Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Yeaahhhhh! Hoje tem ziriguidum... dum
Hoje eu quero dançar,
em seus braços deslisar.
Buscar na música calma
alimento para minha alma.
Juntos no mesmo compasso
sentir seu pulsar ofegante.
Encerrar num forte abraço
a noite alegre e delirante...
mel
10 de dezembro de 2012 · Editado ·
Apenas uma carícia suave...
Eu só preciso
que me toques
assim, suavemente
para que eu sinta
a tua presença...
mel
Eu voltava a ficar bem e você chegou, fez me sentir melhor que nunca, depois tirou tudo me colocando em um lugar mais fundo.
Eu sou meio sumido mesmo...pode ser que eu não obtenha a resposta que eu quero mas ao menor sinal seu telefone vai tocar, eu te peço q vc atenda...mesmo q vc fale grosserias eu peço q atenda só isso!
Dizem que a única certeza que temos na vida é a da morte. Eutenho certeza de que a vida deve ser vivida enquanto se pode viver, para que o final não seja a morte e sim o início de um novo plano, deixando à humanidade a construção de seu legado.
Queres ir comigo
pequeno passarinho?
Ah, hoje não vai dar!
Quando eu for de vez,
te ensino o caminho...
MeL
A como eu queria que minha vida fosse como o mar,e suas ondas, tem como característica amansar o coração dos valentes, da à calma aos ociosos, o refúgio aos oprimidos, consolo aos inconsolável, até capaz de dá a paz de espírito. O mar tu esses tão formoso, tuas ondas faz uma bela sinfonia, as músicas mas bela e tua, que me encanta.
Ela me contava os seus problemas, Eu ouvia com atenção.
Ela pedia sempre a minha opinião, Eu lhe dava sempre uma solução.
Ela se sentia confortável comigo, Eu lhe dava bastante atenção.
Ela me chamou AMOR, Eu fiquei sem saber o que dizer.
Ela apaixonou-se por mim, Eu queria ficar só na amizade.
Ela resolveu me conquistar, Eu decidi me afastar.
É triste quando a amizade não termina em AMOR.
"Sim, eu estou feliz, muito feliz. Estou transbordando e não consigo me conter, não consigo nem respirar. O coração não acalma e a boca ta seca. Os olhos estão inundados de lágrimas e a mente em um turbilhão de pensamentos. As pernas tremem, as mãos soam. Não consigo parar, não quero parar, quero sentir isso com cada gota do meu ser. Quero explodir em uma enxurrada de felicidade e depois mergulhar nesse oceano que é a vida."
Eu sou orgulhosa mesmo, se alguém falar que me shipa com vc, eu nego até a morte, mas no fundo não me importo de te amar até o último estante, de fazer vc rir por bobeiras, pq no meio de todo mundo eu sou uma ogra e não minto, mas com vc eu me sinto, garota meia mulher com criança, pq vc me faz sentir esse misto de sentimentos.
Eu não perco o encanto do mundo por causa de meia dúzia de pessoas que não conseguem enxergar a mesma
beleza que eu !
A LIBERDADE DE SEU SONHO:
As vezes eu queria poder voar como um pássaro, sentir a leve brisa daquele vento de verão, planando pelos ares sem preocupação.
As vezes imagino como seria voar pelas mais diversas cidades, conhecer a cultura, as crenças e os hábitos de cada sociedade.
Voar junto com meu bando, conhecer outros animais e insetos.
Como seria bom voar até as nuvens, desbravar os céus e cada canto de nosso planeta Terra.
Esse pássaro está aprisionado na gaiola de nosso coração, esperando para ser liberto, se alimentando do mais gostoso alpiste. Por que não solta esse pássaro?
Pássaros merecem ser livres, assim como nossos sonhos e nossos pensamentos. Então, não corte as asas de seus sonhos, deixe-o livre para voar e exceder os limites.
hoje eu entendo o porque de não dormi a noite
hoje eu entendo eu não querer dormir,hoje eu entendo
hoje ficou claro pra mim,os monstros aparecem na noite.
por isso minha vontade de dormir de dia,e viver na noite...
acordada monstro nenhum te machuca na noite..
de dia não tem como eles te machucar,estão todos acordados...
mas não se sinta segura ,os monstros não a deixa de te perseguir....eles estão por todos os lados...se não a machucam, machucam quem você gosta..
pois não se esqueçam os monstros andam soltos por ai....
Tem gente que precisa de 7 dígitos na conta para ser feliz, eu só preciso de um bom abraço e um belo sorriso.
Eu só me reencontro quando eu me perco, é estranho viver assim, mas é assim que aprendi a viver. A vida passa muito rápido, tenho pouco tempo para arrependimentos, por isso vou continuar vivendo cada minuto como se fosse o único.
