Eu Vou Errando e Acertando
A distância te tira do meu campo de visão, mas não tira você do meu coração, vou torcer pra você não me esquecer e nunca desistir, porque se for teu querer e Deus me permitir, eu vou te visitar e te levar carinho todo dia, voando como passarinho nas asas da poesia.
Vou falar em versos e prosas que a vida não é um mar de rosas, mas pode ser um jardim, pode ser cheia de amor pra você e pra mim, com muitas roseiras no caminho, mas para colher a flor é preciso lidar com o espinho.
Se não queres mais meu amor,
vou sofrer grande dor no coração.
Que Deus te proteja aonde você for;
esta será para sempre a minha oração,
esteja também a orar em meu favor,
para eu achar um novo amor que tenha o valor do seu coração.
Não sei se ainda vou viver muito ou pouco, mas tenho certeza; não vou esquecer o teu sorriso de princesa.
Sofrendo diuturno, pela falta do amor verdadeiro, tem noite que nem durmo, vou pegar o primeiro trem noturno, quero te ver, linda mulher, meu amor antigo, se Deus quiser, ao amanhecer, estarei contigo.
Em cada entardecer, vou lembrar mais de você, e quando a noite chegar, em meus pensamentos e momentos sozinho, sem o seu carinho, na minha mente você estrá sempre presente .
Vou ao baile pra me alegrar, tiro logo minha dama pra dançar, a mulherada tem que dançar, se parar vai dar sono, dança feia com feia que as bonitas já tem dono.
Se você fugir de mim e se esconder no Jardim, vou te encontrar nas idas e vindas, ao procurar pela flor mais linda do que as lindas .
Vou fazer uma viagem, conhecer linda paisagem, você vai comigo ou fica? vou te dar uma dica: meu coração tem mensagem que a palavra não explica.
Você aprendeu a andar, correr e decolar para alçar vou como o avião no espaço, mas não deixe pra trás quem te deu a mão pra você dar os primeiros passos.
Nunca vou saber como é viver de todas as formas possíveis. Só vou saber como é viver de algumas formas e, mesmo assim, será da minha forma.
