Eu Vou Errando e Acertando
Ventania
Idas e vindas
Vou em busca de navegar
Ter o especial frescor
Amplitude notável
Intensidade aventureira.
Novo lar !
Tristeza não vai haver
Nunca mais vou ver
Mentirosos corruptos se promover
Nunca mais vou ver alguém morrer
Nem doenças os envolver
Nunca mais vão me prometer e depois esquecer
Nunca mais estrangeiros viúvas ou orfas irão morrer para poder comer
Nos todos temos um novo lar
Onde paz e alegria eterna vira !!!
Vou me adornar de confetes e serpentinas
Pisar nos confetes para eles acordarem do sonho e viver na alegria.
Momentos que passam e deixam as almas extasiadas com o perfume do amor. Quero minha colombina arrastando multidões atrás do pierrot que se perdeu. E que quando se acharem gritem que tudo valeu !
E como valeu!!!!
Precisei apenas de alguns dias para perceber o quanto te amo, mas vou precisar de uma vida inteira para tentar te esquecer.
VEM ME PROCURAR
E assim… vou te querendo!
Hoje tô vendo que não me esqueceu.
Mas coragem, pra insistir com o meu amor,
Que você sempre lembrou,
que é seu! Então!
Fragmento da música: VEM ME PROCURAR - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.
por que será que não vou mais a igreja, será meu defeito ou alguma que fiz e já não lembro mais...sinto saudade de sentir aquela coisa que hoje não sinto mais. me pergunto todo dia do por que não vou, acho que estou com vergonha do meu próprio pai. cometi um erro e não sei como consertar, queria minha namorada pra conversar e entender isso, sei que ela fica decepcionada, prometo que vou ajeitar isso.
Quando me chamam de criança fico feliz, porque sinal que vou demorar para morrer e quando me chamam de velha fico feliz também porque sinal que sou sábia.
Digitando.....
-sinto sua falta
Mas não vou enviar
Vou deixar esse sentimento e essa angústia me matar
Não importa o quanto vai doer agora eu não vou me importar
Porque se eu fosse importante pra você
Não precisava só eu te procurar
Amor vivificante
Vou ter uma entrada derrapante, no entanto quero desculpar-me por ser tão directo.
Gostei imenso do teu novo visual, poetisa, que sintonia da minha fantástica fantasia, sonho acordado e no embalo acordo desprezado por um caminho que quero encontrar, num ombro amigo, um gesto uma palavra de afeto.
Um bocado de sonho, para descobrir o que há de secreto, mistério sério
Num instante olho para o fio de um cabelo preto
Vibro e fervo por dentro
Rompo os muros abro as janelas e grito ao mundo
Que estou louco de sede
Quero saciar o néctar da vida, para decorar a minha diva, musa que me inspira a amar a saber o que é estar apaixonado para perder-me e encontrar-me nestes laboratórios onde a cura é desejo de ter e abraçar.
Com simplicidade, coragem, determinação e foco, vou trilhando meus ideais com o propósito de mostrar que qualquer pessoa, até mesmo "um idiota" como eu, pode inspirar outros a acreditarem em seus sonhos.
Pouca gente está preparada para essa conversa, mas mesmo assim vou dizê-la: os pássaros não cantam, apenas externam suas dores e vontades de forma harmônica.
Doeu, não vou fingir que não doeu, doeu, todas as vezes que me encontrava com você e jurava não te conhecer, doeu, todas as vezes que estávamos no mesmo ambiente e nem sequer trocavamos olhares, doeu todo minuto sem você e ainda dói, doeu te querer com você estando longe, doeu querer ser sua sem você querer ser meu, doeu ver o seu contato, querer mensagem mas você estava bloqueado, doeu ouvir os versos das canções e cada palavra me lembrar você, doeu ter te amado mas ainda amo você, doeu ter ver sorrindo com outras pessoas, doeu ver você do outro lado da sala e sem poder nem sequer te tocar, doeu e ainda dói sentir saudade, sentir sua falta, com você nem sequer ligar pra nada.
doeu e ainda dói amar você.
