do que, ela ser eternamente minha, porque eu serei eternamente dela.
