Eu Vou Ficar Linda

Cerca de 47076 frases e pensamentos: Eu Vou Ficar Linda

Neste mundo eu não vou ficar
Este mundo só traz angústia e dor
Eu voarei bem alto , vou me encontrar com Salvador.
Eu voarei.....

Eu voarei como águia
Muito além do infinito pra um lugar bonito onde meu #Deus está.

Eu voarei como águia muito além do infinito pra lugar bonito vou para os braços do pai.

Eu voarei como águia muito além do infinito
Para o monte da adoração
De joelhos me prostrarei diante do meu rei
Para adorar meu Deus ,meu pai.
Eu voarei como águia ,
Voarei Muito além ,
Voarei pra nova Jerusalém.

Inserida por mariafrancisca50leit

SÓ PRA NÃO FICAR ENTRE NÓS!!!!!

Só vou passar por tudo isso em silêncio porque tenho você.
Só farei tudo que terei que fazer em silêncio porque tenho você.
Meu silêncio é mais um protesto do que obediência, mas eu tenho você e assim mau silêncio pode ser uma redenção diante do todo feito e do todo vivido.
Só me dedicarei a ser o que tenho sido e em especial serei o que preciso ser em silêncio porque hoje tenho você e mais ainda, tenho outros motivos.
Só me calarei porque sei o quanto é pesado esse fardo que eu coloquei em suas costas!
Só me calarei diante de algo que julgo intolerância em submissão ao seu bem estar emocional, físico, intelectual e psíquico.
Só permanecerei silenciosamente prostrado diante de algo que fere a minha independência ideológica, por ver que minha rebeldia lhe traria mais desconforto no cotidiano.
Nunca serei escravo ou submisso a algo que julgue distante demais do que tenho em mente, mas nesse caso eu tenho você.
Nada me fará abandonar minhas convicções, porém darei um passo para traz em nome de bem mais do que quem deveria enxergar e apenas ver o próprio pé.
Atrás de cada pé, existe o rastro não importando o tamanho, mesmo parecendo um desabafo de frustração pela incapacidade de uma reação digo que dias mais claros virão.
Quando me propus a ter uma extensão da minha existência, em momento algum houve uma noção do modo como isso se daria, tão pouco que seria divido, mas isso se deu precisamente assim e é assim que terá que ser, nunca em minha existência reneguei algo que seja inerente a mim, unicamente.
Nunca quis ser a salvação da lavoura alheia, mas a minha sempre esteve em minhas mãos!
Agora deixo definitivamente as coisas tomarem o rumo que devem toma, mas dedicarei meu tempo para tornar minha existência melhor, para fazer de mim a bandeira de mim mesmo, e dentro disso colocar apenas o que for conveniente, saudável e vocês estarão sempre comigo! Eu serei eternamente vocês, mesmo quando vocês decidirem ser apenas coces mesmos.
Guardo para o amanhã tudo que eu não puder viver hoje e deixo que o futuro se encarregue de fazer as mudanças necessárias para o bom andamento de tudo aquilo que hoje nos parece equivocado, e ressalto que o que vivemos é uma questão de escolhas que nós mesmos fazemos, portanto somos DIRETAMENTE OS RESPONSAVEIS PELAS CONSEQUENCIAS DE NOSSAS ESCOLHAS. ELAS INTERFEREM DIRETAMENTE EM NÓS E AQUELES QUE NOS CERCAM.

Inserida por LeoPoeta

⁠Se tentar ficar na minha frente sinto muito mas vou ter que te esmagar. Mas se der um passo pro lado e estender a mão não tenha dúvidas, lutarei por você com a minha vida.

Inserida por mcmarombado

VISÃO DE AMAR

Vou me despedir
ao ver a poesia ao meu lado
e pra não ficar calado
volto a repetir
o amor deve ser vivido
sem esperar
sem calcular
o importe é amar!

Fico pensando
o porque do desse mundo mundano
não gosta de ficar brincando
de amar amando
seja beijando
ou se abraçando

será pensamento torto
será tentação evitada
mas só posso concluir um negoço
pense num mundo de troço
que não quero aprender desse modo
a maneira de levar o mundo
enquanto acreditar nos sentimentos
vou sorrir tentando
amar o mundo mundano
com absurdos pensamentos

vou agora me despedir
com a poesia do meu lado
não quero muito pedir
apenas um coração alado!

Inserida por alexandremarianopb

⁠Não vou deixar de treinar até ficar magro não! E não vou ficar dependente de políticos não. Com a minha sabedoria era pra eu tar rico em outro lugar! Eu quero estabilidade financeira e ficar magro esse é meu objetivo é tudo por segurança e autoestima! Quem me quiser se tiver ciúmes Va para academia comigo!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Deus me mostrou uma pessoa a pessoa não me quer eu não vou ficar doido não, que seja feita vontade dele o tempo irá fazer a vontade dele.

