Eu Vou Errando e Acertando
“Acabo odiando pessoas que se afastam, mas não pelo fato delas se afastarem, e sim por eu continuar as querendo por perto”
Eu finjo ser forte, eu finjo que não me importo, mas a verdade é que você é muito importante pra mim, e eu não conseguiria parar de me importar.
Eu sou louca por você. Basta o seu toque, seus beijos, seus sussurros, e eu já enlouqueço. E basta eu lhe dizer isso, e você já quer me satisfazer. aiai
Porque meus olhos estão vermelhos?
Eu chorei. Chorei toda a noite. Deixei até a ultima gota cair. Mas, quando o sol nasceu, eu aceitei o abraço do sono e dormi. Antes dos meus olhos se fecharem eu ainda consegui desejar que tudo voltasse ao normal quando eu acordasse.
E eu não mais acordei. Foram as minhas últimas lágrimas.
Você se dá conta do quanto é cachaceiro quando cada uma de suas histórias tem um : "Caraca eu tava muio bêbedo(a) nesse dia" ou "Pqp tava chapado(a) nesse dia " tipo " nesse dia eu tinha bebido muitooooo" "Pow esse dia eu tinha enchido a cara "...nada fácil essa vida!
E nessas viagens eu conheci cada mina atrevida
Pirrenta, inibida, barulhenta, exibida
Pra cada nome eu pensava: "é a mulher da minha vida"
Por essas e outras que essa vida é tão divertida
Pessoas que... me deletam do seu FACEBBOK...é porque não aguentam as verdades que eu falo...seja no amor ou na amizade...se você sair...eu receberei em dobro.... com a sua ausência...eu só tenho a lucrar...sem a sua inveja... minha vida melhora...peço desculpas... mas...a verdade dói né?
Mas o problema é que você, meu caro, nunca saberá nem eu lhe poderei nunca dizer como se traduz, em mim, aquilo que você me disse. Não falou turco, não. Eu e você usamos a mesma língua, as mesmas palavras. Mas que culpa temos nós de que as palavras, em si, sejam vazias? (...) Ao dizê-las a mim, você preenche-as com o seu sentido; e eu, ao recebê-las, inevitavelmente preencho-as com o meu sentido. Pensávamos que nos entendíamos; de facto, não nos entendemos...
(in "Um, Ninguém e Cem Mil")
Deus me dá dons; o sol me dá a vida; a vida me dá alegria; e a alegria me faz lembrar o quanto eu sou feliz com Deus.
Eu quero que as brigas virem desculpas, que
a guerra vire paz, que o ódio vire amor, que o
desamor vire carinho, e que a violência vire amor a Deus.
Quando eu tiver que morrer eu quero morrer um dia antes de você, pois não aguentaria viver um só dia em um mundo onde você não existisse mais.
Como dizer que eu não te amo? Eu te conheço dos pés a cabeça, desde a hora que você acorda até quando vai dormir, conheço o que você gosta, o que te faz bem, sei o cheiro da sua pele, do seu cabelo, da sua roupa... conheço todos os gostos possiveis do seu beijo, des do sem vontade até o com mais amor, conheço o cheiro da sua lagrima e todos os seus sorrisos, sei suas manias, sei definir seu humor pelo olhar. Mas o mais importante, eu conheço o seu coração, pois um dia ele já foi meu.
Um dia... Um grande sábio que eu admiro muito me disse: "Filho... Um dia, serás um grande homem."
E eu respondi: "Igual a você... Pai."
PARA SEMPRE!
Ah, como eu te amo!
Seria capaz de te dar minha vida se possível fosse
Pois contigo os momentos foram breves
Mas infinitamente doces.
Ah, como eu te quero!...
Mesmo que não estejas mais aqui presente
Amo-te com o mesmo fogo e zelo de antigamente.
E continuarei a te amar com a mesma loucura para sempre...
Ah, como eu desejo
Reviver em minha pele aqueles doces momentos,
Que faziam minha alma sorrir de puro contentamento.
Se a vida me permitir olhar mais uma vez nestes olhos
Quero dizer que nunca te esqueci
E que para sempre eu te adoro.
Parte de onde eu estou indo é conhecer de onde eu venho... Eu não quero ser nada além do que eu tenho tentado ser ultimamente, tudo que eu tenho que fazer é pensar em mim e eu terei PAZ na minha mente...já me cansei de olhar em volta e pensar no que eu tenho que fazer ou quem devo ser... Eu não quero ser nada além de mim, e não vou mais provar nada a ninguém. Já tentei por anos, agora chega... nunca precisei de ninguém, cai e levantei sozinha, e continuarei (igual o meu Pai, morreu esperando ser Amado pelas pessoas) que adianta estar rodeada de gente falsa, prefiro qualidade e não quantidade...Se eu incomodo alguém, é porque vc, vê alguma coisa em mim, que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba...
Eu me importo se tem guardanapo na mesa para meu amigo limpar a boca. Eu me importo se me esqueço o aniversário de alguém importante para mim. Eu me importo se alguém querido sai de casa e não leva uma blusa mais quentinha, e eu me importo em acompanhá-lo até a porta, e em lhe dar um beijo, e em desejar bom dia. Eu me importo se é o casamento de alguém especial e eu não posso honrar o convite. Eu me importo em ser eficiente, mesmo que eu seja uma só. Eu me importo em dar flores, e em escolher uma embalagem bonita e um laço que combine. Eu me importo se uma pessoa manda uma mensagem e eu não consigo responder. Eu me importo se a atenção que eu gostaria de dar não é recebida por quem eu amo. Eu me importo se não faço do dia de quem está comigo mais especial. Eu me importo com palavras duras, embora as diga, já que, como a flecha, não há como retornar com elas, mas ainda existem as desculpas, e eu me importo quando não as peço. Eu me importo com a roupa que vou usar hoje, e se ela está passada, e se meu perfume está na medida e não vai invadir o espaço alheio. Eu me importo com o que vou escrever para um amigo que é comprometido, pois quem está com ele pode interpretar equivocadamente, e eu posso envolvê-lo em um transtorno desnecessário. Eu me importo se tem alguém doente e eu não sei dar assistência. Eu me importo em presentear, e me importo se o presente, por mais simples que seja, vai agradar, e me importo se ele virá acompanhado de um cartão. Eu me importo se o amor não é correspondido, porque pode não haver uma segunda chance, e uma terceira, e uma décima. Eu me importo com momentos não vividos, eles não voltam mais. Eu me importo com escolhas irresponsáveis, porque a outra opção poderia ser muito, muito melhor.
Eu simplesmente me importo.
Por um mundo com mais álcool e menos "eu te amo" falsos. Porque pelo menos num open bar as pessoas costumam falar a verdade.
