Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
“Te desejo tudo de bom, desejo que você encontre alguém que lhe dê tudo aquilo que eu não pude lhe dar, que te faça feliz, e que talvez um dia, você encontre a mulher para lhe dar seus 15 filhos tão sonhados, é exagerado, mas é o seu sonho . Desejo que um dia você encontre o seu lugar, uma mulher que te conquiste para sempre, e faça o que eu não consegui . Espero que você não minta mais como antes
e de valor a quem mereça . Desculpa de verdade pelas mentiras que lhe contei, pelo ciumes que lhe feliz, pelas lagrimas que lhe fiz derrubar , me desculpe pelas noites em claro que eu te deixei preocupado ou com raiva , do mesmo jeito que eu lhe desculpo por tudo isso .Nunca vou te esquecer, assim como você me pediu, ainda guardo e irei sempre guarda todas as lindas palavras que você me disse, os planos que a gente fez, e tudo que a gente queria para o nosso futuro, onde a gente moraria, o nome dos nossos filhos . Você agora seguira em frente assim como
eu . Me desculpe se lhe deixei em algum momento em que você precisava, você era meu chão, meu amigo acima de tudo, mas de um tempo pra cá eu ja não sabia mais o que esperar de você . Desejo que você realize seus sonhos, case com uma mulher que lhe de valor e seja uma boa mãe, assim como você sera um bom pai. Eu não queria sinceramente que chegasse a esse ponto, queria que fosse mesmo para sempre, mas o pra sempre nunca dura pra sempre mesmo , rs . O nosso amor, foi como conto de fadas com uma final triste, mas você ja está seguindo em frente assim como eu, você já tem a quem recorrer e pedir chão quando o seu sumir, a quem pedir um beijo de boa noite, um remédio quando doente, um carinho quando carente, um abraço quando estiver se sentindo só, ja tem alguém com quem contar, e te dar forças em momentos difíceis, tem quem lhe peça pra não sair numa noite com os amigos, ou ate mesmo ir com você. Admito, que agora quero distância do amor, até passar um pouco isso. Confesso, estou com uma certa raiva, mas estou triste, na verdade está confuso, sinto falta das suas sms, e de poder dizer que você era meu, e o motivo de seu sorriso era eu, sinto falta dos seus bejinhos na testa, e dos seus eu te amo, toda noite, vou sentir falta das suas crises de ciumes exageradas e sua super proteção comigo . É estranho ir dormi e saber que você não é mais meu como sempre você mesmo prometeu …”
Talvez
Talvez eu te esqueça
E desista, pare de insistir
E enfim não te mereça
E a deixe então partir
Talvez eu te esqueça
E já não sonhe mais contigo
Sequer queira ser um amigo
Te tire da minha cabeça
Talvez eu te esqueça
E jamais volte a lhe falar
E a razão então prevaleça
E eu já não queira te amar
Talvez eu te esqueça
Até com certa altivez
E outra eu conheça
E então feliz eu seja
Talvez, apenas talvez
Não sou perfeita nem mágica, mas eu tenho um coração, que ama todos vocês...
Por que me amas de volta?
Por que gostais de mim?
Fiz algum tão bom assim?
Me acostumei com decepções!
Me acostumei a ser odiada!
Não me importo se me odiar!
Vai ser apenas mais, dentre todo o mundo!
- Eu quero, Franz. Pode escrever uma peça só pra mim.
Era Ottla, a caçulinha, quem falava. Franz pegou-a no colo com muito carinho. Ele amava aquela irmãzinha.
- Então você quer uma peça só pra você? Por que não? Vou escrever uma em que você vai fazer um papel muito bonito.
- De princesa? - perguntou Ottla.
- Não, querida. De sapo.
E todos começaram a rir da cara desapontada que Ottla fez
"De certo modo, eu o amava, mas havia uma outra parte de mim. Uma que não se entendia e que era maioria no meu coração; uma parte sonhadora que escolhia assassinar-se ou não: se talvez fosse rosa demais para esse mundo humano – talvez morresse ali mesmo e agora, de morte súbita e consciente? Não, não. Não podia. Era linda demais e eu a amava."
"Então seria esse o meu final? Eu que sempre fora esquisita e doce, não merecia também um final esquisito e doce? É assim que se morre?"
"Você tem medo?", ela perguntou um dia. "Do que?" eu respondi. "É que às vezes eu tenho medo, assim antes de dormir. Da morte, da vida... sei lá. É que é tanta coisa, não é?" Eu não disse nada e nós dormimos olhando o teto, as duas de olhos arregalados, assustadas sabe-se lá por quê.
"Não, não. Eu não o amava. Eu amava aquilo que ele me havia escrito e eu ri tão alto que na minha boca até um sorriso se materializou. Sorria porque finalmente veio o veredicto de que eu era louca?"
"Talvez eu precisasse de sua ferida mais do que ele do meu amor. E a ferida eu conseguia arrancar-lhe, mas o amor de mim não sairia ainda que espremesse o meu coração inocente sobre uma mesa de granito frio."
Eu hoje escrevo esta carta para te dizer uma coisa.
Uma coisa quero te dizer nesta carta
Que as palavras que mais uma vez aqui te deixo são as mais sinceras e verdadeiras
E nesta distância que nos separa, quero que saibas
que nunca te esqueço.
Que te amarei sempre.
E que sempre te vou amar.
Meu amor por ti será sempre eterno
E jamais morrerá
Pois o dia em que eu morrer
Morro eu.
Morre o meu corpo.
Mas o meu amor por ti permanecerá sempre nestas minhas palavras aqui descritas.
Neste meu coração, neste meu todo, mas sempre permanecerá até o último dia da minha vida.
O meu amor, sim, será eterno por ti. Porque te vou amar para sempre, enquanto aqui andar.
Este sonho que eu sonho desde que sonho, ecoa sempre ao longe no deserto.
E os meus olhos cansados já não ponho na direção do seu destino incerto.
Hora longe de mim, hora mais perto, ouço o murmúrio d’água.
Pobre sonho! São meus ouvidos que me traem certo.
No desalento deste andar tristonho, desfaleceram pela longa viagem os meus sentidos exaustos, peregrinos numa ilusória crença da miragem.
Será que não existe a sombra boa, nem a água fresca que eu sonhei menina e que a vida inteira se caminha à toa?
Eu te fiz poesia
Com o mais tênue sentimento
Delineando com carinho
Seu sorriso
Seus olhos
Seus cabelos ao vento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp