Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Hoje perguntei no seu ouvido, jura que tudo isso vai ser pra sempre? Você me prometeu, e assim eu espero, mas então eu cheguei e disse ao seu ouvido novamente: - se não for eterno, jura que ao menos vai lembrar te mim pra sempre? Porque eu vou lembrar de você, mesmo que eu esteja casado com outra, ter filhos de outra, dentro do meu coração vai ter um espaço bem guardadinho somente seu, onde eu vou levar cada lembrança, cada beijo, cada abraço, cada carinho, um lugar onde somente eu serei dono, o lugar onde um dia eu posso falar que fui feliz. E novamente você me prometeu. Depois de alguns segundo de silêncio eu te falei: - Eu te falo isso todo dia não porque eu vá terminar com você, ir embora ou algo assim. É porque nunca sabemos do dia do amanhã, e enquanto houver o hoje eu quero te lembrar. Eu te amo!
Eu adoro comédias românticas, é fascinante como tudo acaba bem. É meio bobo, mas no fim reaviva nossa esperança e mantém nossa fé em dias melhores.
"Eu sei que sou cheia de imperfeições e eu não pretendo mudá-las, de forma alguma. Considerando a impossibilidade de aceitá-las, me largue."
Se fiz oque eu fiz,
Não foi pra te magoar e nem te ferir.
Se fiz oque eu fiz,
foi exatamente pra não te magoar e não lhe ferir.
Você nunca vai intender porque nunca passou por isso,
Mais intenda nada foi feito por não te amar,
mais sim por te ama de mais .
Natal.
Eu sinto um clima diferente no ar,
algo está prestes a acontecer.
Sinto que nessa noite todos darão as mãos
e deixarão o clima de Natal nos unir.
Quebraremos os tabus impostos
e, pelo menos hoje,
conseguiremos abraçar o próximo
sem fazer um pré-julgamento.
À meia-noite o Salvador renascerá
e, com Ele,
renascerão as esperanças
que moram em nossos corações.
Por alguns instantes alcançaremos o paraíso
e sentiremos paz.
Tudo o que nos aflige será esquecido,
a luz se tornará mais forte,
e lutar não mais será difícil.
Nessa noite especial,
iremos todos juntarmos nossas almas
para conseguirmos abraçar o Salvador.
É Natal, época em que tudo tende a melhorar.
É natal, a festa luz que consegue nos conectar a Deus.
Escritora.
Autora do livro de poesias Vida.
Editora Zerocriativa.
vivo uma confusão dentro de mim
tudo o que eu sonhei, teve um fim
agora me pego pensando em nós dois
como se o agora não fosse o depois.
Enquanto eu estava sorrindo, eles estavam chorando, enquanto eu estava com medo de ter um pesadelo, eles estavam implorando para que tudo aquilo fosse um pesadelo, enquanto eu estava com preguiça de levantar, eles estavam com medo de cair e jamais acordar!!
Você me olha como se o que eu vivo é fora da realidade...
É, talvez para minha sobrevivência eu escolho ser diferente!
Afinei os meus ouvidos pra escutar suas chamadas
Sinais do corpo eu sei ler
Nas nossas conversas demoradas
Mas há dias em que nada faz sentido
E o sinais que me ligam ao mundo se desligam
Ás vezes, me encontro desejando a ignorância novamente. Não saber as coisas que eu sei sobre o mundo, não ter a visão que eu tenho, aceitar situações a quais tenho aversão e não me irritar tanto com o comportamento atual da sociedade. É tão mais fácil simplesmente não ver e não querer ver essas coisas, a vida fica mais leve.
E eu te amo, além das feridas que custam a cicatrizar, além de todos os dias que já passaram, além de todas as estações. E eu te amo, além de todas as vezes que eu quis te odiar, além de todas as brigas, além dos meses sem se falar. E eu te amo, além do vento, do medo, do sofrimento. Eu te amo além da ansiedade, do frio na barriga, do desespero. E eu te amo, além da saudade, do aperto, da confusão. Te amo além da decepção, e todas as lagrimas que já derramei, e ainda derramarei. Eu te amo, pois eu sou eu e você é você, e isso é simples e complexo quanto esse amor que nunca morre, como o sol que nasce e se põe todas os dias, e que a gente pode não vê-lo mas que sempre esta ali.
Desculpa, não sei se consigo ficar próximo de você ainda. Passamos por tanta coisa que eu tenho medo do que poderia acontecer agora Príncipe. Tenho medo de lembrar mais do que já lembrei nessa simples conversa. Tenho medo de querer largar tudo e ir atras de você. E tentar viver aquele conto de fadas. Tenho medo de magoar pessoas que são importantes pra mim. Ouvir você dizer que sente minha falta, que precisava voltar no tempo e lembrar de tudo o que passamos, e que precisava chorar... Isso foi demais pra mim. Não entendo porque não veio antes, não entendo porque teve medo de ser feliz ao meu lado. Eu simplesmente não consigo mais entender. Tava confusa e você me deixou mais ainda. Claro que eu ainda sinto tua falta. Sinto falta das nossas madrugadas falando no telefone. Sinto falta das brincadeiras e até das suas crises de ciúme por alguém chegar perto de mim. Mas eu tenho medo de voltar tudo de novo. E o pior, mais forte ainda dessa vez. Somos adultos agora, temos responsabilidades, deveres. Tenho medo do que pode voltar a acontecer.
Eu tento ser forte. E, infelizmente, o tempo ta me ajudando com isso. Ele ta me fazendo querer me apaixonar de novo, e ser feliz. Ele também ta me fazendo entender que não deu certo mesmo o eu e você. Mas eu fico triste por entender isso. Fico triste por saber que todo mundo tava certo, e eu errada.
Quando eu falo que prefiro Toddy do que Nescau, só faltam me jogar na fogueira, imagine então dar opinião sobre algo mais sério.