Inserida por Pedro_Gabriel77

“” Não vou pedir pra vc ficar
Eu seria muito infeliz te aprisionando
Meu peito não é cela de prisão
Eu de fato concordo que vá embora
Pois foi assim que te fiz sonhar
Indo e ficando sem partir...
Agora é hora de ir
Vou seguir meu caminho
Sozinho...Talvez
Não sou adepto da solidão
Mas é ela quem me quer
Sonhei os sonhos mais puros
Viajei na certeza de teu amor
E agora partir é tudo que resta
Quem sabe o mundo
Com esse imundo jeito de camuflar
Permita que eu te esqueça
E volte novamente a....””

Inserida por OscarKlemz

⁠A chef é fora da curva. Em personalidade e talento. Preciso ficar com ela, vou dar um jeito.

Gostinho de Amor (Tastefully Yours)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Eu vou invadir seu coração
e já te avisando..
que é pra ficar!

Inserida por RitaSimoes

“” Eu vou ficar aqui, no meu canto
Se foi, ninguém mais vai ser
E se não foi, o tempo me fará esquecer...””

Inserida por OscarKlemz

Não vou procurar outra mulher, nunca. Vou ficar solteiro para sempre e quero isso em paz.⁠ 😎🤙🏼

Inserida por briand_todoroff

Solidão, por aqui vou passar. Mas não se iluda, não vim pra ficar.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Eu sempre vou dizer oque sinto, pois isso não pode ficar guardado - a folha em branco do caderno precisa dos meus relatos; coloco tudo no meu nome, eu tenho a patente do pensamento - ainda não consigo ler o seu: mas isso só questão de tempo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu vou para sempre te amar, meu amor. Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar. O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo. Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém.

Inserida por lucasrodriens

⁠Não vou ficar rico com o meu trabalho. Mas vou viver riquezas que com dinheiro não consigo comprar.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠A DEUSA ÍNDIA 2

Chego na praia um pouco atrasado.
A partida já começou e vou ter que ficar esperando a partida de fora...
Que dor de cabeça !!!
Meus amigos que não estão na partida me cercam curiosos, querendo saber quem é aquela bela morena que estava comigo e viu o dia amanhecer no quiosque Tomando açaí?
Nesse momento eu começo a olhar para ver se eu vejo a minha Deusa Índia..
Eu conto para o pessoal como foi a primeira vez que eu vi aquela deusa e todo mundo fica achando engraçado como é que eu me encantei com uma pessoa no ônibus...
Depois de falar um pouco vou para a água dar um mergulho e sento na beira do mar pensando..
Cadê você? Pergunta em pensamento olho para trás1 começo a me preocupar ainda estou com o sabor daquele beijo na minha boca.
Me teletransporto para aquele momento especial do nosso primeiro beijo
e ao recobrar a consciência começo a me preocupar ia me perguntar insistentemente...
Nesse momento mãos macias são colocadas nos olhos e uma voz macia Faz uma pergunta...
" sentiu a minha falta?" Em um movimento repentino e delicado apego coloca uma na minha frente bem lentamente e aplico num beijo ardente..
Minha deusa minha pequena e gigante deusa Graças a Deus que estás aqui....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

PELA REDE SUSTENTÁVEL

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Vou me ater ao amor, ficar em paz,
quanto ao mais aceitar o que já é,
pois amor não afronta ou polemiza,
não revisa conceitos e posturas...
Esquecer as questões da sociedade,
da política, os males desta era,
da cidade que oprime o cidadão
porque a fera do medo está no ar...
Quando falo de amor não fico só
sobre a face da terra nem do "Face",
não há nó nem silêncio à minha volta...
Vou me ater ao amor; curtir a vida,
ser curtido na rede social,
ter aval dos que temem ter problemas...

Inserida por demetriosena

⁠Vou guardar aqui por aqui o presente, vai ficar aqui em casa parecendo um Demônio na minha cabeça fazendo lembrar de você, kkkkkk, um Demôniozin à mais não mata ninguém

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Acabei de falar de saudade
E ela fez isso comigo
Eu disse "tranquilo"
Mas não vou ficar
Sei exatamente como vai ser
Vai doer, vou chorar
Vou atender o que me foi solicitado
Vou ficar pensando que vai passar
Mas sei que não
Vai doer, não só na alma
Mas tbm no ressuscitado coração.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠... Respondendo tua pergunta, tô bem não, mas vou ficar, sempre fico, sempre dou um jeito.

Inserida por rodrigo_sehnem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp