Eu Vou Errando e Acertando
Não importa de onde venho,importa para eu vou. O ontem já passou,o hoje é agora, o amanhã não me pertence.
Bom que quero te falar um negócio você pode achar brega mais eu vou fala
.....
Bom você e muito importante pra mim quado vc some da uma tristeza ...em pensar que uma hora ou outra vc pode não voltar mais ...bom eu gosto muito de você vc e muito importante pra mim não sei
Às vezes eu só queria entender por que ainda gosto tanto de você.
Olá silêncio, sou eu de novo, desculpa incomodar..
Mas está muito difícil, não sei se vou suportar
Eu tentei me enganar, e fingir que tudo está bem
Meu peito dói com todo esse vazio, e no fundo sei que não tenho a ninguém
Em lágrimas está se afogando meu coração
Não entendo o motivo, será que algum dia serei feliz? Sinceramente acho que não..
Para todos, uma pessoa forte tento transparecer
Porém, esse monstro dentro de mim, está prestes a me vencer
Eu não sei nem como explicar
Como tudo dentro de mim está a desmoronar
Toda essa dor é sufocante
Muitas vezes penso se realmente deveria seguir adiante
Pois já não aguento mais a você vir recorrer
Silêncio.. és tão calmo e atrativo, mas cada vez que recorro a ti, uma parte de mim vem a morrer
Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.
''Eu confiaria em você de olhos fechados mais... Se você me machucar eu vou quebrar cada osso ou ossinho do seu corpo''.
Seja o clichê que for
“Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida eu vou te amar”
Você só não saberás disso
É que quem sabe um dia tu digas
“E por falar em saudade
Onde anda você?”
Estarei aqui, a ti submisso
Pois eu não digo que
“Eu não sei parar de te olhar”
Mas quero que saibas que
“Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim até o apagar da velha chama”
Se assim também quiseres
Mas se for demais
“Sou eu que vou ser seu amigo
Vou lhe dar abrigo se você quiser”
Eu só te quero por perto
Além de todos esses dizeres
Posso até pensar
“Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola me mim?”
Pois sinto tanto sua ausência
Mas “Dengo, se tu não quiser ficar
Te canto todos os dias
Todas as alegrias que não vamos compartilhar”
Pois não tenho tanta prepotência.
Ao final de tudo isso, reforso
“E cada verso meu será pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida”
Sinto vergonha mas não sinto remorso.
Eu vou varar madrugada
Só pra compor pra você
Ensaiar a batucada
Pra ver o meu bloco passar
Pra ver minha escola desfilar
Só pra ver você sambar
Um dia vou de parar, de escrever som
meio clichê, sobre amor
Mas enquanto não acontecer
Essa eu fiz pra você...
Eu vou lembrar do seu beijo
Do cheiro que tem sua cama
Da camisa azul que eu te dei
Dos nossos finais de semana
Vou lembrar da sua voz
Me chamando de amor
O problema é que também vou
Lembrar dela dizendo que acabou
Eu vou lembrar do seu toque
Do jeito que tu me falava
Sobre o quanto me amava
E dizendo que não ama mais...
Oração para São Cipriano
"Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo ordenado.
São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com um bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano.
Eu (diga seu nome) vou agora ter um emprego fixo em uma boa empresa ou outra oportunidade e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim.
Irei publicar de imediato essa oração para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado, que me dê o meu bom salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade. De imediato durante esse momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração e que eu publicar, aconteça e assim seja! E assim será! E assim está feito! Amém."
Eu só quero e ser feliz, andar tranquilamente na favela aonde eu nasci.
Mas com eu vou ficar tranquilo com operação na favela com tiros, bombas e mortes. A cada 5 minutos estão assassinando um preto na favela e na tv falar que e traficante, só que o cara era apenas um estudante. só queremos paz, nada a mais, nos deixam em paz.
Um dia, eu também me vou, como você, como qualquer um. Mas almejo deixar uma marca indelével, um eco que ressoe além do tempo. Pois morrer não é apenas partir, é ser esquecido. Que nossas vidas sejam testemunhas de tal verdade, e que nossas acções reverberem através das eras, lembradas e celebradas pela eternidade.
Vou estudar, trabalhar e me esforçar para que os dias passem na velocidade da luz e eu não sinta tanta falta de você
Dia 12 os Status das pessoas tudo namorando e eu aqui pensando em como vou vencer na vida e escapar da 3 guerra mundial😂 Zero pensamento em namorar, eu sou estranho! volta logo Jesus tamo precisando.
É muito comum ouvirmos: " Vou buscar a palavra" ou "eu recebi a palavra". Nada disso terá a menor importância se o significado ou ensinamento dessa palavra não for praticado.
