Eu Vou Errando e Acertando
Sábio é o que aprende com seus erros, o tolo insiste em continuar errando. A diferença entre eles, é que um alcançará grandes vitórias e o outro amargas derrotas!
Melhor aprender errando nos braços da vida, a vida ensina o certo após o erro, o mundo vai sugar o teu melhor depois joga fora.
Errando ou não, é vivendo que se aprende... portanto, não ache errado acertar nem se orgulhe de cometer erros.
Quem está fora da vontade divina, anda circulando o mundo, errando o alvo inúmeras vezes, quando pode tirar experiência do fracasso por meio da obediência a Cristo.
Errar é humano!
Repetir, humanidade!
Permanecer, unanimidade.
Muitos errando sob pretexto de liberdade.
Decidi aprender a perdoar começando a pedir perdão pelo que vivi errando e caindo no que magoei, nas palavras mal expressadas e na pouca importância que demonstrava;
Errar uma vez é compreensivo e cria experiência, continuar errando no mesmo erro aí se torna demência!
Te vejo errando, mas não é por querer e sempre procurando se importar com o caminho alheio;
Aproveitar a vida desviando de tragedias que possam apagar seus risos mais verdadeiros;
Tudo pode se encaixar mesmo com outros timbres e outras lagrimas que caiem dos olhos de um vencedor;
Vivo minha vida inteira errando, tropeçando e frustrando o meu próprio coração com minhas ansiedades de ser feliz;
Honra e dignidade é seguir no caminho do bem, da harmonia e da igualdade... Errando e pedindo desculpas, mas nunca excedendo no erro ou deixando de ter nobreza.
Errar sem saber que está errando faz parte da trajetória da aprendizagem. Errar consciente do erro é entregar-se ao azar imaginado estar junto da sorte.
Quem aceita o conselho e a correção um dia pode se tornar um sábio e aos poucos vai errando menos. Mas o que rejeita cai em desgraça aos poucos e nem percebe.
