Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 260438 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Eu vou te contar a história de como consegui meu Nintendo. Mas será a história mais incrível, perigosa e fantástica de todos os tempos.

Inserida por pensador

⁠Esta noite eu não vou lhe usar com palavra, mas te abusar com oração.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Se é para Marte o seu destino, é para lá que eu vou.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Um quadro, pinto na tela
O que não dá pra contar.
Vou seguindo o meu caminho
Onde Deus deixa eu chegar.
As boas lembranças da vida
Com as dificuldades na lida,
E tudo que a vida me dá.

Mas é dia de alegria,
Vamos comemorar.
Meu pai, hoje é o seu dia.
É dia de festejar.
Vamos começar a festa
Porque eu sei que lhe resta
Muitos anos completar.

Eu lhe desejo saúde,
Muita paz e alegria.
Prosperidade e amor,
Tudo que alegre o seu dia.
Só lhe peço, por favor,
Carregue o meu amor,
Meu carinho e harmonia.

O que trago no meu peito
É difícil de explicar.
Edilson Alves, meu pai,
Eu sempre vou te amar.
Tudo que me ensinou,
Com muito carinho e amor,
Em meu coração vou levar.

Hoje a festa é sua,
Mais eu ganhei o presente.
Tenho você como pai,
Muito muito alegre e irreverente.
Assim quero terminar,
E lhe PARABENIZAR!
MEU PAI, TE AMAREI PARA SEMPRE!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Inserida por paulinhoalves

⁠E agora,
o que vou fazer?
Eu te amo.
Eu não vivo sem você.

Dona do meu coração,
mãe da minha vida.
Minha flor,
minha margarida.

Inserida por paulinhoalves

⁠Injusta

Sim, eu nunca vou me perdoar por não ter vivido esse amor até o fim, fui injusta, procurei outras crenças que me levassem para mais longe de você, procurei doutrinas que me proibissem de ter algo com alguém de outra religião, e só assim me afastei de você, mas te esquecer, isso ninguém nunca conseguiu.
Arrumei outro alguém, não fui feliz, te reencontrei mas com a cabeça feito lavagem cerebral não voltamos ,minha crença falou mais alto do que o meu amor,acreditei que em algum momento da vida ,na velhice talvez fosse te encontrar e viveríamos o tão sonhado amor, acreditei mesmo nisso, tive oportunidade por diversas vezes de te dizer o quanto te amava ,talvez eu tenha dito uma vez ou outra ,mas nunca te dei oportunidade de me fazer feliz ,nunca me dei a chance de te fazer feliz,claro que você sendo esse homem incrível conheceu outras pessoas , se apaixonou, amou ,me esqueceu.. Mas quer saber?
Mesmo em caminhos tão distantes eu ficava feliz quando via você feliz,eu ficava satisfeita em te ver amando e sendo amado, afinal amor é isso né.
Mas nada disso tira minha culpa, eu fui injusta com nosso amor ,com você , comigo, e quem bem souber vive o amor de forma intensa , de preferência aqui e agora porque amanhã Haa pode ser tarde demais.

Inserida por AmorAlemDaMorte

⁠Fragmento poético:

Talvez eu não acorde amanhã,
Por isso vou aproveitar o hoje.
Tudo o que eu posso viver.
Sentir que posso ainda respirar.
E amanhã começar de novo.

