Eu Vou Errando e Acertando
Acordo.. Saio de casa.. Me aborreço.. Me corto.. Fico com raiva de mim mesma.. Vou dormir.. Acordo (…)
E esta já virou minha rotina…
Vou fechar os olhos repentinamente e contar até três. Espero que quando os voltar a abrir tu tenhas finalmente desaparecido da minha vida.
E na frieza de suas palavras
e no desprezo de suas ações
vou consumindo esta dor
levando comigo fotos, momentos
e todas as nossas emoções.
MENINAS VOU EXPLICAR UM COISA: Tem meninos que gostam de garotas tímidas, já tem outros que gostam daquelas que não param de falar um segundo, tem meninos que gostam de uma garota toda menininha, mais também tem aqueles que gostam de uma garota madura. Tem meninos que gostam de te ver sorrindo, mas também tem aqueles que vai preferir te ver toda bravinha. Tem meninos que preferem loiras, mais também tem aqueles que não resistem a uma morena. Tem meninos que vão te chamar de feia por brincadeira e aqueles que vão te chamar de linda o tempo todo. Então aprendam uma coisa: Parem de mudar seus estilos, seus gostos musicais, cor do seu cabelo, o seu jeito de falar ou de andar... Porque aquele cara que Deus preparou pra você, vai te amar exatamente como você é.
Vou caminhar nas estradas da vida,
passando por perigos e obstáculos que nela tem
Seguindo em frente para realizar meus sonhos,
e com a certeza que sou capaz de cumprir...
Cada passo uma vitória
Cada parada uma história.
Dizem por ai que tomar as rédeas da vida de vez em quando é bom… Vou tentar dessa vez, vai que dá certo, e daí, paro de cair do cavalo
Repuxado pelo tempo me castigo lembrando do passado sem frouxar os tento do meu pingo vou andando nas canhadas do meu pago!!!
No compasso do tempo, que cura o atrito apara o efeito domina o ímpeto, vou refazendo o caminho com cuidado de andarilho que cansado do atalho enganador, decide pela
estrada comprida porém mais segura.
As letrinhas vou emendando, lendo e me divertindo, dentro de um grande livro. Sonhando os sonhos junto a quem inventou a estória, tudo passa a ter sentido.
Poema do dia das mães
Não tenho palavras pra falar
Então mãe...
Vou contar
Mãe você é amor,
Mamãe você é a minha vida.
Eu te ofereço um poema com grande emoção
"Não vou mais me esquivar...Não vou fugir do tempo vago nem dos minutos contados. Não vou driblar mais nada, senão as incertezas."
É impossível ser ateu!
Para essa reflexão vou me ater apenas no universo humano.
Existe sete bilhões de seres humanos na superficie da terra, todos iguais e ao mesmo tempo únicos.
Segundo a teoria da evolução, todo ser vivo evoluiu de micro organismos unicelulares que viviam nas aguas do planeta que por sua vez foram criados por uma reação química.
Entre esses zilhões de organismo apenas um evoluiu o suficiente para tomar conciência de sua existência e dominar os demais.
Apenas um pode diferenciar o bem do mal e optar por um ou outro.
Apenas um sabe diferenciar e reproduzir, cores, odores, sabores e texturas.
Apenas um tem a pretenção de explicar sua própria existência e achar que por seus próprios méritos evoluiu e se tornou o ser mais poderoso desse planeta.
Porque só um?
Enquanto não respondermos a essa simples pergunta será impossível ser ateu.
