Eu Vou Errando e Acertando
Porque em todo final de ano todo mundo fica com esse blá blá blá de ‘ vou mudar’? Só porque o ano vai mudar? Ok, natal tudo lindo, virada mais lindo ainda, primeira semana de janeiro, parabéns você é alguém novo, até você voltar a ver as pessoas antigas, até você voltar a ir nos seus lugares de freqüências, voltar a ver as mesmas pessoinhas do seu dia-a-dia, então seus velhos hábitos voltam, sua rotina volta e você então volta a viver como sempre e aquela utopia de ‘ ano que vem vai ser tudo diferente’ passa...Porque na verdade, quando queremos mudar, mudamos em março, abril, novembro em qualquer mês, ano e estação...Sim o fim do ano é sempre fim de um ciclo, é humana essa coisa de sempre querermos que tudo seja diferente, que as coisas mudem e falar ‘ano que vem vai ser diferente’ transparece tanta força não é ? Mas entenda que se você voltar a ter a mesma rotina, mesmas atitudes, mesmos lugares, mesma pessoas,mesmos conceitos e pensamentos continuar ser a mesma pessoa, sua vida morna e antiga irá voltar e lá pra março você já esta reclamando de novo desejando que o ano acabe.Você pode voltar a viver igualzinho a todos os anos, mas se suas idéias forem outras, se seus conceitos mudarem, você terá outra vida vivendo tudo igual.Um ano novo, uma vida vem de idéias novas, de pensamentos novos, e de outros sonhos e de outros planos.
Nossa, todo mundo falando “Tomara que 2011 humilhe 2010.” “Vou me renovar completamente em 2011,vou ser outra pessoa” e etc. Mas todo mundo fala isso TODO ano. Sera que nenhum ano vai ser bom? Sera que voce sempre tem que se renovar pra ser uma otima pessoa? Sei lá, acho que esperar que o ano novo seja feliz e abençoado, pra mim é o que importa, e não ficar fazendo listinhas do que eu devo mudar.
Mas enfim, Feliz ano novo pra todo mundo, e que ele seja feliz de verdade.
"A luz de velas no quarto vazio vou te fazer delirar
Quer me ouvir sussurrar?...Ahã... vou confessar!
Essa noite quero te mostrar o que meu corpo tem para te dar!
Sim vou provocar!Roubar o teu ar!Matar tua sede me saciar!
De desejos suspirar!Assim!Fique a me olhar, pois não poderá me tocar!"
SOMBRAS
Minhas sombras andam me acompanhando por onde vou.
Materializam-se de qualquer maneira, por qualquer besteira e estão ali fisicamente etéreas.
Sou parte de várias partes desencontradas de mim mesma, miseravelmente torturada pela fraqueza momentânea de minhas forças.
Vago errante por becos sem saídas e caminhos tortuosos, inundados por sensações indescritíveis.
Tenho pânico pela possibilidade de condensar as horas e elas habitarem para sempre em mim.
Procuro desesperadamente uma inspiração, não desejo transpirar.
A luz diante de meus olhos é difusa e não desconfio onde posso pisar.
Os medos incendeiam meus preciosos momentos.
Procuro desesperadamente por um alento.
Se não tiver alternativa,apago todas as luzes para expulsar de mim todas as minhas sombras.
De meu plexo solar,
vou confiscar
os sentimentos complexos
que querem me perturbar,
criando trilhas,
que me deixam em ilhas,
onde não devo estar.
Do meu coração,
vou roubar
as emoções migratórias
que querem me revolucionar,
criando fantasias,
que viajam muitas milhas
E me fazem naufragar.
Estou fazendo força para conseguir. JURO! Mas não vou negar que esta difícil. Estou a me sentir como aquelas pessoas que vão usar algum tipo de droga pela primeira vez. Elas sempre falam: eu não vou me viciar. Quando dão por si, estão vendendo suas casas, perdendo seus empregos, amigos e a única coisa que lhes restam é a reabilitação. Pois é... Estou na reabilitação! Estou tendo que aprender a conviver sem ele, sem o toque dele, sem as loucuras que cometemos juntos, e acredite, foram muitas. E só nesse instante acabei de tomar mais uma pequena dose... A da lembrança. Todos tinham percebido que eu estava viciada nele, no cheiro dele, no gosto e até mesmo na maneira que ele ria. Mais outra dose. Todos me alertaram, mas eu não quis nem saber. Fazer o quê? Eu sou dessas que paga pra ver! E agora eu quase não enxergo, só sinto. Sinto uma aflição tão grande, que as borboletas em meu estômago estão voando sem rumo, pois também se viciaram nele, elas ao sentir a presença dele voavam enlouquecidamente, e ele conseguia acalmá-las com um simples abraço. Outra dose. Agora não sei como acalmá-las, pois me lembro dele constantemente.
Talvez hoje, vou ser a primeira pessoa que ele irá pensar quando estiver indo dormir. Talvez hoje, ele sinta falta e quer voltar mas não sabe como dizer isso. Talvez hoje, ele tomaria coragem de dizer que sempre fui especial para ele, mas que tem milhares de coisas que não deixa isso acontecer. Ele conseguiu o que nenhum menino tentou, ele tentou me deixar completa. Retrato ele no passado porque não consigo ver ele no meu futuro, não sei, tenho medo. É isso que tenho vontade de dizer a ele. Tenho vontade de olhar e dizer com voz doce: Eu sinto medo.
Enquanto a lua dorme.
No colo da noite.
