Eu Vou Errando e Acertando
Eu aprendi que sonhos nascem para fazer a gente feliz e que é preciso ter garra e força de vontade para lutar por eles e realizá-los.
eu sempre estive sozinho.
hoje eu parei e concluí: a solidão foi a única coisa que sempre esteve comigo durante esses anos todos.
Já sei por que não consigo dormir há dias, há algo no meu pensamento lento que me paralisa, eu quero a calma na alma pra poder viver a vida.
Abri os olhos, comecei a pensar, minha vida tá difícil. Eu tenho que parar, a noite é fria, eu não consigo dormir, o telefone não toca. Hoje não vou sair, a depressão quer me pegar, não sei o que fazer, melhor ficar sozinha para espairecer. Nessa hora penso em tudo que eu fiz, até agora não consegui ser feliz, alguns momentos de prazer talvez, não consigo esquecer o que essa vida me fez, me deixou fria, calculista, insegura. Estou cansada de andar em cima do muro, eu descobri que não sou nada, nada posso fazer. Estou confusa, dá vontade de sair por aí sentando o dedo, pode crer, motivos eu tenho de sobra.
Porém, não abro mão da minha felicidade! ♥
Há como eu quero . Quero todos os dias dormir com você do meu lado, quero fechar os olhos e só ouvir tua respiração, sentir só o teu cheiro ,quero acordar olhando para você e te ver ali dormir, quero levantar com cuidado para não te acordar,te fazer um carinho,ainda olhando tu dormir. Quero te ver acordar e espreguiçar-se e com um sorriso dizer que ainda tem preguiça para levantar-se. Eu quero estar do teu lado sempre, enfrentar dificuldades do teu lado, chegar ao sucesso ali, juntinho contigo, estar do teu lado em todos os momentos, importantes ou difíceis. Quero que tu queira-me do teu lado. Teu sorriso é uma poesia tão linda que seja no momento certo . Que assim seja. Que eu não mude .
Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Eu agradeço a Deus todos os dias você estar ali me alimentando com o seu amor, com a sua atenção e com seu carinho. O que você sente por mim, nenhuma outra pessoa demonstrou igual, e nunca chegou perto disso, pode parecer clichê e pode parecer mentira, mas só eu sei o que eu sinto, e o quão bobo você me deixa. Em partes eu fico com um pouco de vergonha, mas é normal, porque isso a gente perde com o tempo, mas só de você estar comigo, é uma paz indescritível.
Só há uma coisa que chega perto da perfeição divina nesse mundo, e eu estou vendo ela agora (uso pessoalmente).
O “eu te amo” pode estar escondido entre um olhar e outro, um gesto singelo acompanhado pela leveza e a sintonia de momentos oferecidos pela vida.
Oração da Semana!
Querido Deus...
Mais uma semana se inicia e eu quero pedir sua proteção, abençoa os meus caminhos, as minhas decisões, renova a minha fé e me encha de esperança, para que eu possa prosseguir. Abençoe minha família, meu emprego, meus amigos, é o que eu te peço em nome de Jesus!
Eu sou navalha cortando na carne. Eu sou a boca que a língua invade. Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde. Sou o encaixe, o lacre violado. E tantas pernas por todos os lados. Eu sou o preço cobrado e bem pago. Eu sou um pecado capital.
Olhe-o seu reflexo no espelho e pergunte a si mesmo: "o que é que eu quero fazer todos os dias, pelo resto da minha vida?". Faça isso.
O meu desejo por voce é tão profundo que eu sou capaz de te despir com os olhos,te acariciar com a mente e te sentir com o coração.
ELA - Eu sou feita de beleza... (rsrs)
ELE - Eu discordo completamente... (rsrs)
ELA - Como assim? (rsrs)
ELE - A beleza é que é feita de você... (rsrsrs)
Ninguém nunca vai entender...
Por que eu preferi brincar com roupas velhas a descer no escorregador.
Por que eu ficava feliz sem motivo ao invés de reclamar da vida.
Por que eu preferi ficar em casa a ir naquela festa badalada.
Por que eu chorei naquela tarde vazia, enquanto tantos estavam sorrindo.
Por que eu escolhi o inteligente ao invés do bonito.
Por que eu dei mais valor à qualidade do que à quantidade.
Ninguém nunca vai entender ... e também não quero que entenda.
A graça da vida é ser uma incógnita que todos tentam desvendar, mas nenhum consegue.