Inserida por samuelthorn

⁠Um dia quando a felicidade envadir o meu ser, eu não vou viver mais triste, mas ter uma vida alegre.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Então eu afogo como sempre faço
Dançando pela nossa casa com o seu fantasma
E vou persegui-lo, com um tiro de verdade
Que meus pés não dançam como dançaram com você

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Ghost Of You.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠A garantia que eu tenho de que vou morar no céu, é que Deus deixou o Seu Espírito morando em mim.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠cansei de ouvir meu amigos mandado eu ter atitudes mano se a menina não que falar comigo eu vou fazer o que em kkkkkkk

Estou passando pelo inferno.
Só precisó de tempo para aprender com meus erros,eu sei que um dia vou conseguí vencer essa merda. 9 de dez.⁠

Inserida por nicolas_gomes

⁠Filha, pra mim você é inútil. Calma, antes que você pense que bati com a cabeça, eu vou te explicar. Nos dias atuais, as pessoas só servem se oferecerem algo em troca. Por exemplo: eu vou querer estar com o Fulano, pois ele tem miríades seguidores; Eu quero estar com o Beltrano, porque ele é dono de vários negócios. Eu vou falar com o Ciclano porque ele sempre me convida para sair. Você percebe como as relações são estabelecidas? Para mim, você não tem utilidade, pois eu não quero estar com você porque você é útil para algo meu. Eu quero estar com você apenas por estar com você. Eu não quero que me siga, mas sim que você prossiga, que vá além de mim. Eu te amo e o amor é algo com o fim em si mesmo, por exemplo, se faço algo para você eu faço e não exijo retorno, pois o simples ato de fazer por você já é o que me completa, não precisa existir uma devolução. Da mesma forma, para meus pais, eu sou inútil. Pois nada que façam por mim tem utilidade para eles. Para Deus, somos inúteis, pois tudo o que ele faz por nós não pressupõe que devamos fazer algo para ele de volta. Quando somos gratos, o somos para nós mesmos. É um reconhecimento de que o outro apenas nos faz algo por amor. Ao contrário do que se pensa, para ser grato é preciso aprender; É difícil e poucas pessoas conseguem. A maior parte das pessoas são falsas ou ingratas. Ser ingrato não é ruim, falso sim. O ingrato - quase todos nós - podemos aprender e melhorar. Já o falso, engana a si mesmo. Deus nos ensina a ser grato usando essa ferramenta: o amor. Sim, ferramenta, porque amor não é sentimento ou estar junto de alguém. Amor é compromisso. Eu estou comprometido em te amar. É esse compromisso é inalienável. Logo, amar não é aquele gozo eterno. Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho para morrer por nós. A lição que Deus nos mostra é a de que amar nem sempre vem com o sabor doce. Então, saiba que te amo e isso significa que não há nada que você possa fazer que apague esse sentimento dentro de mim, assim como não há nada que possamos fazer para que Deus nos deixe de amar.

Inserida por MarkCecon

Eu não vou falar seja você mesmo, pois você não sabe quem você é…

APENAS SEJA!!!!

Inserida por FAZ



Tenho medo de te encontrar
E ao te ver oque eu vou pensar?
Será que meu coração vai acelerar
Ou tentar escapar?
Eu sei que ele tem sentimentos
Mais isso você nem há de importar.

Inserida por tiffany_yukary

⁠Que tal trocar: Eu era feliz nessa época por Hoje eu vou ser feliz, é meu dia, é minha época!

Inserida por max_gallao_mesquita

Não há despedidas entre nós. Eu nunca vou te deixar. Você sabe disso.

Inserida por pensador

⁠Tão longe

Não sei se foi eu,vc,ou os dois,que decidiram se separar,

Mas agora vou ficar longe e vou me afastar, porquê você não quer nem consegue mais me amar

Sozinho é melhor pois não sofrerei mais,e o melhor de tudo ninguém me perturba ficarei em paz

Eu te amava e vc não me deu valor,agora quero que vc possa sentir a minha dor

Inserida por Loli_perturbada

⁠Eu vim de lá e vou pra lá! Onde será que fica? Não faço ideia, mas sei que aqui é o meu lugar..

Inserida por vmrima

Antes de ir, me dê um beijo
Eu sei que vou sonhar com o seu retorno
Minha vida não é a mesma agora que te perdi
Como eu poderia te esquecer?

Nathy Peluso

Nota: Trecho da música La Despedida.

Inserida por pensador