Eu Vou Errando e Acertando
Lindo, não vou mais p aí. Nem esse final de semana e nem outro dia nenhum. Não vejo mais sentido em ir. Você sabe, tanto quanto eu, que não temos futuro nenhum. Sejamos sinceros com nós mesmos. Eu sempre te falei que eu não sei viver assim e sei que é difícil p vc tb. Mas eu não sei mais em que me segurar. Se consegui até hoje, foi porque o meu amor por vc é grande demais. Mas ultimamente tenho nos sentido diferentes, não sei o que aconteceu, mudamos um com o outro. Ou eu mudei. Cansei. Não sei. Sei que.. não dá mais. Cada segundo que eu passei com vc foi inexplicável. Nunca senti isso em minha vida e talvez eu não sinta mais. Mas me amo tb e sempre será assim. Se eu vejo que não dará certo, eu prefiro parar antes que doa mais depois. Eu espero tanto que um dia seja tudo mais simples p nós dois. Eu jamais conseguiria dizer isso pelo telefone, ouvindo sua voz, porque me faria desistir de tudo o que eu acabei de falar. Não me liga, tá, por favor! Não nos machuquemos mais do que a distância já fez. Não sei viver do incerto. Eu espero que você entenda que nunca irei desitir de nós. Sabe aquela frase ''Tudo o que é nosso nunca se vai de verdade.''? Então, ela é verdadeira. Não me esquece, tá? Eu prometo que um dia vai dar certo. Fica bem!
Hoje , só pra contrariar, vou sair fora de mim, me permitir, sentir um pouco mais da minha existência...Hoje eu quero beijar a vida...na boca!!!!! Hoje eu quero todos os olhares tortos, quero toda a reprovação da burguesia, toda a censura da abadia...Hoje eu quero abraçar o dia, despida de qualquer regra tola que não seja a minha!!!!!
Se a vida é pra ser feliz, vou buscar minha felicidade. Não deixarei que a alegria seja pra mim só saudade!
Rirei das minhas mancadas e novas mancadas darei, afinal, aprender é regra e eu to dentro da lei.
Farei da vida uma festa,regada a muitos sabores... Nas trilhas que deixarei, ficarão grandes amores. Pois o amor é companheiro desta vida aventureira. Pra que levar tão à sério esta grande brincadeira?
E se a tristeza fizer cara feia, mostrarei a língua pra ela, afinal a vida é minha e a felicidade é bem mais bela!
Filhos, não vou deixar riquezas pra vocês __ mas algo especial __ um arquivo cheio de raras fotografias que fiz ___ sobre os indígenas da latino-américa. E cabe a vocês dele cuidar, valorizar e a ele com amor __preservar !..."
Vou pedir a Deus transparência nos meus olhos, correção aos meus erros, perdão pela minha falta de FÉ, perdão pelos pecados imaginados ou realizados, e que sempre sempre que eu precisar e não precisar você esteja ao meu lado...
Nos meus momentos de tristeza, vou escrever. Nos meus momentos de alegria, vou ler o que escrevi. Mas cá entre nós: eu prefiro meu "eu" triste!
Referente ao amor vou pedir as contas e ficar desempregado. Pois neste ramo pelo visto não consigo passar do tempo experiência.
Vou degustar outros ares, novos mantras e músicas. Devorar os segredos e digerir o dom. Vou esculpir o vão e redesenhar velhos mares, fazer da vida um folguedo num real sonho bom. Vejo o ser montanha russa, dando tapa na fuça da depressão. Vejo a beleza em rubores de fúcsia, sendo cor ou sendo flor, sempre adoração.
Que se foda a amizade, você nunca foi meu amigo, vou cravar uma faca nas suas costas até atravessar o seu umbigo.
Olhando a lua
Hoje vou sentar área
quero olhar a lua
mesmo estando frio
tentar entender a falta sua
Quero olhar a noite
que juntos não olhemos
as estrelas que brilhariam
para os dias que sonhemos
Sentir o frio do vento
a espera de teu calor
ficar trêmulo calado
esperando por amor
Sozinho olhando o horizonte
esperando na rua
vendo o escuro perdido
na claridade da lua
Sentir nos braços , os abraços
que um dia ganhei
e assim lembrar sua mão
que tão feliz ja segurei
Pensar no futuro
que por destino não vivi
os dias que viver queria
mas contigo não vai existi
A bela que eu ainda amo
hoje não sai do pensamento
sei , ela esta com outro
e meu céu azul ficou cinzento
Existo por existir
ja vivo por viver
mas ainda espero com fé
um dia vai amanhecer
Te ver voltar sozinha
na estrada que encontrei
a mulher que me amou
a mulher que me mais amei
A paixão é igual uma coxinha.Sempre digo que não vou comer, sempre passo mal depois,mas não consigo resisti-la.
