Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 292318 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Quando você se dispõe em transmitir conhecimento com clareza, essa luz atingirá o alvo assim que alguém se propor em abrir a janela.

Inserida por fabioi

Todas as pessoas são vendíveis. Mas nem todos aceitam essa tal verdade.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Se você escolheu vencer, então acorde todos os dias obstinado a trabalhar por essa vitória!

Inserida por surama_jurdi

Cansaço latente



Todo dia esse tal do cansaço,
Faz pular da cama,
Estranho é essa força que move,
Sempre em busca incessante este guepardo,
Da solução de conflitos alheios a minha vida,
Olhos de tigre à espreita,
Tipo borracha humana constante,
Corrigindo os erros de outros,
Adoçando a vida dos demais,
Seria ele um matemático insano unido a ponta de um lápis,
Que jamais se cansa de tecer milhares de novas respostas para as equações da vida??
Não, não, não!!!
É, pois é que não é?!?!
As batidas fonéticas que a vida emana,
Invadem todo minha alma,
Que por vezes,
Eu desconheço a origem,
De repente,
Dou de cara com esse felino voraz que está por detrás da imagem deste espelho,
Caio em meio aos risos ao perceber,
Que este caçador sou nada mais que eu.

Santos, 14 de agosto do ano de 2019 ás 16:36 – Escrito por Madam Avizza (CM.G.C.)

Inserida por Madamavizza

"A vida é uma só"

Essa é a grande justificativa para muitas pessoas; farei mesmo assim...doa a quem doer..sem medo, sem amarras, muitos dizem ter certeza e levantam a cabeça e vão...
Para mim também a vida é uma só, porém eu preciso ter muito cuidado, no meu pensar, no falar e principalmente no agir.. Por que me arrepender de ter feito, pode ser muito pior do que nunca ter feito.
Que nossa razão seja o Leme desse barco, que nossa emoção seja a vela que dar força, que o vento seja na medida certa para a viagem e as pessoas possam deixar mais do que a bagagem.

Inserida por Rafael_Oliveira_fsa

Que Santo forte e que prosperidade é essa que só existe no online??!

Inserida por Oyanitiatiina

Existe uma pessoa que transforma essa derrota em Vitória em depressão hein amor a dor em alegria, Grinaldaa em vez de cinzas. Vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados eu vos darei descanso para vossas almas. Mt11.28 Vc a pessoa mais importante para ele por isso Ele morreu para que você hoje tivesse vida e alegria de viver ao lado Dele. Morreu sozinho numa Cruz, a sua morte que trouxe a vida, podemos estar ao seu lado. Jesus te ama muito e se importa muito com você você é uma pessoa especial para ele e tem um grande propósito na sua vida. "Em momentos de tristeza e transformaram grande peso de Glória, lugar da vergonha ele da dupla honra, no lugar da tristeza ele dá alegria". Ele sentiu a dor da morte, para que hoje vc possa sentir o amor da vida que nasceu em nossos corações mediante a sua ressurreição.

Inserida por cleiton_dossantos

A vida é feita de momentos e oportunidades. Então viva intensamente cada detalhe, pois essa é uma forma de presentear a si mesmo e a quem você gosta muito.

Inserida por mayaravellardi

Que você nunca perca essa mania deliciosa de regozijar com o simples e se encantar pela beleza que os pequenos detalhes possuem!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Muitos querem eternizar a beleza no rosto. Mas essa só não se desfaz da alma...

Inserida por paty_souza

"Pare de evitar essa dor. Sinta - a. E Sofra - a"

Inserida por L3eDBR01

Para quê a poesia?
Pra quem são as letras?
Se a métrica anucia
Melancólica a sarjeta
Essa luz que existia
Clareando cada letra
Hoje e um túmulo vazio
Á espera da caneta..

Inserida por RALF2017

Tenho evitado deixar-me levar por essa força avassaladora de vulcão que habita em mim e desperta em quentes arrepios, inflamando esse meu latente desejo por você.

Inserida por Phneno

Não deixe o pequeno orvalho, ameaça sua felicidade coube a você escolher essa decisão e não as pessoas ditarem suas regras. Não busque respostas e muito menos sabedoria aonde somente em você sabe a verdade.

Inserida por lucasreis1

Dono do ouro e da prata é Jesus
E ninguém vai mudar essa história

Inserida por AlexandraKely778

Nós estamos cheios de energia, em busca de uma direção. Quando essa energia é direcionada para conquistas criativas, os resultados podem ser espetaculares. Plante uma semente de motivação no solo fértil da vida de uma pessoa, e ela certamente crescerá de maneira magnífica.
Qualquer um tem a capacidade de realizar grandes trabalhos, mas pouquíssimas pessoas sabem ou acreditam nisso. Não importa o quanto seja fértil um solo – se nenhuma semente for plantada, nada crescerá. Quantas vidas foram tristemente desperdiçadas e destruídas, por nunca terem recebido nem mesmo a menor semente possível de motivação?
Uma semente é pequena. Mas, quando plantada no lugar certo, na época certa, e cuidada com carinho, essa pequena semente pode transformar-se numa colheita abundante e virtualmente infinita.
Pense nas vidas ao seu redor – aquelas em que as sementes da motivação podem brotar e crescer. Pense na diferença que você pode fazer quando encoraja a si mesmo, e quando oferece sua motivação aos outros. Pense nas sementes que você tem a oportunidade de plantar. Espalhe suas sementes de motivação pela maior área que puder, e delicie-se com a colheita farta que certamente virá.

Inserida por RivaAlmeida

Os bons escritores são aqueles que conseguem colocar os leitores na pele do outro. Creio ser essa a maior virtude da leitura.

Inserida por pensador

Se você é "feliz", mas faz questão de mostrar essa felicidade toda para o mundo, jogar na cara das pessoas o quão feliz você está sendo. Então talvez, você não é, ou não está tão feliz quanto realmente acredita.
autor

Inserida por martinsmarcosbjj

Se não combina com você, por que ainda segura essa pessoa? Liberte-a!

Inserida por samua

“Tem gente que vive a procura de um jeito certo para fazer a coisa errada. Não sabe essa gente, que o errado mesmo sendo feito do jeito certo, acaba mal de alguma maneira. É como pular no abismos e tentar construir asas durante a queda livre.”