Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 285940 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

⁠"Eu tenho fé, mas não espero nada cair do céu. Minha dedicação para atender bem os meus clientes é diária."

Inserida por thamiressilva

⁠Eu amo meu trabalho!
Com o meu trabalho, conheço muitas pessoas, ajudo muitos clientes
e realizo os meus sonhos.

Inserida por ketlynoliveira

Sendo o karma inevitável, eu irei apenas contribuir para ele chegar logo até você, carregando as consequências das suas ações.⁠

Inserida por lucasalmeidapsicol

⁠Mesmo no deserto
Quente na terra bruta
Eu preparo a semente
E planto na terra enxuta
Se um dia a água cair
Descer do céu em torrentes
Eu não irei sucumbir
Pois já plantei a semente

Inserida por salomao8

⁠“O que eu sou hoje será história pra se contar amanhã!”

Inserida por Agente7

⁠"Achei que eu queria ter minha solitude, até te conhecer... Eu poderia dizer TE AMO, mas quando eu te vejo só consigo dizer: Te vejo em me, te vejo envelhece ao meu lado! E a cada dia que se passa não consigo te ver sem me, e, eu sem você... Minha musa de todos os poemas de amor" ~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠- Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você, é uma experiência única e especial...
- Você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu quero que você saiba disso...
- Eu sonho com o dia em que você vai retribuir o meu amor, e vamos ser felizes juntos...Você me encanta.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠A vida perdeu a cor e o sabor quando você me deixou. O morango que eu tanto amava agora parece amargo e sem graça. Eu que era tão feliz e radiante agora me sinto no escuro e na solidão. Você levou tudo de bom que eu tinha e me deixou nesse vazio. Mas eu não vou desistir de mim. Eu vou me reerguer das cinzas como uma fênix e vou me tornar mais forte. Eu vou superar essa dor e seguir em frente. Eu vou viver sem você.
~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Eu pensava que a solidão era o meu destino, até que você apareceu na minha vida... Eu poderia expressar o meu amor por palavras, mas quando eu olho nos seus olhos só consigo sentir: Você é parte de mim, você é o meu companheiro de todas as horas! E a cada momento que vivemos juntos não imagino mais um futuro sem você, e você sem mim... Você é a inspiração de todas as minhas poesias românticas. ~Safira Souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠De todas as palavras incrivelmente apaixonadas que eu poderia mencionar-te, seria amor. Mas como eu poderia dizer que te amo, quando Shakespeare falou palavras tão incríveis de amor, e nenhuma palavra que eu dissesse para ti chegaria aos pés do que eu realmente sinto por você? Como eu poderia expressar a intensidade do meu sentimento, a profundidade da minha devoção, a beleza da minha admiração por você? Como eu poderia mostrar-te o quanto você significa para mim, o quanto você ilumina a minha vida, o quanto você me faz feliz? Você é o meu sonho, a minha inspiração, a minha razão de viver. Você é o meu tudo, e eu te amo mais do que as palavras podem dizer.
~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Eu estou muito arrependido por invadir a sua vida sem pedir licença e ter feito tanta confusão. Eu reconheço que eu não fui justo e que eu não soube me expressar bem com você.
Sei que te magoei no início por não saber como controlar os meus sentimentos e te fiz duvidar por não saber como provar o meu amor e me culpei por te frustrar tantas vezes... Me desculpa, é que achei que eu nunca mais ia me apaixonar até te conhecer!
Você me ensinou que é possível se entregar e amar alguém mesmo com uma cicatriz do meu passado tão profunda, mesmo com todos os meus receios e incertezas!
Obrigado, meu amor, por sempre estar ao meu lado e não ter abandonado de mim, porque a verdade é que eu te amo demais.
E eu pensei que nunca seria capaz disso porque eu tinha uma sombra enorme no meu coração, mas que sorte que eu te achei e você fez dessa sombra uma explosão de luz e cores que eu nunca imaginei que fosse acontecer.
Se alguém me falasse que eu iria me apaixonar de novo, eu iria dizer que essa pessoa estava louca. Parece que quem estava louco era eu, obrigado por você surgir na minha vida e transformar tudo o que há em mim para melhor.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Gratidão

