Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 668445 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu realmente nunca sei onde tô na vidas das pessoas. Uma hora elas me tratam como se eu fosse alguém especial, e depois como qualquer um.

Eu achei que você seria diferente dos outros. Mas você também me magoou.

Se eu não consegui dizer o que sinto por você através dos meus silêncios, minhas palavras jamais saberão te contar. E o vazio das letras te leva pra longe de mim... E acabo te encontrando no eco nostálgico do meu solitário sentir.

Eu estou foda-se para todos os outros caras
E o único cara que eu me importo
Está FODA-SE para mim

Você eu

Sentir você no escuro
Aquele seu cheiro tão suave
Você ficou olhando para trás
Com esse sorriso encantador
Trouxe essa flor
Para demonstrar
A grandeza desse AMOR.
Tenho uma coisa pra te falar
Ninguém poderá roubar
esse sentimento
pois, é único e verdadeiro
Que eu comecei a sentir
Isso era, tudo o que eu
Queria te dizer.

Não vale de nada eu tê Deus somente da boca pra fora,a pureza de Deus é descontaminar corações endurecidos e sem amor

Querido melhor amigo, eu espero que vx esteja bem, genuinamente bem. Quando vx foi embora não foi fácil,mas eu quero dizer,obrigada... apesar de me quebrar em um milhão de pedaços quando vx saiu, eu quero dizer...obrigada. Mesmo que eu sinta sua falta todos os dias, eu quero dizer... obrigada. Obrigada por me inspirar. Me inspirar a enfrentar meus medos. Você me faz querer ser melhor. Você me faz trabalhar comigo mesmo. E embora...fazer isso sem você ao meu lado é uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer, estou fazendo isso e eu gostaria que você pudesse me ver, eu gostaria que você estivesse aqui para me ver transformada nessa nova pessoa, mas você não está aqui. Eu apenas espero que você esteja orgulhoso de mim. Eu não sou louca, eu estou apenas...com dor, mas todo pôr do sol tem um pouco de chuva, certo?
Uma vez eu te disse que eu poderia conquistar o mundo com apenas uma mão enquanto você estivesse segurando a outra...Agora tudo o que eu tenho é o pensamento de você diminuindo isso, mas eu ainda vou conquistar o mundo, não importa onde você esteja. Eu vou ficar forte e alta, porque eu sei que você não ia gostar de me ver cair, seja qual for o sucesso que eu esteja comemorando sempre lembrarei de você primeiro, porque você é minha maior inspiração e eu quero que você fique orgulhoso de mim...eu só quero que você fique orgulhoso de mim...mas mesmo que você continue assim, eu quero que você vença mesmo que eu não esteja lá para celebrar com você, eu quero que você se ame, eu quero que você seja você mesmo. Seja a luz que você que ver no mundo. Você tem tudo o que você previsa dentro de você, mas você sabe disso, eu te disse mais que o suficiente, mas quero que você sempre se lembre, espero que você se lembre das minhas palavras quando se sentir sozinho, eu espero que você se lembre de todas as palavras que eu falei quando estava com você e espero que você encontre a força para se levantar quando você cair, eu sei que você pode, eu sei que você vai. Apessoa que eu vi dentro de você pode lidar com tudo isso, você é forte, você é inteligente, você é maravilhoso, você pode mover montanhas se quiser, você deve acreditar em si mesmo, porque eu acredito em você, e não importa o que aconteça, não importa com o que você se impota ou onde você esteja no mundo...e não importa onde eu esteja no mundo, eu vou sempre amar você e isso nunca vai mudar. Talvez eu seja o sol e você a lua, mas eles podem ser vistos juntos no mesmo céu algumas vezes, até nos encontrarmos novamente...cuide-se...

A metade eu vi por inteiro
E pouco era sempre demais
As flores ainda estão no canteiro
E o mundo é quem precisa de paz

Sou grata a Deus pelos dias de Sol,
Porque só eu e Ele sabemos
a luta que travei no temporal.

As vezes eu fico pensando em como o mundo seria bonito se ele continuasse sendo do jeito que Deus criou, sem maldades, sem uma pessoa matando a outra por pequenas coisas, sem tudo isso que esta acontecendo.
Talvez tivesse sido tudo diferente se aquele anjo não tivesse deixado a inveja tomar conta do coração dele, talvez ainda vivêssemos no real paraíso se as coisas tivessem tomado outro rumo ao invés desse.
É uma pena que isso não aconteceu, porque o mundo seria tão bonito se as coisas tivessem sido exatamente como Deus criou.

