Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 260371 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Não vou conseguir dizer que, ao ignorar, era só medo de ressuscitar o que doeu. Eu só sei escrever...

Inserida por itarcio

Fato : Eu vou me apegar muito rápido em você !

Inserida por aannykelly

O segredo do sucesso é estar no lugar certo, na hora certa.
Quando eu achar o lugar certo, vou ficar lá esperando até a hora certa chegar.

Inserida por pimentelvanessa

Mais é assim mesmo que eu sigo.. foi o que eu te disse, um dia eu vou tar "Pregando (é pragando que se fala neeh?)"
*Mais, quando isso acontecer, quero muito, ter vencido todo e qualquer male que me atrapalhe para com Deus!
*Quero, de fato saber o que to falando, como to falando. e por quem eu to falando..
e enfim.. poder levantar a cebeça e dizer..

"Sois Teu filho, Errei, porem me redimi, e me anulei, em teu nome, deixei de errar por voce.
Vivo por Jesus por ele ter morrido por mim.
E se tu não cometes erros, logo sou perfeito, obvio que não sou o Senhor, mais sim se sou sua imagem e semelhança, e se estou a pensar como Cristo, hoje me declaro "CRISTÂO""

Inserida por jhon-deni

Eu não vou mudar. Me aceite como eu sou, ou não venha fazer parte da minha vida.

Inserida por pimentelvanessa

Mas espera, eu vou antes, e se eu não voltar, não tente me ajudar. Te amo demais pra te deixar correr riscos grandes.

Inserida por JhonatanDorgam

Com ela eu conquisto, nada pode me parar,
a fé é que me move dela não vou me separar.

Inserida por LucasEpidemia

Suas manias eu sei que vou lembrar. Seus defeitos vou reiventar só pra te esquecer por pelo menos uma noite. Pra te esquecer por uma noite quente, ou por uma noite fria, vazia, esperando por um abraço, por o seu abraço quente e envolvente. Seu abraço que levava embora cada dor minha, cada angustia minha, cada solidão minha, cada ilusão minha. Sei que vou rezar pra não me mentir, pra não te sentir, pra não te pensar, pra não me perder, pra não me prender em seu abraço outra vez, como todos aqueles dias.

Inserida por KarolAmorim

Eu vou notando você perdendo pedaços largos de mim. E eu te digo: Então vai, não é preciso quebrar algo por aqui, pra consertar custa caro. E você não vai, mas também não fica e me olha querendo me roubar de mim. E eu te digo: Se não vais e não voltas, não os destruam. Você me olha precisando levar embora sentimentos meus pra depois deixa-los vazios por ai. E eu te digo: Não me olha assim se o que tu queres levar e TENS não é algo que tu possas cuidar.

Inserida por KarolAmorim

Eu vou caminhando com os meus pensamentos soltos num mundo de defeitos e qualidades, sigo te escrevendo versos diferentes pra dizer que amor é um pouco de tudo.

Inserida por KarolAmorim

Aqui continua a mesma coisa. Eu acordo querendo te sentir próximo a mim e vou dormir com meus pensamentos sobre o que poder pensar pra não me machucar pensando em sua ausência. Eu me questiono se seria diferente se você pudesse estar aqui. Seus olhos estariam nos meus agora? E as suas mãos onde estariam? E se elas não pudessem estar tão perto o quanto eu queria? Sabe toda aquela confusão que deixou em minha mente? Ela segue aqui, como você segue aí. Você está longe ao ponto de não sentir, mas a meu coração nunca te deixa ir de mim. Se eu pudesse te mostrar, você entenderia? Você estaria em todo o lugar ou fora da minha mente agora? Esquecer nunca foi tão difícil o quanto poder estar por perto, como agora. Acordar vem sendo deprimente e as manhãs vão perdendo todo o sentido. Que difícil é estar sorrindo enquanto a vida te mostra o quanto difícil também é apagar algo memorável. Que difícil é estar dormindo enquanto a vida te fala pra despertar. Despertar é difícil quando não se tem um relógio pra colocar a tua vida em ponto na hora exata. Mas deixa que as horas te levem da minha mente, como os teus passos da minha vida. E talvez assim eu vá um dia aprender a me manter de qualquer outra maneira pra novamente não viver esperando o dia te levar.

Inserida por KarolAmorim

Não, eu não vou olhar que ela saiu porque vai me dar uma vontade imensa de querer fazê-la voltar.

Inserida por KarolAmorim

Se eu estou dizendo que não vou me apaixonar, é porque eu vou. É sempre assim, meu coração sempre faz o contrário do que eu mando.

Inserida por pimentelvanessa

Às vezes a verdade é dolorida, mas se ela voltar eu vou ser franco. Antes uma vida colorida do que uma em preto e branco.

Inserida por btrzg

Se a cada dia eu acordar e ser feliz por coisas diferentes a cada momento eu vou apreciá-los nem que seja por poucos minutos.

Inserida por lilianwatts

Um dia quando eu estiver lá no topo eu vou lembrar de cada não que eu levei, e de cada mão amiga que se recolheu quando eu mais precisei.

Inserida por pimentelvanessa

Só enquanto eu existir eu vou lembrar de você... destes versos em minha mente. Embalado pelo Teatro que sempre tem uma trilha certa pra cada ocasião. Disse que o universo pararia ontem à noite. Nada pode ser mais forte que o amor, nem o tempo. Quando estávamos indo embora, deparamos com a lua a nos olhar. Nem mesmo ela perde um capítulo. Lembra que eu disse que o Sol e a Lua são os olhos de Deus? A cena de ontem foi para ter a certeza de que Deus zela e cuida pra vivermos historias fantásticas. Cada momento contigo, amada minha, tem feito de mim um homem ainda melhor e mais vivo. Esse amor e esses cuidados me fizeram acordar em vários aspectos em mim. Aprender a acreditar que depois de uma decisão o melhor pode acontecer. Como agora que posso contemplar teus olhos de amor. Ainda não escrevi minha melhor poesia, porque jamais conseguiria descrever a grandeza da tua alma e dos teus atos. Cada dia mais apaixonado. Só enquanto eu existir vou amar você.

Inserida por marcelojoa

Ei! a dor do parto é grande, mas eu vou ter que partir. Porque o sono está chegando, sem aviso prévio, e quer me conduzir à cama urgentemente. Valew. Guds naite!”“. Máxima aprovada por um amigo G.D.

Inserida por geomacedo

Odeio amigas que me colocam para baixo,que dizem que eu não vou conseguir,que aquilo não é pra mim.

Inserida por CamilaPalmeira

Eu sempre vou estar ao seu lado, mas talvez não da forma como estou hoje.

Inserida por ItaloBruno