Eu Vou Errando e Acertando
E quem disse que eu não vou viver para sempre? O descobridor da fonte da juventude.
Descanse, eu vou cuidar de você
você está no meu caminho agora
abra sua mente e libere seus pensamentos
agora não tem mais ninguém para te machucar
não tem ninguém para te botar para baixo
ninguém vai te magoar ninguém que te faça chorar
você está comigo agora...
Há um céu inteiro para ver
eu estou levando você comigo
leve uma parte do meu olhar
estou com você em qualquer lugar
você pode me aquecer no frio com o tom suave da sua voz
que fala ao meu coração em rima
só você pode me levantar
Eu tenho um sentimento que não posso mudar
agora estou vivendo dentro dos seus sonhos
quando não estou com você
você pode sonhar
porque você pode acordar todos os dias com o meu amor em sua mente e no seu coração.
Eu vou tentar mais uma vez, eu vou atrás, não vou ter medo, eu vou bater, eu vou entrar eu vou chegar mais cedo mais uma vez. Quem é você que não me vê, cadê você que eu não vejo, cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?
Eu vou entrar na tua casa eu vou entrar na tua vida eu vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez quem é você que me esqueceu. Cadê você que eu não esqueço? Quem é você que me prendeu e depois me deixou pra trás? Que não vai voltar Por mais que eu cante, escreva, toque não vai dar. Você não vai mudar sabe que sozinho eu não sei aonde ir você não vai mudar sabe que sozinho eu não sei aonde ir
É claro que tu vai dizer que nunca soube o que eu queria que fica fácil pra você se agora já não vale o que passou os teus amigos, meus amigos, não conseguem dizer nada os meus amigos, teus amigos, dizem que não sabem mais quem eu sou e eu não vou ficar te procurando aonde eu posso encontrar alguém pra me mudar.
É, eu sinto sua falta muitas vezes. Mas por orgulho não vou atrás. Ainda me dói te ver largando a mesma ladainha pra cima de outras, mesmo sabendo que é uma coisa sem valor, que certamente são palavras ditas com muita falta de sinceridade. Mas me dói. Te ver me desperta a vonta do teu abraço, de ouvir tua voz. De delirar com seu sorriso e rir das suas brincadeiras maliciosas. Eu sei que talvez tudo tenha tenha mudado. O que há dentro de mim não é mais tão forte, e eu ando comemorando com isso. Talvez eu nem goste mais tanto de você, porém eu não sei viver na dúvida. Sei que sinto falta do seu cheiro, quero tanto seu abraço, meus olhos pedem seu sorriso e eu luto contra isso. E vou continuar lutando, desejando que cada um siga sua vida e que seja assim: natural. Mas só para deixar claro e ser bem sincera, às vezes o seu jeito, essa mania de achar que os outros não tem sentimentos me magoa. E eu sei que para você não é grande coisa, mas chego a pensar que não sei mesmo se algum dia você vai se cansar dessa vidinha em que o mais rápido, mais ágil, que age pela razão, o mais esperto é o que se da bem. Que iludindo alguém as coisas irão dar certo no fim. Definitivamente acho que numa dessas você vai virar para mim e dizer: “E aí, já posso levar o Oscar?” – e eu, novamente, vou sair da história como a “coitada que foi enganada”.
Pra que eu vou perder meu tempo com um que se faz de cego? Eu não hein. Pra que vou tentar insistir em você, se você não faz o mínimo de esforço para me ver?
- Astrogildo: De agora em diante não vou tentar argumentar com os idiotas que eu encontrar. Eu vou dispensá-los com um "Aham".
- Vandiscleisson: Só porque alguém pensa diferente de você, não significa que ele seja um idiota.
- Astrogildo: Aham.
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..
– Você vai para a Liberdade?
– Não, eu vou para o Paraíso.
Ele sentou-se ao meu lado. E disse:
– Então eu irei com você.
Por toda parte eu vou persuadindo a todos, jovens e
velhos, a não se preocuparem exclusivamente, e nem tão
ardentemente, com o corpo e com as riquezas, como devem
preocupar-se com a alma, para que ela seja quanto possível
melhor, e vou dizendo que a virtude não nasce da riqueza, mas
da virtude vem, aos homens, as riquezas e todos os outros
bens, tanto públicos como privados. (Apologia de Sócrates)
Eu vou viver normalmente sem você
Mas sem te ver
Porque se eu te ver e não te ter,
Vai ser impossível de não doer
Outra pessoa vai te substituir,
Mas não vai tomar o seu lugar
Você chegou muito longe
Tão longe, impossível de outra chegar.
A minha vida vai mudar
Mas o que eu mais quero é resolver
Aliás, já está resolvido,
Eu vou sumir pra podermos esquecer.
Você não sabe o que quer
E eu sou péssimo em adivinhar
Talvez quando souber
Seja muito tarde pra me amar
Você faz a minha cabeça
É como se conseguisse me controlar
Faça tudo certo, e siga essa frase:
Nunca é tarde pra tentar.
Você não errou,
Porque não existem erros
Existe o que deve fazer e o que não deve.
Cansei de ser boba agora vou ser quem eu tenho vontade de ser, não o que os outros querem que eu seja. Pensem e falem o quiserem de mim, não vivo do que pensam muito menos do que falam vivo de principios e pensamentos meus.
Eu vou cuidar de você. Eu vou te dar conselhos tolos que você nunca vai usar, pois, por mais que você não ligue, eu ligo... Eu me importo e me preocupo com você. Eu vou cuidar de você... Vou te ligar só pra perguntar se você tá bem, e pra ouvir a sua voz. Pois às vezes sou idiota, não tenho nada pra falar, só quero te olhar. Eu vou cuidar de você... Porque te amo, e quem ama, meu bem, não desiste assim tão rápido, tão fácil. Eu vou cuidar de você, porque quero você aqui, quero você bem e quero você comigo. Mas, meu bem, por mais que eu chore incansavelmente porque todas as minhas palavras foram gastadas à toa, espero que um dia você saiba o que está fazendo.
Eu vou sentir sempre como a primeira vez. A ansiedade nos olhos, o medo nas mãos trêmulas, o aperto no peito… É sempre uma velha historia. E quando te ver… Vai ser muito louco. O corpo esfria, o sorriso aparece, os pelos arrepiam, o coração dispara…
