Eu Vou Errando e Acertando
Nada pessoal, isso é só um joguinho de palavras:
"Olha, hoje eu vou partir
Pra longe, e não mais te ver
Ando com a cabeça louca
Louca, pra te esquecer
Amo, como você sabe
Choro, por não ter você
Presa a você
Vivo, sem saber se vivo
Olha, hoje eu vou partir
Pra não mais te ver
Bem longe, longe de você
Te esquecer, vou viver"
19/06/2018.
Evito a todo custo discutir com as pessoas porque se eu parar para falar tudo o que eu penso vou preso.
Eu saio, vou aos lugares, e sempre me deparo com uma brisa leve que traz seu cheiro. Parece que essa cidade tem um pouco de você em cada canto.
Quando eu era criança e via casais de mãos dadas, pensava "Nunca vou conseguir ser assim". É como se eu já soubesse que a minha vida ia ser uma merda. Na minha cabeça aquilo não era pra mim.
Acha mesmo que eu vou continuar a vida jogada aos teus pés ? Que vou continuar te contando segredos, te cantando meus sonhos? Errado: essa, não é a resposta ! O amor precisa de olhos se olhando, de bocas se tocando...necessita de corpo e alma!
14/06/2017
Todos os dias temos algum tipo de batalha. Eu tenho a minha, se vou vencer ou não eu não sei, mas te garanto que vou lutar.
Eu não vou esperar que meu cabelo fique branco para me tornar paciente e sábio. Não, eu vou tingir meu cabelo hoje à noite.
E a vida, como vai?
Vai indo, rebolando,tirando onda, fazendo fita! E eu vou com ela, que não sou boba nem nada, e aproveitando pra aprender a andar na corda bamba, que é pra quando for necessário, eu também poder tirar onda!
A vida, não é uma garota difícil...É só uma garota procurando um espaço no repertório do destino...E a gente dança conforme a música.
É certo que neste percurso vão ocorrer algumas vezes, tropeções e situações embaraçosas, mas com o tempo, a gente vai percebendo que pra aprender é preciso doar-se, e sempre haverá um curativo para os raladinhos dos joelhos.
Afinal, o que importa mesmo neste baile, não é ser o melhor em tudo...é sim, não desistir nunca e se orgulhar em ser o melhor que se pode!
Na vida ,alguns chamam isso de persistência, eu prefiro chamar de Vitória!
Se eu te encontrar não vou soltar mais a sua mão, mesmo que isso me custe não conseguir pegar mais a mão de ninguém...
O que pode ser?
Uma certa vez ouvi de um músico.
“Quando eu parar de fazer música,
Vou parar de gostar de poesia.”
E eu, no caso, quando eu parar de amar,
Vai ser quando eu morrer,
Talvez “O Amar” pode ser passageiro.
E o sentir é ligeiro.
Mas o meu, não é ligeiro.
O quão eu sinto por você.
Será mesmo ligeiro?
Acho que não,
Pois estou aqui pra dar tudo o que eu quero.
Não me olhe com um olho torto.
Não me olhe dizendo que sou cabeça tonta.
Não Receba,
Apenas Sinta,
Não Ame,
Apenas Ame.
Sorria então
Vem pra mim?
Ricardo Lima Brito
26/06/2017
Agora mais do que nunca eu percebo que eu nunca vou me contentar com uma vida sedentária, que serei sempre assombrada por pensamentos de um outro lugar banhado pelo sol.
Eu posso escrever um bilhão de palavras, mas so preciso de 7 letras que jamais eu vou esquecer eu te amo
Acho que vou voltar a trabalhar fora, afinal, dar consulta me faz feliz, e é o que eu sei fazer de melhor.
Eu vivo! Eu falo o que quero falar e faço as minhas escolhas. Vou pela vida como realmente sou, com as minhas ignorâncias e com a minha cultura, com os meus medos e certezas, com ilusões e verdades. E assim, quando menos espero tenho o que quero sem me esconder da vida.
Eu vivo! Eu falo o que quero falar e faço as minhas escolhas. Vou pela vida como realmente sou, com as minhas ignorâncias e com a minha cultura, com os meus medos e certezas, com ilusões e verdades. E assim, quando menos espero tenho o que quero sem me esconder da vida.
Eu falho, não consigo dar conta de tudo, tem vezes que acho que não vou aguentar, piso feio na bola, erro pra valer. E não consigo muitas vezes lidar com meus sentimentos, sonhos, anseios. Não consigo lidar com minha felicidade. Pode? Sim, pode.
