Eu Vou Ficar Linda
Quem está com a verdade não precisa ficar se justificando...
Os falsos mentem e, quando suas mentiras são expostas, a única forma de defesa é desmentir, no intuito de fazer do outro mentiroso. Explicações excessivas, com argumentos e encenações previamente montados, é a tática de persuasão do manipulador.
Gente manipuladora é gente infeliz, que (a qualquer custo) precisa ser o centro das atenções, que necessita estar sempre com a razão (ainda que tenha que mentir), quase nunca ouve pois sua intenção é ser ouvido (com as ladainhas do eu sou, eu fiz, eu, eu, eu...), não ajuda ninguém por amor (em secreto) e sim por status e autopromoção (usando eventos para se mostrar "caridoso").
Gente manipuladora se incomoda com a felicidade, com o sucesso, com a paz e até com o jeito de ser do outro quando este é genuíno, porque o manipulador em nada consegue ser espontâneo, já que a todo instante ele precisa montar um teatro para roubar a cena dos outros ou mesmo para se libertar de um personagem que não deu certo.
Gente manipuladora é genuinamente mentirosa! E o pior: consegue acreditar em suas próprias mentiras, e, com a força de seu auto-convencimento, somado ao tal teatrinho, acaba convencendo as pessoas que se deixam manipular, ora por fraqueza da intuição (síndrome da autossabotagem), ora por falha na memória (síndrome de memória curta), ora por conveniência e interesses pessoais (síndrome de chupim).
Para terminar, gente manipuladora é gente de alta periculosidade! Até hoje não soube de nenhum psicopata que não tivesse como principal característica a manipulação.
A melhor maneira de lidar com pessoas manipuladoras é não lidar com elas! Fuja! Não dê atenção! Não dê audiência! Não dê espaço! Não dê platéia! Não dê seu tempo para pessoas que não estão preocupadas em te fazer perder tempo! Pessoas assim não têm nada mais a perder do que já foi perdido e, se bobearmos, vão nos manipular até o ponto de nos fazer perder tudo, inclusive o nosso caráter, a nossa alma, nos igualando a elas.
Quem é verdadeiro não precisa ficar se explicando... Uma mentira precisa ser contada diversas vezes pelo manipulador para se tornar uma "verdade" (sua verdade mentirosa). A verdade é dita uma única vez. O resto é comprovado no comportamento, no histórico, na visão e na vivência pessoal de cada indivíduo.
Saudades do tempo em que minha única preocupação era ficar acordado no sofá para ver todos os desenhos da manhã.
LUGAR CERTO - Cada coisa tem seu lugar certo.
Tudo tem seu lugar certo para ficar. Cachaça na prateleira, assassinos, ladrões e políticos corruptos na cadeia e mulher no altar. Quando, por acaso, contrariamos e tiramos essas coisas do seu lugar certo a coisa toda desanda: ficamos sem hospitais e paz na sociedade, batemos nos postes em alta velocidade e, infelizmente, casamos. Nos arranjam tantos filhos que somos obrigados a virar ladrões ou políticos para podermos enfim sobreviver. É a treva, ou melhor, o absoluto e verdadeiro caos.
Se você pode perdoar e não consegue ficar próximo dessa pessoa, então a perdoe novamente, porque seu coração necessita deste consentimento e não a sua boca
De repente me deu vontade de ficar velha. De ficar o dia todo sem ter o que fazer, ou então ficar observando as coisas, as pessoas, a natureza, os pássaros... Mas, o que eu mais queria naquela momento, era tê-lo ao meu lado. Até quando eu fosse velha. Tê-lo ao meu lado durante toda a minha vida.
O Segredo para potencializar sua vitória, é não olhar para os problemas e os ficar remoendo, é ser apaixonado como se fosse fosse milionário, agir como se não tivesse problemas algum, as vezes temos que fazer isso ser otimistas mesmo quando não tem motivos de estarmos felizes, pensar negativo ficar remoendo o que não vai se resolver agora não dá, não adianta, só o tempo é o melhor autor para o nosso destino, pense nisso !!!´ O tempo é e sempre sera o melhor curandeiro dos nossos problemas ! Problemas grandes se tornam pequenos com o passar do tempo !!! então por maior que seja o problema sempre vai ter uma saída !!
...errado ou certo quem dirá será o tempo, o momento pede somente o decidir entre ir e ficar, o caminho esta a frente, basta saber o que você quer eternizar...
Há uma época, se preferir tempo que queremos ficar distantes e sozinhos, porém, tem tempos que queremos ficar tão próximo, mais tão próximos que até dá medo de pensar no momento de ir e quando vamos ficamos ansiosos para voltar.
Não vale a pena ficar ruminando e lamentando as bobagens que fizemos, imaginando como seria se tivéssemos agido de outra forma. É melhor aprender com os erros e olhar para frente, pensando nas coisas boas que temos e nas que sempre poderemos alcançar.
Decidi não ficar mais triste...
certas coisas não valem a minha dor!!
Quer saber?
Nem dor de cotovelo!
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Um pouco de saudade também me traz felicidade
Ficar distante com uma vontade de te ver.
Ausente por uns dias na esperança de não te perder.
Saudades e mais saudades de você.
Tenho felicidade em pensar muito no seu carinho, isso me faz cada dia te querer.
Encontro motivos e certezas que tinha perdido no caminho.
Gosto de me sentir assim, te gostando, isso preenche um tanto do meu vazio.
Vou tentar mais e mais ser uma boa pessoa e transmitir meu amor por você.
Aproveitar as oportunidades é uma questão de ATITUDE... Afinal, não existe curso para "ficar pronto para vencer
Eu demorei nove anos para andar, deve ser por isso que não gosto muito de ficar não CHÃO.. Chego até cair, mas não fico muito tempo no chão, levanto rapidinho!.
Tem coisas que não resolve se ficar brigando, explicando ou tentando ver quem tem razão.
Temos que deixar que o tempo mostre os rostos que se escondem atrás das máscaras,
deixar que o tempo mostre todas as verdades,
talvez quando isso acontecer, o estrago já terá sido grande demais,
sua reputação já estará manchada,
mas creio que nenhuma mentira permanece por muito tempo intacta,
um dia ela será descoberta e os culpados aparecerão.
Enquanto isso, vamos vivendo nossa vida da melhor maneira,
sem dar rasteira em ninguém, sendo transparente, sendo honestos...
Deus que tudo vê é bem mais forte que todas as más línguas que hoje nos condena!
Se ficar alimentando a infelicidade por conta das coisas que ainda não tem, ira matar de inanição, a felicidade advinda das coisas que ainda possa vir a ter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp