Eu Vou Errando e Acertando
Não sei como vim, mas sei o motivo...
Não sei se ficou ou se vou...
Talvez saiba, mas por enquanto, curto a vida...
"Peguei meu cigarro e resolvi escrever um pouco, é o que tenho mais feito, sei que não vou ganhar dinheiro com isso, e que não posso continuar a escrever apenas, preciso parar eu sei....escuto todos os dias que sou um sonhador, que isso não vai dar em nada, muitos me acham que irei fracassar se continuar a escrever, não estão errados, sou um sonhador mesmo mas precisei escrever outra vez só assim me sinto um pouco melhor, e a noite estava estrelada e você não está comigo logo você que tambem não acreditava em meus pensamentos, mas depois acabou se deixando se levar...e me ouvia. Não tenho ninguem pra ouvir hoje. Tudo bem!!!
Eu amei-a e você também me amou, tive-a em meus braços.
Beijei-a tantas vezes sob o céu. Ela amou-me, eu também a amava..E agora?
Vejo a noite imensa, mais imensa ainda sem você...Talvez nunca mais veremos a noite juntos.
A minha alma não se contenta por ter perdido...Será que a culpa foi minha?
Onde erramos? Quem de nos errou?O que motivou esse erro? Não éramos felizes? E então o que aconteceu? O meu coração procura entender!!! Só conversamos sobre acusações e assim só conseguimos ofender um ao outro com nossas palavras duras. Será uma forma de proteção?
Nunca chegamos ao “ponto final” acho que na verdade ainda não estamos preparados...sempre deixamos uma “Virgula”. Como se com isso não acabasse nossa historia.
“Nós já não somos os mesmos.”
Já não a amo, é verdade, não como antes, e você também já não sente a mesma coisa...
Enfraquecemos, mas lutamos e como lutamos, assim como a voz que buscava o vento para tocar-lhe o ouvido para dizer para ficarmos juntos... Mas toda batalha chega ao fim, a nossa também tem que acabar.
Seu coração machucado e cansado de lutar já dever ser de outro. E não a culpo, o meu também será também! Engraçado...
É tão curto o amor, e tão longo o esquecimento.
Estou escrevendo sobre nós, porque em noites como esta tive você em meus braços,
a minha alma não se contenta por havê-la perdido.
E afirmo que;
Embora seja a última dor que permito que me cause,
e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo.
Continuarei lembrando das noites que passamos
E vou lembrar que não a tenho. E saberei que já a perdi.
Mas você também me perdeu...
E ninguém saiu vitorioso, nossas batalhas de nada adiantaram
“Saímos derrotados, mas até na acabamos juntos”
Então lhe digo apenas mire o horizonte, mantenha teus passos bem firmes e você atravessará o desfiladeiro, onde do outro lado haverá um mundo, pessoas e uma vida nova que espera, mas cuidado com oque vai fazer pode se machucar, sinceramente que você siga em frente
e “SEJA MUITO FELIZ” é a única coisa que posso desejar para uma pessoa que eu tanto amei, e sempre que encontrar você verei em seus olhos os filhos que um dia sonhamos ter.
Que Deus esteja conosco....”
Nada é igual
Vou dar um basta no que já acabou, no que não faz mais sentido, no que no que não falei, naquilo que não aconteceu, e no que nunca existiu.
Preciso de paz!Não estou disposta a sofrer pelo que se foi, o que passou não deve ser repetido, minha mente deverá abrir-se sim para o inusitado, os sabores nunca experimentados.
O bom de ser apenas você é o que faz tudo ser o que é, fechar os olhos e imaginar uma coisa a cada vida, tocar e ter a certeza que este jamais será acariciado igual por outro ser.São essas coisas que fazem com que tenhamos o prazer e a curiosidade de querer de tudo um pouco.É isso que faz valer a pena cada tropeço, cada lágrima.Nada é igual para mim e para você;Eu vejo de uma fora, você de outra.Nem a alegria é igual para todos, cada um a sente de um jeito.
A beleza da vida não se resume somente em viver, mais sim em aproveitar e saber que o mundo sempre irá nos oferecer aquilo que ainda não foi provado por ninguém.
sINTO MUITO A SUA FALTA , MAS NÃO VOU CORRER ATRAS DE VOCÊ POR QUE SINCERAMENTE SEMPRE FUI UMA PESSOA HONESTA E SINCERA SEM MENTIRAS E POR SUA CAUSA MENTI E ERA TUDO O QUE EU NÃO QUERIA MENTIRAS EM U RELACIONAMENTO MAS COM VOCÊ AO MEU LADO FICO COM MEDO E ACABO FAZENDO TUDO ERRADO E QUER SABER EU CANSEI DE SOFRER TO INDO VER SE A FELICIDADE EXISTE E SINCERAMENTE NÃO PRETENDO VOLTAR FUIII!!!1
Depois de apanhar tanto da vida, ainda continuo de pé, me perguntando, será que vou conseguir seguir em frente ?
Ainda vou lhe encontrar,
não me importa em que canto do espaço você esteja escondida e
quando isto acontecer seguiremos juntos
por toda a vida como almas gêmeas.
Quando as nossas almas se encontrarem irá irradiar uma luz tão forte como a de uma estrela.
Minha vontade procura você em cada pessoa,
em cada olhar e sei que quando lhe encontrar
será um lindo momento .
neste momento nós saberemos que
estamos completos de corpo e alma ,
pois existem almas diferentes,mas,IGUAIS
Não tenho vergonha do que sou, mas não por isto vou gritar para meio mundo sobre a minha vida. Tampouco tenho orgulho do que sou, mas não estou com muita disponibilidade de ficar me matando para ser melhor e atingir uma perfeição que todos exigem mas ninguém terá a capacidade de atingir.
Vou sorrir! Não importa o quanto esteja triste, vou sorrir. Se ninguém me entender, vou sorrir. É o meu lema pra viver, sempre sorrir.
Sempre que vou me deitar, me lembro de cada instante que passamos juntos, cada sorriso, cada abraço, cada beijo. E antes de fechar os olhos, eu me pergunto: Será que você pensa em mim como eu penso em você?
Agora vou trilhando por caminhos sem volta, tentando te esquecer em outras paixões, estou mudando pois não sei o que fazer sem você aqui, estou perdida, estou tentado achar a saída.
"O amor fica lá em cima, na ultima prateleira, aonde ninguém quer pegar, vou ter que crescer para alcançar ou pedir para você pega pra mim."
"-Só quero te dirigir os olhos para uma coisa: Não vou parar de te decepcionar! mas assim, que eu fizer isso, eu vou te procurar sim."
Vou Jogar ao mar as cinzas das rosas
todas as q guardei
na esperança, que as daria em vida
as mulheres que amei
guardei tantas que nem sei
tive tantas, q nem notei
tão poucas foram as que amei
nunca as usei, nem as dei
não as guardei, nem emprestei
não quero mais essas flores
nem procurar por amores
por isso as queimei
se nascerão outras?
Nem sei...
