Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 261527 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

E nessa angustia sentida em meu coração
Como se me cortasse a alma em pedaços
Vou tentando juntar palavras para escrever
Sinto meus olhos quase a chorar.

Naquele momento em que todo meu amor não valeu de nada
Busquei forças para não chorar
Mas no peito coração aos berros a gritar.

Querendo um abraço, um pouco de carinho
Ouvi sua voz dizendo:
Vai embora.

Inserida por Hilzendeger

Vou casar com você e quero te fazer muito feliz e fazendo você feliz, vou esta feliz também afinal vc é o amor que eu desejei para minha vida.

Inserida por RenatoMhenrique

E quando amanhecer, vou me lembrar do seu sorriso. Mas agora, só quero ouvir tua voz, te sentir perto de mim.. Tão perto ao ponto de sermos um só. Porque meu amor, quando amanhecer, tu não serás meu, eu não serei sua. Quando amanhecer, pertenceremos ao nada, ao vazio, a ninguém.

Inserida por taixavier

Não vai conseguir me desanimar assim tão fácil.. Ainda vou fazer de ti minha esposa, mãe de meu filho, e terás que me aturar por MUUUUUIIIIITTTOOO tempo Ok..

Inserida por teadorochato

Não importa oque aconteça. sempre vou ta do seu lado..

Inserida por MilenaDJ14

Empurro com o peito e vou na raça , assim que levo minha vida sem graça.
Agradeço por não ter vindo careta nessa vida, faço o que quero e não peço que me sigam. Obrigado por virarem as costas, por me fazerem mais forte, por eu depender da minha luta e não de sorte.
Agora vá e não volte atrás, siga em frente e me deixe em paz.

Inserida por diegosoares

Legalmente o meu nome é Noah, mas pra mim sempre vou ser Kyle. Meu nome é Kyle.

Inserida por AugustoCirino

Mesmo que meus sonhos adormeçam, mesmo que meu corpo se machuque, vou continuar vivendo as ilusões.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sei que não tem volta:
vou mergulhar !
Mergulhar na saudade
me afogar de vez
de vez,
esquecer teus olhos
te apagar da mente.
E quando a música tocar
lágrimas escorreram,
chorará por nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

" Um dia vou olhar para a estrela mais linda do céu e dizer: Foi duro meu Deus, foi difícil, doeu muito, mas valeu a pena ! Estou feliz, em paz, mesmo sabendo que já perdi os meus pais, a vida foi boa comigo me presenteando e me fazendo forte. Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que sou. "

Inserida por ChrysTrajano

Um dia percebemos que atrás daquele “vem aqui pra casa”, “quer que vou aí ajudar”, “vamos almoçar hoje”, “estou só passando pra te ver” era um pedido desesperado de uma pessoa que estava precisando de sua companhia. Se tiver um amigo assim aceite o convite ou a ajuda, pois às vezes ele está precisando. E será você que estará ajudando alguém.

Inserida por leager

Vou pela estrada sempre caminhando em busca das metas propostas pela vida, e nas pedras encontradas deixo para trás as marcas que feriram meus pés.

Inserida por PaolaRhoden

Vou fazer uma revisão de vida, repensar as coisas e como tenho agido e vivido a minha vida.

Inserida por mestrearievlis

Realmente, não vou esquecer, porém evito lembrar das suas mentiras, suas palavras, seu olhar, sua boca.

Inserida por PauloNetoPaz

Nem em alto mar vou conter a euforia de te Amar.

Inserida por WalterBuenoDomingues

CAFÉ.
Hoje vou falar do café...
Sim teimoso ele é...
Hoje não falo de você...
Só do café que vou beber...
Quente se espalha...
Quente me acalma...
Hoje, vim falar do café...
Veja como é, café, fé e você.

Inserida por CibelyDinnyz

Vou devolver tudo o que você me deu...
Menos o teu coração.

Inserida por CibelyDinnyz

Uma promessa é sempre uma promessa, vou cumprir as que prometi, mas sem pressa.

Inserida por lucassoares

como vou conquistar algo sem determinar miha vitória

Inserida por gomes38

Boa noite...

Vou indo dormir e acordar com a certeza que Deus preparou o melhor para a minha vida.

Minha oração de hoje:
Pai agradeço pelo dia de hoje. Que amanhã ao acordar eu esteja com as minhas forças renovadas para que eu possa conseguir enfrentar a todos os obstáculos que surgirem em meu caminho. Pai dai-me paciência e sabedoria, compreensão e amor, bondade e caridade. Pai afasta de mim tudo e todos que tem em seus corações o mal disfarçado de bondade. Pai julgue e me defenda conforme tua justiça. Pai só permita que venha a mim pessoas de bem, pois somente Tu conhece o coração de cada um. Pai mais uma vez Lhe agradeço pois sei que a Tua vontade sempre irá prevalecer em minha vida e os Teus propósitos para minha vida é incalculavelmente magnífico.
#Amém
J.Dhany

Inserida por joycedhany