Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.
Você trocaria a Literatura pela Moda:
"A Literatura está em meu sangue. A Moda é uma de minhas paixões, talvez eu acorde uma manhã e descubra não estar mais apaixonada.
Nosso Bem Maior é a saúde, prova disso foi Steve Jobs em sua biografia disse que trocaria tudo que conquistou para "alguém ficar no lugar Dele" (CLARIANO DA SILVA, 2016)
Ando me estranhando
não sei o que ando sonhando,
mas bem que podia ser verdade,
trocaria meu sonho pela realidade
No 4 Versículos sobre “diga-me com quem andas e te direi quem tu és”
Trocaria por :"diga-me quem você beija, e te direi quem tu és"
Não te trocaria por nenhuma estrela de Hollywood,
é que o teu "beijo já vem traduzido" em minha linguá.
Escrever e compor
sao coisas que faço com amor
e nao trocaria uma folha branca pra escrever
nem por um diploma de doutor
sei que os medicos salvam vidas
mas com as minhas palavras eu curo feridas
e faço com que as pessoas possam
refletir sobre a propria vida
Acho q dificilmente alguém trocaria sua saúde por dinheiro,ou deixaria de viver por dinheiro,então pq que acham q dinheiro é tudo?
Ñ trocaria a fé q tenho em Deus a confiança de q é o salvador por nada.Pra mim riqueza maior q um ser pode ter é Deus na sua vida
Ah, se soubesse como é fácil ver tudo de alma contente e de coração transparente. Trocaria as armas pelo calor de um abraço.
Trocaria (aut: Sandra Lima)
Trocaria a casa mais linda do mundo por mãos entrelaçadas formando abrigo seguro para todas as raças.
Trocaria as cédulas mas valiosas do mundo, por sorrisos de alegria verdadeira.
Trocaria as safiras, rubis, jades, e diamantes por brilho de paz e amor nos olhares.
Trocaria sem medo, sem pensar... pois a nossa casa é o mundo, a nossa moeda mais valiosa é a troca, as joias mais valiosas é a paz e o amor universal.
Muitos homens defendem o casamento gay, mas perguntado se trocaria sua esposa por um gay, respondem que não.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
