Eu Vou mais eu Volto meu Amor
"Eu sei que pode não ser hoje, talvez nem no ano que vem. O tempo passa e eu espero, uma pessoa que não vem."
Senhor Deus, essa noite eu não queria pedir nada, porque eu ja pedi tanto, e tanta coisa ja me foi dada.
As vezes eu penso, se manter a sua vida um mistério diante de quem se interessa por você, seria a melhor solução, mas creio que deixar ela vazar um puquinho diante dela, e dividir um pouco, é um registro a mais, que podemos colher, para estruturá-la.
Quiçá num eterno momento eu vibre
Quiçá a energia que me trazes se eternize
Quiçá essa coisa de querer me balançar
Não vá embora, por mais um minuto, fique.
Melodias, acordes, timbres, balanço
Pois não, você quem manda: eu danço
E eu cruzo o mundo, eu não respeito fronteiras
Pra deitar em seu colo, meu particular descanso.
Daí você se espalha sem nenhum pudor
Não utiliza veias, usa o dom do Criador
Em cada canto do meu corpo descarrega amor
Eu balanço: “Mais amor, por favor.”
Não sei ao certo o que me inspira a viver. O que eu sei é viver. Vivo sem me prender a inspiração de viver. Viver é tudo, ou tudo. Vivo por mim, amo por mim, inspiro por mim, choro por mim, sorrio por mim, oro pelos outros. Eu sou apaixonado pela vida. Eu tenho alegria em viver, não em sobreviver. Explicações de como viver, o que é viver são meras bobagens. Não existem fórmulas secretas, não existem atalhos menos dolorosos. Até porque, não vejo dor alguma em viver. As dores vieram de nós mesmos. Viver é dádiva, é cura. Dor é liberdade reprimida, é saudade, é mágoa, é ódio. De tudo somos autores. A vida é simples demais, temos prazer em complicá-la. Da adrenalina nascemos, por ela vivemos e por causa dela morreremos. A escolha é sua: viver ou viver.
Eu tenho um vaso.
Durante anos adubei sozinha a terra.
As primeiras mudinhas estavam nascendo e, então, achei por bem confiá-lo a mais alguém.
E esse alguém jogou um saco de pedras no meu vaso, porque não foi capaz de compreender a beleza do que ainda estava nascendo.
Obrigada, Senhor, porque hoje vamos retirar juntos mais uma pedra do meu vaso.
Se as mudinhas morreram, plantaremos outras mais fortes e melhores.
Amém.
Sinto a vida esticada como elástico.
Rígida, dolorida.
Se eu soltar agora, tudo ficará frouxo e inútil.
Se esticar mais um pouco, penso que irá romper.
Deus me deu a capacidade de imaginar um bonito modelo para a vida, mas existem alguns detalhes que já costurei e descosturei tantas vezes que tenho a impressão de que rasgarão a qualquer momento.
Senhor, se não queres me dar um novo tecido, então, por favor, ensina-me logo a costurar! <3
É claro que eu te amo porque se eu não te amasse não teria feito coisas que as pessoas só fazem por amor.
Olá!!!
Eu sou o homem invisível e ando à procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca vistas!!!
Nem sempre que eu sorrio é por causa de um homem, nem sempre que eu choro é por causa de um homem, pessoas pelo amor de Deus entendam que um homem não é tudo pra mim e nunca vai ser, tenho outras prioridades na minha vida. Foda-se sociedade.
