Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Eu queria ser feliz. Mais não aquelas felicidades passageiras, aquelas que num piscar de olhos acabam, que guando mesmo você espera vira uma tempestade onde não há salvação. Queria ao mesmo tentar ser feliz, queria pelo menos fingir ser feliz. É, acho isso improvável, irrelevante, impossível, é inadequado. Acho que me corpo e alma foram feitos pra ser esse posso da escuridão, e pra falar a verdade, eu gosto.
E sabe aquelas amizades que nem parecem amizade? Então, eu tenho uma dessa, é como se a palavra que nos uni não existisse no dicionario. Ela não se compara ao amor, paixão ou qualquer tipo de sentimento relacionado. É como se tivessem arrancado um pedaço da minha alma e dessem pra ele. Oque nos uni vai além de qualquer realidade, vai além do tangível. Nossa ligação é tão forte que até nos sonhos nos encontramos. Mesmo não lembrando do sonho, sei que toda vez que acordo sorrindo, o motivo é ele, o motivo é nós. Me sentiria muito triste se algo acontecesse à ele, acho que me sentiria pior que ele. Meu medo é que tudo isso que sinto acabe, acabe mais rápido do que o tempo que você demoraria pra ler esse texto, que acaba por um motivo bobo ou sem qualquer motivo. Mais nessas horas lembro que o que nos uni vai além do infinito, vai além do que eu entendo, e eu nem preciso entender. Só preciso sentir, sentir bem forte.
Se eu quero um amor?
Quero, sim, por quê não?
Mas não me venha com esses
de bichinhos de pelúcia,
vinhos caros e bombons.
Quero amor caco de vidro.
Amor ressaca de bourbon.
Não um amorzinho belo,
amor flores e arco-íris,
serenatas, violinos.
Se vier amor, que seja
concertina, amor tormenta,
tatuagens, overdrive.
Muito menos um amor
com flechinha de cupido.
Seja um amor violento,
um amor bala perdida,
um amor ponto cinquenta,
um amor roleta russa.
E nem me venha com essa
de amor de coração.
Um amor só me interessa
se for desses que se sente
como um soco no estômago
e, de resto, tão sutil
quanto um bom chute no saco
O meu eu,
Sim, eu sofro por antecedência,
muitas coisas simples, não tenho paciência,
palavras saem sem pensar, atitudes erradas,
mal humor matinal, tristezas passadas.
Ansiedade é uma rocha no caminho,
tenho mais medo de morrer sozinho,
solidão, carência, problemas destacados,
e não ter as pessoas que gosto do meu lado.
Deito na cama e surgem os pensamentos,
um filme todo dia, milhares de tormentos,
insônia é o protagonista das madrugadas,
acordo e lembro, eu não tenho nada,
Conquistei poucas amizades e muitas perdi,
tristezas eu sempre vou sentir,
alegrias são momentos inusitados,
vivo a vida com coração machucado.
A hora que eu achar que não estou tão bem, bom aí pode ser que eu mude, mas agora não, agora eu me sinto realmente bem, e se me sinto bem é porque realmente não é momento para mudar.
Caso o destino nos coloque frente a frente novamente, aí sim, talvez eu queira saber. Mas hoje não dá, hoje eu não quero!
Eu poderia dedicar minha vida toda a você,mas ae eu nao saberia se valeria realmente a pena,sei que vejo você como chave principal de tudo que ha de bom em mim,mas na verdade isso tudo não passa de uma ilusão,isso porque eu sei que como que alguem diz que ama proibindo você ate de respirar ,amar e ser livre amar e compreender aceitar um não ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp