Eu Vou mais eu Volto meu Amor
E eu fico aqui pensando se você pensa mim, e se como eu você fuça nas minhas coisas, e será que passa pela sua cabeça, que na verdade tudo que eu escrevo é para você.
O que eu disser você não entenderá, por isso escrevo para dar um tempo à sua mente para que possa refletir meus problemas ou vitórias do dia-a-dia.''
Senhor, que eu não seja motivo de pecado para meus irmãos. Antes, desejo ser para eles reflexo do Seu amor.
Tire seus pés de cima de mim,eu sou livre, e seus pés
pegarão fogo como as suas línguas hipócritas.''
Às vezes eu penso em tudo o que faz os olhos brilharem e vejo que dentro dos meus muita coisa mudou.
B.
Quando eu estou ao seu lado, esqueço até que tem gente por perto; aquele instante isola tudo ao redor. É como se só existisse eu e você nos seus braços. É companhia que aquece a alma e o coração.
Às vezes sinto saudades dos momentos tristes que passei, não por gostar da tristeza que eu sentia, mas por lembrar que eu tive muita coragem para superar.
“Só queria voltar no tempo, quem sabe assim eu fizesse algumas coisas certas. Falado algumas verdades, olhado nos olhos de algumas pessoas. Sei lá, mais como ainda não tenho a máquina do tempo, eu vou tentando não cometer os mesmos erros que um dia eu cometi. Novamente.”
"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre."
Reflexivamente ela diz:
- Ah... Eu ainda conhecerei...
Ele indaga:
- o quê?
Em suspiros ela diz:
- O amoorrr!
Ela diz: - Quero me amaciar em teus lábios.
Ele diz: - E eu, nos seus!
Ela diz: - Isso é sonho?!?
Ele diz: - Não! Isso, é a nossa realidade!
É engraçada a forma como eu me sinto com e sem você. É um amontoado de sentimentos que as vezes eu tenho vontade de anular e que ao mesmo tempo não consigo viver sem.
