Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 668516 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

⁠Sem você eu estaria só sobrevivendo, Emori eu não estaria vivendo.
- Murphy

⁠Se eu pudesse ladrilharia a tua rua com pedras de brilhantes para apenas você passar. Faria um corrimão de diamantes para você segurar. Enfeitaria o local onde pisas com pétalas de rosas vermelhas e arrastaria com redes todas as estrelas do céu e as colocaria ao teu redor somente para te ver brilhar.

⁠Eu pareço derrotado, mas
tô resistindo, por dentro
estou em pedaços, mas
por fora estou sorrindo...

- Jota fs -

⁠Trecho do livro 'Por você vale a pena.' 📖
(Em desenvolvimento).

Hoje pela manhã, enquanto eu preparava nosso café, você me olhava com um olhar fixo e, mesmo eu sabendo que possivelmente este seu olhar estava distante, ele também demonstrava amor e ingenuidade.
Nunca pensei que algum dia eu iria te ver tão debilitada, e vendo essa sua "dor" também me causava dor e me fazia sofrer. Mas essa "dor" extraiu de mim coisas maravilhosas. Aprendi que todo tempo dedicado a você, e só a você, são os melhores possíveis. Aprendi que a ansiedade pelo amanhã muitas vezes me roubaram a beleza do agora. Tenho somente o hoje com você, pois o amanhã é uma incógnita, e somente o agora me importa. Não sei se amanhã ainda estaremos aqui um para o outro, então o que me resta é te amar ainda mais agora, estar presente agora, te beijar e abraçar agora, antes que a vida chegue ao fim.

(...)

Eu te amei no passado. Te amo ainda mais hoje. E te amarei por toda a eternidade.

⁠Pequeno trecho do livro 'Por você vale a pena.' 📖
(Em desenvolvimento).

Hoje, eu e Ellie passamos a tarde vendo nossos álbuns de fotografias sentados na varanda. Enquanto ia mostrando fotografia por fotografia, ela olhava para mim, e sorria em silêncio.
O Alzheimer tem se agravado mais, e ela encontra dificuldades de lembrar de coisas simples, como o próprio nome.
Lidar com essa doença não é nada fácil, não pela doença em si, mas por ver ela atingir a pessoa que mais amo na vida — mas, até nisso vejo que tudo o que eu fizer por ela, valerá a pena.

(...)

Depois de tantos anos de casados, agora percebo que nós nunca estivemos, tampouco estaremos algum dia, preparados para a morte um do outro; mesmo ela estando mais próxima que nunca.
Não sei como resistir se em breve eu não tiver mais o sorriso dela, esse olharzinho cansado pelos anos vividos. Não sei como encontrar forças se ela, antes que eu, não estiver mais aqui pelas manhãs me acordando. Meu coração dilacera quando penso que posso perder o amor da minha vida, ainda que por algum tempo até chegar na eternidade com Cristo.

⁠Eu quero ver meus irmãos realizados, pelo simples fato de que eu me tornei diferente, para não ficar com o sentimento de inveja por eles, e sim orgulhoso, por nunca terem parado de buscar teus sonhos.

Eu a amo, ela sabe!
Ela me tem na mão, ela sabe!
O sentido da minha vida é ela, ela sabe!
Mas será se sou tudo isso pra ela? só ela que sabe!
Por que as pessoas sabem que são amadas, mas mesmo assim opta por não receber esse amor? Talvez a insônia possa responder, mas na verdade somente ela que tem a resposta!
No final, ela sabe e continuará sabendo de tudo!

⁠Quando eu enviei a última remessa de documentos para a minha faculdade, sentei no degrau dentro do ônibus e com minha prima, observei as nuvens que podia ver da janela. Na janela para os outros eram apenas nuvens e edifícios, mas para mim foi uma conversa entre eu e a vida:
"-Estou cansada"- Eu falei para ela e ela me respondeu:
"-Pela primeira vez em sua existência, eu te entendi, pela primeira vez eu vi seu cansaço com olhos crús e vazios, e pela primeira vez, eu te dou um descanso, não um momento de felicidade ou tristeza, mas um de esperança, um que diz: "As coisas vão melhorar"- Disse para mim a Vida".

⁠Eu já desejei ser feita de lata. Ter coração poético, molenga e frágil não é bom em tempos de "relações artificiais".
Ele mesmo se maltrata.
Mas aí eu lembrei que as latas também sofrem com a ferrugem que as corrói... Fere, estraga e destrói...
Então pensei: Se é pra sofrer de todo jeito, que rasgue, sangre ou dê defeito, prefiro carregar em meu peito um coração humano.
Imperfeito e insano, cheio de medo e de ais.

⁠Minha sanidade está caindo ao poucos e enquanto eu choro durante as noites frias e escuras, o seu sorriso sincero vem na minha mente e me aquece. Aquele vento fraco, mas que ao mesmo tempo faz eu me sentir em frente ao mar, na varanda da minha casa, e quem escuta minhas lamentações e os motivos das minhas dores, são as estrelas.