Com as estrelas a iluminar seu espaço.
Vou tentando dormir.
Sem o calor dos seus braços.
Revirando-me na cama.
Pensando e pensando em ti.
É o amor de quem ama.
Não pense que te esqueci.
Porque assim como a noite.
Chega depois do entardecer.
Vai me dando a vontade.
De em teu colo adormecer.
Enquanto dorme a lua.
No colo, no anoitecer.
Eu sinto a falta tua.
E não sei o que fazer.
Talvez um dia eu consiga.
Dormir sem pensar em ti.
Por enquanto esta difícil.
Não pense que eu te esqueci.
Nunca vou entender porque nós chegamos todos os dias em casa com um sentimento de faltar sempre algo. mesmo tendo o outro ao lado.
Porque será que que quando se trata de amor é sempre tão sem saída?
Um dos sentimentos mas xaropes e controlador que eu ja tive contato.
Os outros nos prendem mas nos deixam consciente de todas as nossas decisões.
O amor não é assim, ele chega, se instala e passa a comandar tudo.
E é por isso que em daqui a alguns dias, quando eu tiver trocando os canais da minha TV, você vai me ligar e me chamar pra sair. E mesmo sabendo que você não presta, que provavelmente ira sumir depois da primeira noite, mesmo sabendo que você vai me querer no escuro, eu vou aceitar. Não porque eu seja alguma imbecil, não porque eu não tenha nada de melhor pra fazer.
Mas porque é assim que funciona o amor. Nós não entendemos nada, mas ainda continuamos achando que será diferente.
Vem, te dou uma mão confia em mim, não vou te deixar cair..
hoje não te suportei, você estava com aquela cara denovo de "odeio o mundo" e me fez odiar o mundo tbm. você de novo, nem falou comigo, se quer ao menos me olhou. pensei em te pedir um abraço, tenho certeza que vç precisava de um, ta que eu tbm, mas vc precisava mais. queria te entender, odeio te ver de mal com a vida. já ate sei oq ue aconteceu, foi ela né? denovo ela. não sei porqe ainda ensiste ficar do lado dela, olha eu aqui cheia de espaços vazios pra vç preencher.. mas o que eu to falando afinal? enquanto vç tá com algm qe talvez não te ame, mas qe vc ame mt, eu te amo e sei qe vç não me ama e to aqui te pedindo pra mim. aaah, vai entender. sabe qeria ao menos poder te abraçar, mas se eu te abraço eu me perco, meu dia fica bem melhor e ainda faço cara de séria, mas louca pra rir.. odeio te ver mal, não nasci pra amar alguém qe esteja triste. droga na verdade nem nasci pra te amar, mas como eu amo, não quero te ver assim.. triste, não por coisa peqena. porqe na verdade nem sei o motivo. queria tanto que vç se abrisse cmg, já qe vç não pode nem me amar, to aqui pra te apoiar, ser tua amiga. eu confio em vç, espero qe confie em mim tbm.. queria te fazer sorrir, você não sabe como o meu dia brilha qnd vejo que vç esta feliz. nem me importo de vç não vir flr cmg. Quero te ver e feliz, porque quando você esta feliz nada importa, não pra mim (:
Te amo, sabia?
Te amo de noite, de dia...
Te amo todo dia!
Te amo agora e vou amar mais daqui a pouquinho.
Te amo quando você sorri,
Te amo quando você faz bico...
Te amo quando você me abraça,
Quando você faz palhaçada,
e amo ainda mais porque me faz dar gargalhadas!
Te amo quando diz que sente saudade,
E quando diz que sou linda na maior humildade.
Te amo até quando você não entende nada do que eu falo.
Posso ficar brava quando isso acontece, mas nunca resisto ao teu afago.
Amo sentir teu coração batendo...
Amo o que você é por fora, e ainda mais por dentro.
Eu te amo há todo tempo!
Te amo porque você não desistiu de mim...
Te amo por saber que isso não terá fim.
Te amo tanto...
Te amo.
Hj sou assim,hj estou assim,tao feliz,ninguém pode imagina o quanto.
vou fechar o ano com chave de ouro,msm sem ele ao menos ter acabado.
estou começando a sentir novas sensações.novo amor,novos sentimentos,novos super amiguxos,agora estou vivendo o novo tudo,coisas diferentes.descobri o meu verdadeiro eu,e dependendo do que vc pense amour...eu sei muit bem quem sou.
Vai chegar uma vez em que vou olhar para trás,e lembrarei toda minha tristeza por sua causa,e farei disso uma grande gargalhada,mas agora deixo com lágrimas mesmo .
Bem e Mal, Certo e Errado
Não vou falar de "deus" ou "diabo", já ta manjado... tento escrever coisas mais complexas.
Começe se perguntando oque é bom pra você? oque é ruim pra você?
Acha certo isso... errado aquilo... porquê?
Pense como quiser, mais não imponha limites demais à sua vida.
Temos muitas influências de bem e mal, certo e errado o tempo todo...
Somos influênciados a vida inteira
Escute bem essas influências... boas ou ruins, reflita, vai servir.
Oque é certo? eu não sei... pelo menos, faça oque te deixa feliz, mesmo que te faça mal, faça oque te faz se sentir bem;
se for certo pra você... fassa, se for errado mais te faz se sentir bem? fassa...
Oque é errado? eu também não sei... não fico me preocupando com isso.
Não escrevo isso pra convencer ninguém a nada, só influencio, você tira suas conclusões."
"Bem e mal, certo e errado... é você quem faz.
