Eu Vou Errando e Acertando
Acertamos muito mais errando. É através do erro que aprendemos a acertar. Ninguém faz tudo certo na primeira vez. E não é porque não acertamos algo que signifique que seja um erro.
Está errado o ditado que diz,
...é errando que se aprende!
Mas correto está quem entender e diz que é "Corrigindo que melhoramos."
Um detalhe
" O erro tem que ser inédito"
uma vez reincidente
cabe-lo-a punição de reeducação...
Dizem que aprendemos observando, outrossim errando. Observar e errar. Viver e aprender. Vivendo para aprender e aprendendo para viver...
Já erramos na vida e vamos continuar errando, pondo em prol o que sabemos, afinal, somos humanos e para nós só é possível alcançar a perfeição se tentarmos.
Não tentar é burrice, enfim, só basta mudar nosso realidade e a cada dia nós tornarmos seres perfeitos, vida a realidade.
Sei...
Hoje sei, que errando foi tentando acerta,
mas a fraqueza do seu amor não pode suportar
Foram anos na tristeza de um vazio
seu abraço ja não me cobre
Não sinto como me sentia a tempos de outrora
seu amor não foi capaz de parar o burburinho
Sua traição hoje eu sei foram tantas
um amor vazio porque só um se dedicava
Tantas juras de amor eterno
que se quebraram como vidro
Faz tanto tempo, que o tempo se esqueceu
de lhe dar a lei do retorno
Enquanto isso a espera com paciência
por um regresso que não se regressa
A vida segue como um relampago
passa ano após ano
E a espera se tornou contidiana
o perdão eu perdoei, mas a justiça essa tal justiça
um dia chegará! É na fé que sigo passo a passo meu dia a dia!
Shirlei Miriam de Souza...
Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
'Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam
E essa abstinência uma hora vai passar
''Aprendi que...
è preciso aprender que ....
Aprende-se errando ...
É errando que se aprende ...
Estarás aprendendo se estiverés errando
e que se não errás, dificilmente aprenderás''
Nossa vida é cheia de altos e baixos...
é errando que se aprende... mas pq nao pode ser tudo mais simples em nossa vida? porque td tem que ser tao complicado?
porque as pessoas nao nos amam como deveriamos ser amados? porque cada dia mais ficamos mais carentes...mais sozinhos mais insatisfeitos???
porque ha tantas guerras... violencia??? falta de amor... falta de perdao...
temos mesmo que ser ruins maltratar os outros... ignorar.. para sermos alguem na vida...
As vezes no colocamos em algumas situação que achamos que somos errados, ou que estamos errando por não ser algo. Aí sim, erramos.
Se voce um dia mudou por alguma coisa, para ter alguma coisa, para alguém ou para ter alguem. Aí sim, errou.
Precisamos saber que o veradeiro sentimento, seja ele qual for, amizade, amor, carinho, é o que vale.
Se voce mudou de personalidade, de religião, no modo de falar, no modo de agir, fisicamente, para alguem, saiba que não adianta esconder seu próprio eu, pois quem gosta ou ama, aceita a pessoa como ela é, sem mascáras.
Máscaras são simplesmente modo de encobrir algo que não é respeitado, aceitado ou valorizado por alguém.
Aquele se se encobre com estas máscaras, até consegue o que quer por um certo tempo, mas depois de um periodo elas caem e caem aos poucos, o que pode ser muito doloroso para pessoas que rodeiam o "mascarado".
Perde-se amizade, perde-se respeito, perde-se consideração, perde-se amor.
Portanto não use máscaras e nem mude radicalmente por ninguem.
Pois quem gostar de você, vai gostar pelo que você é, talvez "y", ou "x" não gostem, mas "z" pode gostar.
As máscaram sempre caem.
Seja o mesmo, antes e depois, aqui e ali, com a familia e com os amigos, com o vizinho e com colega de trabalho, com um amigos de muitos anos e com um amigo que você conheçeu ontem. Seja você mesmo.
E você que sofre ou já sofreu com alguem que mudou e depois você percebeu que aquilo foi uma "máscara", lembre-se: você foi e sempre será o mesmo, isso se chama personalidade verdadeira, e quem se máscarou? Será que tem essa personalidade? Quem errou? Você ou ele?
Saiba que a unica mudança que ocorre sem ser pela força, mas pelo amor, é a mudança que só Deus faz no nosso ser, ela permaneçe para sempre, é uma "máscara" que nunca cai.
ERRO
Vai errando, segue errante – em meu corpo.
Erra, que não te culpo
Escolhe os cantos ainda não certos.
Errar só aumenta o curto
Espaço de tempo do acerto.
E em cada erro, tremo.
Sinergia
Loucura
Tremo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
