Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Quero paz , felicidade... quero o que o dinheiro não compra .
Quero mais do que uma noite de felicidade, que se vai ao chegar o dia.
Boa noite...
Pra você que fica reclamando de tudo e de todos.
Troca a "fita", muda o lado do disco.
Faz alguma coisa pra mudar. Vai ser feliz.
Tem tantas pessoas que gostariam de poder fazer 1 décimo do que você faz. Não perca essa oportunidade. Não deixe de ver a vida com bons olhos, mesmo que pareça que tudo vai indo em direção errada. Mas só parece isso. Deus tem um jeito todo especial de nos conduzir pelos caminhos da vida, o seu ja esta traçado faz tempo.
#Viva_a_vida!!! (J.Dhany)
Retrato a minha vida como Paris, o símbolo do eterno amor. Já dizia Woody Allen: "Meia-noite em Paris, tudo é possível."
Boa noite!
Que Deus abençoe a sua noite e o seu descanso. Que conceda um belo amanhecer de esperanças.
Uma iluminada noite!
Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos ,
fotos que nunca serão tiradas , sorrisos que nunca serão vistos e atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais .
Boa noite!
Gratidão por mais um dia. Que Deus escute todas as sua orações e que você tenha permissão para ser atendido. Peça com fé e amor no coração. Que Ele possa abençoar a sua noite e o seu descanso.
Uma noite de paz e leveza!
* Fiz esse texto a um ex amigo, que fez parte da minha vida.
Quando cai a noite, é de você que eu lembro, Quando vem a neblina eu relembro os bons momentos que passamos juntos, Eu me lembro que eu disse que jamais iria te deixar que se fosse possível traria a Lua pra selar nossa amizade, mas. Mas veja oque aconteceu, Oque você fez Oque eu ti fiz, Do que adianta eu chorar se isso eu já faço quase todos os dias, Oque você fez, você me jurou um dia nunca me abandonar... Eu nunca signifiquei nada a você? Eu nunca fui nada pra você... Ah isso me deixa tão pra baixo, isso me desgasta , Olha oque fizemos, Naquela noite selamos uma amizade é numa mesma noite terminamos. Sim chegou o fim, Entre nós acabou oque tinha que dar já deu, Eu não vou mais sofrer. Porque você da à mínima, mas para mim eu nunca esqueci, Mas chegou o fim.
Que noite gloriosa🙏❤. Gratidão senhor por mais uma dádiva🙏, por mais uma oportunidade de viver🍀, por tudo de especial que tens feito em nossas vidas🙏 e por todos os livramentos que tens nos dado🌼🍃. Sei que tudo só é possível se estivermos prostados diante de ti senhor. Pois o senhor é a nossa força, refúgio e único salvador!🙏🙏🍀❤🌟🌟🌟🌟🌟
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Deus te ama. Creia no Deus do impossível!
66-Bailando
Na noite passada, uma Bailarina bailando
Dançava como uma pluma
o palco espaçoso, só era para ela
o público parou em olhares congelados
Dançava , dançava tão leve seus pés flutuava, voava
numa canção tão romântica!
"Botafogo" tem pés de leveza
Bailarina, entre muitas das bailarinas,
rainha da dança e magia encantada
linda, encanto, bailar!
Poucas tem e terão essa harmonia...
Dançarina de história e mágica!
Voa, voa, voa sem parar, bailando no ar...
Bailarina, dançarina, Ana...
Lindo bailar eterno!
Palavras mágicas: Bom dia, boa tarde, boa noite, por favor e obrigada, claro, acompanhadas de um belo sorriso.
Noite fria, noite sem você ...
Acordei e ainda era madrugada
Senti o frio do tempo e o frio no coração,
Encolhi-me para me proteger do vento,
Chorei para cobrir meu coração.
Queria que estivesse ao meu lado,
Queria que não existisse esse abismo entre nós.
Se eu pudesse, encheria-o com todas minhas lágrimas
Assim eu te alcançaria,
Ou ainda, deixaria meu coração escorrer,
E assim também te alcançaria...
Mas não é possível chorar tanto,
Não é possível sangrar o bastante; (não sozinho)
Mas possível é deixar meus pensamentos criarem asas,
E com elas, voar por sobre todo o abismo,
Por sobre qualquer distancia
E te envolver nos meus braços,
Encostar-me em teu corpo e aquecer-me,
Aquecer meu coração ....
Assim foi, até as lágrimas cessarem,
Até o frio passar, até eu conseguir dormir,
Mesmo que através dos pensamentos,
Consegui dormir ao teu lado.
Apolo
Vens do fundo desta noite
Como uma aurora vibrante
Trazes-me o sol e o tempo
Doces
Como mel a escorrer
Da memória
Vens do fundo desta noite
E do centro da glória
Lavar-me o olhar
De silêncios e deserto
Desperto
Sou a tua seara em flor
O teu azul do mar
O teu céu
Sou o Apolo que viaja
Nos teus olhos
Boa Noite
Que nosso senhor nos dê uma noite de paz e sossego, que amanhã podermos abrir o olho novamente e agradecer a ele por mais um dia.
"Esteja com alguém ...
Que te dê boa noite mesmo
depois de você dormir.
Esteja feliz mesmo
conversando com você de
longe.
Espera ansioso pelo seu
encontro.
Fala que está apaixonado até
para a sua gata."
Uma vida sem sentir.
É uma vida sem sentido.
🌹
– Como se sente por ter ido do céu para o inferno durante a noite?
– É como ir de casa para o trabalho.
Ao cair da noite,
sozinho no meu quarto,
olhando para o teu retrato,
a saudade é como uma espada que fateia meu coração.
Nas paredes reflexos de um passado que quero esqueçer,
esqueçer os dias em que brigamos, esqueçer o adeus.
Não quero mais acordar com o remorso de tê-la machucadoq
Quero sair desse castelo de dor,
encontrar em outro reino um lugar bom,
onde exista alguém que possa tirar-me desse sofrimento.
E caminhando na estrada da esperança, ao longe avisto uma garota, não consigo reconhecê-la, alguns respingos de chuva molham meu pálido, e de alguma forma faz-me sorrir.Sinto novamente teu cheiro.Ouço uma música,e sem notar aquela garota aproxima-se de mim, e ela diz-me baixinho:_"nunca te esqueci".Quando abro meus olhos uma lágrima surgi ao meu olhar, é a garora que eu amei.
E sem pensar a abraço, e com um beijo a digo: nunca mais vou ti fazer infeliz.E ao cair da noite, tudo transforma-se, a luz da escuridão revela duas pessoas que se amam.
É não adianta, mesmo que depois de brigarmos, vou sempre encontrar em ti,a minha paz, a cura de minhas chagas,o meu melhor lugar para viver.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
