Eu Vou Errando e Acertando
Cansei de ser patriota ,vou pendurar a bíblia na janela pra ver se o povo acorda e vê que a salvação é só Jesus!!
Porque assim diz a palavra
Feliz a Nação cujo DEUS É O SENHOR !
E nessa angustia sentida em meu coração
Como se me cortasse a alma em pedaços
Vou tentando juntar palavras para escrever
Sinto meus olhos quase a chorar.
Naquele momento em que todo meu amor não valeu de nada
Busquei forças para não chorar
Mas no peito coração aos berros a gritar.
Querendo um abraço, um pouco de carinho
Ouvi sua voz dizendo:
Vai embora.
Vou casar com você e quero te fazer muito feliz e fazendo você feliz, vou esta feliz também afinal vc é o amor que eu desejei para minha vida.
E quando amanhecer, vou me lembrar do seu sorriso. Mas agora, só quero ouvir tua voz, te sentir perto de mim.. Tão perto ao ponto de sermos um só. Porque meu amor, quando amanhecer, tu não serás meu, eu não serei sua. Quando amanhecer, pertenceremos ao nada, ao vazio, a ninguém.
Não vai conseguir me desanimar assim tão fácil.. Ainda vou fazer de ti minha esposa, mãe de meu filho, e terás que me aturar por MUUUUUIIIIITTTOOO tempo Ok..
Empurro com o peito e vou na raça , assim que levo minha vida sem graça.
Agradeço por não ter vindo careta nessa vida, faço o que quero e não peço que me sigam. Obrigado por virarem as costas, por me fazerem mais forte, por eu depender da minha luta e não de sorte.
Agora vá e não volte atrás, siga em frente e me deixe em paz.
Sei que não tem volta:
vou mergulhar !
Mergulhar na saudade
me afogar de vez
de vez,
esquecer teus olhos
te apagar da mente.
E quando a música tocar
lágrimas escorreram,
chorará por nós !
" Um dia vou olhar para a estrela mais linda do céu e dizer: Foi duro meu Deus, foi difícil, doeu muito, mas valeu a pena ! Estou feliz, em paz, mesmo sabendo que já perdi os meus pais, a vida foi boa comigo me presenteando e me fazendo forte. Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que sou. "
Um dia percebemos que atrás daquele “vem aqui pra casa”, “quer que vou aí ajudar”, “vamos almoçar hoje”, “estou só passando pra te ver” era um pedido desesperado de uma pessoa que estava precisando de sua companhia. Se tiver um amigo assim aceite o convite ou a ajuda, pois às vezes ele está precisando. E será você que estará ajudando alguém.
Vou pela estrada sempre caminhando em busca das metas propostas pela vida, e nas pedras encontradas deixo para trás as marcas que feriram meus pés.
Realmente, não vou esquecer, porém evito lembrar das suas mentiras, suas palavras, seu olhar, sua boca.
