Eu Vou Errando e Acertando
Nunca pensei que podia te amar
Agora eu não consigo segurar
Não sei viver sem você
Muito menos te esquecer
Tento parar de pensar
Mas como parar de pensar em quem você deve amar
Não consigo parar de sonhar com você
Sem perceber estou apaixonado por você
Não sei se consigo aguentar
Essa vontade de falar toda hora com você...
Porque não consigo te esquecer
Acho que pelo fato de tanto te amar
Um amor que não consigo deter
Não esqueça, eu sempre vou amar você!
Amor e vida só um
No amor não existe sorte
Pode ate se apaixonar
Se mudar para outro norte
Amor verdadeiro e a vida
Só se acaba com a morte
Estou muito, mas muito preocupado com essa Inteligência Artificial. Há mais de 40 anos foi lançado o filme Exterminador do Futuro I, com Arnold Schwarzenegger, eu pensava que as máquinas nunca iriam ficar mais inteligentes que os humanos, hoje já estou mudando meus conceitos.
Fortaleza/Ce., 17/10/2025
O mundo aqui fora me faz sonhar em viver dentro de um livro de fantasia, onde uma borracha ou uma simples virada de página mudaria tudo!
Muito se diz sobre nunca parar de sonhar; Mas parando para pensar, volto-me ao passado e não tenho lembrança de um dia ter sonhado; Será por isso que está tão difícil reconhecer-me; encontrar-me e sentir-me que pertenço a esse tempo!
Sabe a diferença,entre eu e você? Eu uso maquiagem pra sair,me sentir bem e você usa a maquiagem pra esconder essa cara de Burra desesperada. :)
As pessoas acham que o amor quer dizer ficar juntos,mas na verdade quer dizer amar ao proximo como a si mesmo.
A vida é tipo roda gigante hoje você tá em sima,amanhã tá em baixo.Esse neu deus que mim guia é a melhor saida a humildade é a censa da vida.
Sem perceber que o distino leva cada um pro seu lugar, e derrepente tudo faz sentido quando estamos juntos sei que podemos ir mais longe só depende de nóis dois
Fábrica
O vento vestido e vago! Diz quem grita no vazio que produz orvalho solitário. Quem passara quem caiu, não deixou nada a funcionar. A máquina movimenta um pouco de vaidade e abandono, veste as baratas em suas festas, sei que nem mesmo a corrente de meu sangue tornou como energia, funcionava a palpitar e a pouco para parar a única que vivia a me lembrar de estar.
Como dizem! Passa a criança que não percebeu que aquele acaso levou sua inocência, sorrio, olhou a fumaça logo no teto do céu e não da fábrica e disse: morte ao abandono; saudade do movimento interno, lamentos por quem fez desistir quem nem havia sentido, choro por quem não recomendou por quem não se machucou para deixar ali um pouco de sangue, para saber a produção, de outro.
Carro entregara os últimos doces de um namorado apaixonado para a moça que desejara experimentar a fama daquela fabricação, há tempos aconteceu, há anos amarga, esquecera. Ambição foi-se antes de tudo, não recebia, dava sua graça como um ser que pena na rua. Deixou as idéias, apagou-se a propaganda que fazia seus olhos. Alguém lembre! Resta ao pobre apenas ferrugem que deseja a morte na renovação.
(Tiago Nogueira).
Médicos
Nos destinos de paz, no acontecimento da morte ou vida de guerra. No hoje do talvez seja o uniforme de honra de um soldado de cura. Contrario de um sonho profissional passado, é o recomendo de honra do poeta. A solidão branca, o sangue necessário da competência, os mortos desistidos, o recomeço após um tempo grande de paz vazia de um cidadão do soldado, a salvamento de crianças, as frases de bem estar e de despedida com parcialidade jornalística, pois nada na sala é pessoal, no quarto sentimento profissional e humano. Os corredores correndo para melhorar, curar, dar vida e salvar. Desejam com todos os plurais que a palavra não deseja; paz. Vinda por eles, pela a ciência, por milagres, por coadjuvantes, que seja aplicada. Que não retire dos médicos o destino insondável, a assistência que proporcionam a paz.
(Tiago Nogueira).
[..] E não sei por que agora , tenho a impressão de que tudo o que você me dizia não era real ; que você sempre disse isso a todas que já passaram pela sua vida .
E eu , me sentindo importante . . . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Que burra , meu Deus !
E o pior é que eu ainda 'tenho' algo por você . Algo seu aqui . E isso é a última coisa que eu quero ! Você já não me vê com os mesmo olhos , já tem outra em seus pensamentos . . . e eu , na minha burrice ainda me sinto um nada por sua causa .
Pode ter certeza que eu simplesmente ME ODEIO por isso .
Por que eu não consigo te deixar pra lá e seguir em frente ? As pessoas dizem , pensam que é tão simples , tão fácil fazer isso . Mas pode ter certeza que pelomenos no meu caso , agora , hoje , não é .
Tenho meus momentos de alegrias , mais sempre que o assunto é você , TUDO muda completamente . Meu humor , meu jeito , meus pensamentos .
Resumindo , você infelizmente ainda meche comigo , sendo que eu , já nem faço falta , nem faço diferença . . .
É assim , a vida é uma escola ! Pode ter certeza que algo eu aprendi . Quer seja bom , ou ruim .
Agradeço a você por me fazer perder segundos , minutos , horas da minha vida pensando em você . Apesar de tanto sofrimento , agradeço a Deus por Ele sempre estar do meu lado , quando você não está .
ADORARIA te marcar aqui , pra você saber que esse texto que eu fiz é pra VOCÊ , mais não . . . se você ao menos tiver o mínimo de semancol , vai se tocar . [ounão] pra mim tanto faz . Ao menos , consegui colocar pra fora o que já está aqui dentro guardado a muuuuito teeempo !
Talvez ela tenha medo de eu não querê-la, já que não posso tê-la. Assim. Como éramos. Ela não quer me amar, mas também não quer me perder. Ela quer que a gente fique numa boa. Como antes. Mas não existe mais garantia. A gente vai ficar numa boa, tento prometer. Tomara que eu esteja certo."