⁠Eu sou o culpado por tudo o que eu fiz, meus erros são apenas meus, fiz o que fiz e mereço a condenação, e eu aceito, pois é justo, mas cara...Deus realmente é lindo e justo.

⁠Uma ⁠carta para a depressão:
Porque a dor nunca passa?
Poxa! eu juro que estou tentando, será que você não pode me deixar ser feliz de novo? Eles dizem que vai passar, mas você já levou meus amigos, meu pai, a mim mesma... e eu continuo aqui, mas dessa vez sem esperanças de que vai passar.
Eu perdi tudo que eu tinha, meu sorriso, minha alegria, minha vontade de viver..
Você continua me tratando tão mal e eu mesmo te odiando tanto, não consigo te deixar. Você me fez acreditar que ninguém me ama e talvez seja verdade... sempre que a tela do celular acende meus olhos brilham juntoesperando uma mensagem ou um ''eu te amo'', mas nunca é. Afinal quando foi a ultima vez que alguém me disse isso sinceramente?
Gostaria de sentir as dores da vida, como uma decepção, um término ou até uma facada, posso parecer cruel, mas talvez doesse menos.
Você é como a morte, sempre está me perseguindo e tentando me pagar, você sussurra como um comentário negativo o tempo todo nos meus ouvidos''desista minha criança, você não aguenta mais essa dor, desista!''você me matou.
Eu gostava tanto de sair, me divertir, pintar ou cantar e você me tirou todos os meus sonhos.
Me fez odiar a vida. E eu nunca irei te perdoar por isso.
Oh céus.. eu tinha tanto sonhos, tinha um brilho único em meus olhos, uma paixão pela vida, como pode ser tão ruim a mim? você chegou em uma noite de fraqueza e se apossou da minha alma e apagou todo o fogo que ela tinha. Como pode? Por que me matou tão cruelmente? por que?
Você me tirou todas as coisas bonitas, minha única vontade era morrer feliz. E agora tudo que tenho é um coração sem cor e completamente quebrado por toda a dor que eu mesma causei a ele.
Onde está o amor? Porque eu não consigo sentir nada? Por favor eu preciso me encontrar! isso é um pedido de socorro.
Estou morrendo, por favor... por que ninguém me ouve? eu imploro por ajuda... mas ninguém aparece.
Ninguém notou, ninguém chorou.. todos se foram e mais uma vez você provou estar certa, ninguém se importa comigo.
O escuro virou minha nova luz, ele está coberto de culpa e pela dor. Peço desculpas por ser assim.
Esse monstro me empurrou de uma ladeira sem volta e nada pode parar a minha queda.
Alguém está vindo me salvar? por favor, me diga que sim, essa é minha única razão de estar respirando agora.
Se apresse se quer me ver,meu amor, eu já estou partindo. adeus.

⁠Eu atravesso o mar
Pelas ruas da cidade
Sob os raios desse Sol
Curto minha mocidade
E quando entardecer
E a velhice acontecer
Ganharei longevidade

⁠Ás vezes , eu me sinto um vaso vazio , só que estou quebrada demais para alguém conseguir encher.

O que foi? Medo do escuro?
Eu não sou assustadora, eu apenas sou diferente. E eu queria que houvesse alguém por aqui que entendesse isso. Alguém com quem eu pudesse falar. Alguém mais parecido comigo.

⁠REFLITA !

Eu estava sentado pensando na vida, observando as vacas no pasto e os pássaros no ar e, pensei comigo mesmo, é muita injustiça os pássaros voarem e as vacas não, elas também deveriam voar, nesse exato momento um pássaro cagou na minha cabeça.
Já pensou se vaca voasse ?

⁠eu te perdi;

Eu te perdi pra história;
Eu te perdi pro outro;
Eu te perdi em mim e no que fomos;
Eu te perdi dentro de tudo que gostamos e descobrimos;
Eu te perdi desde o dia em que nos deixamos ir e sem perceber, demos um adeus que não foi até logo;
Eu te perdi a cada dia que eu me encontrei;
Pois é, quem diria, eu te perdi;

A você que tanto foi e tanto fez e que também sou eu e que também fui pra mim, gratidão;
A você, por você, pra você, até mais;

Te amo de longe e te deixo ir porque a vida é sobre encontros e tudo que resta deles quando decidimos ir embora :))

⁠Eu não quero perder os melhores momentos da minha vida a preparar os piores.

⁠A arte composta por mim
E inspirada em minhas feridas.
Curar-me nunca foi uma opção já que sou Eu, que crio os machucados.

Eu realmente quero dar uma injeção de ânimo neste lugar. Criar um ambiente em que todos possam se destacar, seja lá qual caminho decidam seguir.

Sex Education
3ª temporada, episódio 1.