Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Platônico
Eu me entrego em seus braços.
Em meus sonhos
imagino os abraços
que ele poderia me dar.
Fecho meus olhos, viajo.
Imagino cenas.
Em silêncio, me concentro em sua voz,
única troca lícita entre nós,
tudo o que recebo dele em abundancia.
Sua voz. E a sorvo como à luz do sol.
Quando meus olhos encontram os dele,
minha alma levanta vôo,
meus olhos mergulham ao chão
fico rubra de menina.
Como se seus olhos me tocassem,
como se desnudada ficasse, pelo seu tímido olhar
Ele me sabe tocada, e em troca, me olha também
seus olhos penetram minha alma
e sentem meu coração.
Nós nos sabemos impossíveis.
Envolvidos numa proximidade distante.
Amados amantes de outrora, almas que se irmanam em oração
Gêmeas não por metades, gêmeas por definição.
Vidas que transcorrrem paralelas.
Rios que, nestes vales, jamais se encontrarão.
Amor que não espera retorno.
Amor que não espera realização.
E eu o vejo em meus sonhos,
e sua voz me ensina coisas, me fala do passado remoto,
da promessa de um futuro melhor.
Reencontro a fé em suas palavras, e a alegria ao ouvi-lo falar
Sua inteligencia me emociona, meu amor então se confirma.
E se conforma em não ser...
Eu já me julguei certo fazendo o errado,
Como errei agindo certo,
Na vida encontramos pessoas
E falamos coisas incertas
E passamos incertezas,
Pra fugir da realidade de ama-la
Mais que a você mesmo.
E eu que sempre fui tão precavida, dei por mim tão louca, tão largada de tudo. Tão presa a nada, a não ser que fosse por você. Pra ser sincera foi ai que eu me perdi do resto. Sendo sua. Ser só minha era muito mais fácil. Admito.
Mas acho que eu fui virando um tipo de radar de você. A sua procura/espera. E sem nenhum cuidado, sem nenhum medo de me perder de mim mesma, dei por mim também tão sua.
Então , se não for pedir muito , apenas me leve, me leve. “Just take me away”.
Como eu faço para voar em seus sonhos e ti dizer o quanto eu ti amo ? Pois eu naum sou um anjo. Naum sou uma borboleta , mas sou o grande amor de sua vida. . .
Não sei porque, mas acontece assim de repente
flui da minha mente
e eu fico todo bobo pensando
como se você estivesse do meu lado falando
sua voz cochicando gostoso no meu ouvido
Com aquele calor ...
Ah! Aquele calor de amor
e então tento retribuir,
e roubar você para mim
E no seu pescoço quente
sinto seu perfume tão ardente
que queima na minha mente
nos seus lábios doces, fico com
seus beijos molhados
Aqueles com sabor de pecado
que só você sabe me dar
e quando volto a acordar ...
e vejo que ao meu lado você não estar
Procuro uma razão
para te procurar
pois é ao meu lado
o seu lugar.
Eu gosto de ver o luar, pois ele me remete aos olhares mais bonitos que já vi. O brilho da lua em noites lindas é igual ao brilho no olhar de um sonhador.
Eu queria dizer palavras que você nunca ouviu, eu queria te fazer sentir, o que jamais você sentiu...você!!
Eu critico seguidores de deus mais isso não quer dizer que eu não tenha fé, eu garanto que a minha fé pode ser maior do que a de varia pessoas que roubam usando nome de deus...
As vezes paro e penso em tudo que eu já fiz mais fico triste em saber que não posso fazer nada para corrigir erro passados, mais sim posso começar a formar um novo futuro...
Novos ares mente aberta, espairecer, esquecer o que não tem mais importância. Não é um novo "EU" mas é um antigo "EU" melhor
Não é só isso que eu gostaria de te dizer, não é o que eu gostaria de te dizer mas é o que eu gostaria que você soubesse. Não quero amizade, de fato amizade dessas de amigos eu nunca quis, me contentava por achar que já era o muito te ter por perto, por ter sua atenção, uma parte do seu tempo, sua confiança e sua procura. Mas procurar um ombro amigo era o que te bastava, ter alguém pra te escutar e te entender era o que eu fazia, e tentava cuidar de você. Mas fui me esquecendo de cuidar de mim, fui segurando minhas lágrimas para ter forçar em enxugar as tuas de outros olhares que não te mereciam te fazer sofrer. Gastei minhas forças tentando te dar a minha força, e fui me enfraquecendo a cada vez que dizia estar bem para não te preocupar. Tudo que eu queria era te dizer o quanto te amava, mas o que conseguia era te dizer “tá tudo bem”. Nunca esteve.
Eu sempre achei que haveria um momento certo, um sinal que me mostrasse o momento e a maneira certa de te dizer da minha tortura em tentar ser feliz te amando te querendo pra minha vida mas te aconselhando a ir atraz da sua, da qual eu não fazia parte. Eu não te merecia, eu jamais saberia o que fazer, como lidar se enfim tivesse você, era como sonhar um pesadelo em que se tem tudo, mas se vê tão pouco diante que tudo tem. O medo de perder sempre foi maior que o medo de amar. Como fazer feliz pra sempre, como retribuir o que eu sentia se tudo era pouco pra comparar, como retribuir alguém pela melhor sensação que se pode sentir só por estar por perto? Alguém que me fazia ter vontade de ser eu mesmo, que inspirava tremores e calafrios, a ponto de se sentir bom o bastante. Mas não o suficiente para amar. Eu jamais conseguiria. Por que é tão mais fácil lidar com quem se ama pouco, do que com quem se ama tão intensamente que te faz sentir o medo de perder o que nem ao menos se tem? Que te faz se iludir ao se contentar com o pouco que lhe é dado, mesmo sincero, ainda tão pouco e tão necessário.
Amizade é um sentimento lindo que nutre o amor, mas a amizade é traiçoeira a quem ama, e o tortura, é ela que cria a vontade de estar sempre por perto sempre presente, a sempre escutar que se é um bom amigo, um grande amigo, um irmão. Amizade onde há amor se chama tortura. É a tortura mais pura que alguém pode sofrer, é dar a quem se ama os caminhos para ser feliz da forma que se achar melhor, tendo aceitado claramente e dolorosamente que são caminhos melhores que você. Ser amigo de quem se ama é querer dizer “fica comigo” enquanto diz “vá em busca da sua felicidade” e é dizer isso com sinceridade entraga-se o coração ao seu amor por ter a certeza que não mais vai usá-lo. Ser amigo de quem se ama é para pessoas muito melhores do que eu. Eu não consigo, eu não consegui e nunca mais vou tentar. O momento certo é mais do que aquele em que o amor acontece no coração dos dois, mas quando os dois sabem que o momento é não poder mais esperar.
Te fiz acreditar que meu amor era amigo, e não menti, porque tentei me fazer acreditar também, tentei acreditar que iria passar, e que a distancia com o tempo iria dar um jeito nisso. Mas se tratando de amor, o amor não se permite morrer se não for vivido e vivido até o seu último suspiro, e um amor não vivido é um amor condenado a ser eterno em uma alma. Ás vezes ele encontra um outro amor distraido, ás vezes não. Mas amigos, meu amor, de trocar confidências e saber dos seus dias, isso não.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
