Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Deixa...
Deixa eu lhe fazer um carinho
Lhe dar um beijo na testa
Pegar na sua mão.
Deixa eu lhe dar o melhor de mim
Acariciar o seu rosto
lhe fazer sorrir
Alegrar seu coração.
Quero levitar com você
Dentro da sua imaginação
Realizar os seus sonhos Lhe promover alegria
Fazer feliz o seu dia
E viver sua emoção.
Deixa meu amor chegar
Abra a porta, me deixa entrar
Preciso navegar no seu mar nos seus braços atracar.
Me deixa ser teu namorado
Seu amor verdadeiro
Sei que não sou primeiro
Mais o único, quem sabe...
O derradeiro que olha pra você
Lhe ouve, lhe faz mulher
Lhe admira e lhe quer
Cuida e lhe dar valor
Lhe respeita e lhe tem amor.
(Eronildo Jose pereira)
mil politicos corruptos cairão a minha esquerda e o povo a minha direita e eu não serei atingida pela intolerância politica!
Venha outono
Seu lindo
Seja bem-vindo
Eu já te escuto
Te sinto
E te vejo chegar
Me faça perder minhas folhas
Me passe uma brisa refrescante
Me perfume com suas belas flores
Me faça entender os teus sinais!!!
E quando chego perto da sua boca
A gravidade vai perdendo a força
Quando eu te beijo até o relógio para
O nosso amor já 'tá fazendo mágica
Eu já sei bem que isso não vale a pena
E tento sair de cena
Entre nós dois só existe um problema
Seu orgulho é um dilema
Eu apanho mas não corro
Vai dar ordem pro seu cachorro
Se eu não tô engolindo o choro
Imagina engolir desaforo
Que em meio a rusticidade da vida eu não perca a simplicidade, a delicadeza, a leveza e, sobretudo, a capacidade de dar e receber amor.
Abre os teus armários, eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços castos
Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo
Durante muito tempo em minha vida eu fui translúcida.Tudo que chegava me atravessava, cortava, sangrava, deixava um rastro de dor na minha alma. Com o tempo fui aprendendo a brindar-me e, hoje pouca coisa me atinge; não permito mais que me aborreçam, que me entristeçam, que me machuquem, que roubem a minha paz e tirem o meu sossego.
"Não sei se tu é a pessoa certa para mim. Também não sei se eu sou a pessoa certa para ti. Nem sei se isso existe sequer. Acredito que somos todos seres errados tentando acertar. E, acima de tudo, tentando ser felizes diante das imperfeições que trazemos, inevitavelmente, dentro de nós. Mas apesar de eu não saber se tu é a pessoa certa para mim, eu sei que tu, inevitavelmente, me faz feliz.
Sei que irão existir dias difíceis como aqueles que já existiram, sei também que não existirá a perfeição no amor que tantas vezes procuramos, pois nada é totalmente perfeito. Passar a vida tentando encontrar a pessoa certa é perder a pessoa que independentemente de tudo nos trata como devemos ser tratados e nos dá o que merecemos receber. Que nos dá o melhor de si!
Se é verdadeiro, se é recíproco e se faz feliz, acredito que temos tudo. Já nada me falta, se te tenho."
Insta- @Thimoteocastello
Como é que eu posso desacreditar de uma coisa qual eu não tenho conhecimento
E mesmo que o tenha oque de fato é o conhecimento? Será a verdade?
Se o conhecimento é a verdade todos concordamos que existe vários conhecimento
Por tanto varias verdades. Enquanto (eu só sei que nada sei.)
