Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 259533 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Vou dormir,para que as decepções da véspera,desilusões do hoje, possam se dissipar,para dar lugar a um "novo amanhã"!

Vou dizer algo para você e espero que lembre sempre disso. Duas palavras bem simples mas que expõe a minha crença de que você tem grande força interior, bem como o meu desejo de que mostre ao mundo seu potencial.

As palavras são: "Você pode"

Queria te dizer algumas coisas, então la vai. Se você quiser ir, vá. Não vou te segurar. Sei que erro, e como erro. Sei que todos esses meus erros vem te machucando. Agora é a hora do ”vai ou não vai”. É a hora de os meninos se tornarem homens, é hora em que eu assumo os meus erros e tento mudar. Queria que você pudesse sentir o que eu tenho sentido, a dor e todo mais, mas não dá. Então tente me entender só mais uma vez. Eu tenho tentando mudar, tentando ser alguém melhor, não por mim, mas sim por você. Por que você merece o melhor do melhor, e o que eu sou? O pior do pior. As coisas foram mais ou menos assim, eu te ajudei a se levantar, de ajudar a recuperar as forças, então te derrubei novamente, com mais machucados do que antes, com mais dores do que antes. Parei pra pensar em tudo que nos ”falamos” com o silencio, as indiretas, os sorrisos irônicos, a frieza, e me deu conta que o fim esta perto, muito perto. Eu sou frio, mais ainda sim vou sentir sua falta. Posso ser sem coração, mas nem tanto né. Mas se o melhor pra você é se afastar, pode ir, não vou te segurar ou, como sempre, falar alguma coisa ”fofinha” que te faça mudar de ideia. Já te machuquei demais, e acho que agora é a hora de você ser feliz, longe ou perto de mim, comigo ou com outra pessoa, porque eu te amo, e antes de tudo, quero que você fique bem. Veja isso como quiser, mas acho que abrir mão de alguém que a gente ama e o maior ato de amor que alguém pode fazer. Mas antes de tomar alguma decisão saiba, que eu te amei, do meu jeito torto, errado, meio atrapalhado, mas te amei, não pense que amou sozinha, por que não amou, não pense que as promessas que lhe fiz foram da boca pra fora, por que não foram. Então, se agora quiser ir, pode ir. De longe, meio as escondidas, por trás das cortinas, eu vou te olhar, e tentar cuidar de você, do meu jeito errado, torto, meio doido, mas eu vou tentar cuidar de você. Assim de longe pra não correr o risco de te machucar mais.

Se ganhar vou te amar. Se perder, vou te amar. Sempre vou te defender e nunca vou te abandonar!

Não vou pagar o mal com o mal porque a vida se encarrega disso.

E assim vou vivendo,
vou sorrindo,
vou levando.
Querendo-te sem dizer...
e,
abraçando-o sem tocar!


..

Bom, hoje não vou escrever sobre amor como é de costume. Hoje vou escrever sobre a amizade de três meninas, cada uma morando num lugar diferente, e como o tempo e a distância prejudicou essa amizade. Meninas (Isa e Isis), sei que andamos ocupadas, cada uma com seus compromissos e suas coisas, mas vamos fazer uma pequena volta ao tempo comigo? Lembram-se das risadas? Eu sei que lembram! Lembram-se dos segredos, dos desabafos e das palavras que trocamos antes desse maldito tempo nos afastar um pouco? Sei que vocês se lembram de cada palavra trocada umas com as outras, por favor, peço a vocês duas, vamos voltar a nos falar, vamos retomar a nossa amizade de onde "parou", não quero dizer que deixamos de ser amigas, quero dizer que nos afastamos, mas vamos fazer nossos janelões sem deixar que nada atrapalhe nem que seja uma vez ou duas no mês. Vamos retomar tudo de novo, vamos fazer planos de nos conhecer, vamos dividir alegrias, vamos falar besteiras de novo e rir descontroladamente, vamos, por favor. Meninas, nunca se esqueçam que eu serei sempre a amiga de vocês e que vocês podem sempre contar comigo porque eu, mesmo estando estando longe, estarei por perto. Especialmente para minhas oncinhas, Isabelly e Isis.

Sem mais nada a oferecer..
Sem muito para sentir...
A partir de hoje vou amar-te com silêncios...
Provocando ausências e inventando distâncias...
De agora em diante vou amar-te sem poemas...
Com muito poucas ações...
e
escassas palavras...
À partir de hoje, vou amar-te assim...
como me amas...

,,,

Vou fugir da solidão
Não aguento esperar
Por sua decisão
Por sua ambição
Por seu egoísmo
Por seu coração

Vou fugir da solidão
Que me deixa sem ar
Quero sentir-me
Amada
Aquecida
Bajulada
Querida


Vou fugir da solidão
Preencher o vazio
De prazer
De beijar
De dançar
De viver
De ser feliz

Vou fugir da solidão
Para me livrar dessa agonia
De não sentir amada como deveria.

não vou me culpar
porque nosso tempo acabou
e o meu amor se perdeu
na distancia do caminho
antes, vou ser grata
pelos nossos dias e
o quanto fomos bons
um para o outro

não me odeie
ou me esqueça

se você lembrar
dos nossos beijos
ali, ainda, levemente,
serei tua

Já cansei
de fugir
vou volta pro lugar
onde nasci
e me descobrir...

Não sei onde moro,
não sei para onde vou,
ando à deriva,
à deriva sem ti
perdida na serra,
perdida de ti,
ter asas e poder voar,
sentir o vento do norte,
abraça-me o solidão
deixa o meu coração,
ver os lírios do campo,
como são belos e perfumados,
vou dar-te o meu sentir,
os meus beijos, os desejos,
não sei onde moro,
se moro contigo,
não sei para onde vou,
se vou ter contigo.!

Como não tenho onde cair morto, vou me mantendo vivo.

Algumas pessoas tem autismo, não ha outra explicação. Vou desenhar sobre mentir, fingir, forjar e encenar. Um dia eu desenho, porque eu necessito que as pessoas que eu gosto de coração, sejam tão sinceras comigo quanto sou com elas. Sinceridade é simples, as vezes dói, mas ainda sim repito, é sempre mais digna do que a mentira. Ah, e omissão também dá no mesmo. Faça qualquer coisa comigo, mas não me abrace dando tapinha nas costas na mesma proporção que fala mal de mim quando saio. Isso não doloroso apenas, é uma doença pra minha alma, na minha confiança na humanidade e o despertar da minha real valentia.

Se você acha que estou esgotado. Estas muito enganada, vou lhe conquistar pelos becos.

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.

Bom crianças Fackeanas..., vou indo o dia será eterno e cheio de assuntos para resolver...

A noite estarei aqui de braços abertos, dedos destreinados de teclar, e cabeça fresca para raciocinar e entender o que cada um escreve, publica ou se expressa!

Lindo dia a todos!...

Cuidado como age comigo,
Se me beijar, vou revidar...
Se me abraçar, vou revidar...
Se me amar, vou revidar...

E sei que logo tudo isso passa. Vou dar um tempo, esfriar a cabeça. Entendi que algumas coisas foram feitas para ser do jeito que são, eu não posso mudá-las. E virá dias felizes, depois.

Hoje posso não ser como você queira
Amanhã também não
Mas sempre vou ser o que você precisa