Eu fiz tudo que podia
pra chegar ate você,
e você fez tudo que queria
para não me ter.

Eu poderia escolher qualquer fenômeno natural pra poder admirar, mas não adianta querer exaltar o Sol, a lua ou até as estrelas se eles não tem o mesmo poder que o seu sorriso causa sobre mim.

Eu sinto sua falta de verdade. Como nunca sentir de ninguém antes, eu não imaginava que era possível amar tanto alguém assim. Ao ponto de quase explodir. Eu não consigo colocar em palavras o que eu sinto por você, ja faz uns meses que eu tento explicar o que seu toque faz no meu corpo e o que seu lindo sorriso e maravilhoso faz com meu coração. Já faz uns meses desde que você me apresentou esse sentimento enorme que eu tenho por você e tenho certeza que a palavra desse sentimento é amor; apesar de que ainda sim acho muito pouco pra você. Dói muito lembrar de você, do seu abraço e a sensação de paz que nós cercava quando estávamos juntos. Uma parte de mim se vai as noites, quando eu fico com celular aberto na sua conversa esperando por uma mensagem sua, uma mensagem que provavelmente nunca vai chegar. Eu fico perdido sem você, não sei o que fazer em seguida, falta uma parte de mim. As pessoas me dizem pra eu seguir em frente e tentar esquecer você, mas essa é provavelmente a última coisa que eu iria querer. Se eu tivesse um último desejo, só um, eu pediria que você voltasse. Esse é meu último desejo de todos os dias quando o relógio marca meia noite.

Jorge Ramalho

Ao Mar

Eu me lanço ao mar

Um mar de incertezas
Um mar de desafios
Um mar turbulento
O mar mais violento que ja conheci

E ele me leva pro desconhecido
Para terras assustadoras
Terras de problemas sem solução
Terras de tempestades eternas

E eu gosto

Se vá

Quando nós nos olhamos pela primeira vez
Ela disse que eu a olhava como ninguém jamais fez
E é verdade
Ela era diferente

E ela dizia
"Você é linda e nunca vou deixar você ir embora"
Ela viu uma beleza que eu não enchergava em mim mesma
E eu não quis me ir

E quando acabou
Ela me ignorou
Me abandonou
Fugiu de tudo o que tinhamos

Ela disse que não me deixaria ir embora
Mas ela mesma foi

Quando você disser: "se eu pudesse mudar o passado, eu não mudaria nada"
Você finalmente, amadureceu com os seus erros. E está pronto para o próximo passo.

🌔🌔METADE🌔🌔
Eu sempre me senti assim:
'Meio metade'' ''Meio sorriso''
''Meio incerta'' "Meio livre''
Eu sempre vivi com medo
De seguir, agir e de sorrir.
Eu sempre quis me sentir completa
Gargalhar e ter sorrisos abertos
E fazer a coisa certa
Me sentindo livre a beça.
Eu não tive nada fácil
Só olhar os caminhos por
Onde passo.
Só eu sei o barro que amasso
Na construção do meu espaço.
Eu sei que ainda há muito
O que passar
Mas hoje me sinto leve,
Sinto meu corpo flutuar
Comecei a me encontrar
Em meu sorriso e em meu olhar
Hoje me sinto livre pra recomeçar
Tenho a certeza do que quero
E onde quero chegar
Os meus medos eu vou
Superando aos poucos
Pois hoje eu sou inteira
Inteira de mim, inteira porque
Sei o que até aqui eu passei
Me sentindo metade
Me sentindo insegura
Me sentindo sem estrutura
Pois sentindo que os meus
sonhos e desejos não estavam
à minha altura.
Mas nunca desisti
Por que ser metade é se deixar sucumbir
Por sentimentos que não te deixam ir
Por isto hoje eu me sinto inteira
Inteira de mim.
Martha Moreira

'' Só quero paz, o que for para trazer guerra, eu peço que se retire ''

Você é a única pessoa que conheci que me faz preocupar com o que eu teria a te oferecer ao invés de está ocupado tentando descobrir o que você teria a me oferecer.

Quantos tropeços levei e todos riam , hoje tropeçam e eu penso ' não sou igual a eles '