Gratidão é o meu eu, é o que me move para frente, é o que há no fundo do meu ser, lá no meu íntimo.
Gratidão é se sentir pleno, realizado com tudo que temos.
Gratidão é um sentimento poderoso que os faz pessoas melhores.
Gratidão pelo respirar, pelo morar, pelo comer, pelo caminhar.
Gratidão por estar aqui, Gratidão por cada passo dado e objetivo conquistado.
Gratidão é conseguir enxergar , nos pequenos detalhes, a grandeza que está escondida, que por vezes não vemos porque não paramos para apreciar.
Gratidão é uma forma de ver a vida positivamente, uma oportunidade de crescermos espiritualmente e emocionalmente.
Gratidão é um estado de espírito, é querer contemplar o que há a nossa volta.
Gratidão é ir adiante na certeza de que o que temos já é o bastante para seguir.
Gratidão é tudo, Gratidão é minha nova forma de enxergar o mundo e viver.

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Meus 40 anos

Nesta data eu comemoro 40 anos de história
São tantas as lembraças guardadas na memória

Lembro da menina pequena brincando na sala de escolinha
Reunia os primos na vó e também brincava de lojinha

Os dias na escola eram de festa , sempre gostei de estudar
Além disso era alegre a na rua adorava brincar

Na adolescência eu dançava e jogava todos os esportes
Participava do grupo da igreja e escrever sempre foi o meu forte

Quando jovem me tornei fui estudar na faculdade
Era trabalho e estudo, da infância deu saudade

Depois que estava formada, vi que tudo ia mudar
Era a idade adulta, responsabilidade e muito a batalhar

Com o passar de bons anos, já era tempo de encontrar
Alguém para dividir a história e poder a vida compartilhar

Mais um ciclo vivido, é hora da família aumentar
Vem a gravidez e vem a filha, descubro a melhor versão de amar

Hoje são 40 primaveras e penso o que isso representa
Sinto que há muito a viver, pois a vida começa aos 40.

Inserida por thaiscritocomamor

Depressão

Eu sempre sofri de depressão, uma doença que me rouba a alegria, a motivação, a autoestima. Ela me faz sentir como se eu fosse um fardo para os outros, como se eu não tivesse nada de bom para oferecer ao mundo. Ela me faz ter medo do futuro, me faz perder a fé na vida, me faz querer desaparecer. Ela me faz ter crises de choro, de ansiedade, de pânico. Ela me faz sentir sozinho, incompreendido, rejeitado.
Eu sei que não é fácil conviver com essa doença, que exige muita força e coragem para enfrentá-la. Eu sei que muitas vezes eu me sinto fraco, cansado, desanimado. Eu sei que às vezes eu me machuco, me saboto, me afasto. Mas eu também sei que eu não estou sozinho nessa luta, que eu tenho pessoas que se importam comigo, que me amam, que me ajudam.
Reconheço que por muitas vezes falhei com vocês e peço perdão e que... Infelizmente não é fácil conviver com esse fardoo que sou eu.
Então desculpas e obrigado, por estarem aqui comigo. Me ajudando a vencer essa luta contra meu eu ruim. (Amo vocês).

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Eu sonhava em ser uma borboleta e fugir daqui... Mas a vida e a natureza me deram um presente melhor: um mar sem fim. Agora eu sou um peixe-palhaço e faço todo mundo rir. Quem precisa de asas quando se tem escamas e nadadeiras?

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Definho e apodreço,
Numa poça degradada,
Sou degradante e degrado-te,
Eu sou Você.

Inserida por michelfm


Eu adoro acordar cedo, sentir a brisa fresca da manhã e perguntar-me por que razão escolhi a vida adulta, cheia de responsabilidades e falta de tempo para dormir.

© 01 fev.2024 | Luís Filipe Ribães Monteiro

Inserida por LuisRibaesMonteiro

⁠Eu gosto tanto de vc que até quando vc me machuca eu tento achar formas de te entender.

Inserida por melissa_evelyn

⁠Será que eu percebo a sutil linha divisória, entre a cortesia e a covardia?
Será que eu percebo o momento em que o Amor, se transforma em instrumento de manipulação ou desespero?
Será que eu percebo qual a hora exata, de fechar a porta e não abrir nunca mais... ou abrir a porta e permitir que alguém entre no meu mundo?
Somos distraídos, ou medrosos demais para experimentar a vertigem, diante da imensidão do agora?

Inserida por MiriamMorata

⁠Todo mundo ama o progresso
Eu espero encontra-lo algum dia
Toda vez que eu chegava perto, ele elevava a fasquia
Não tenho pressa, os degraus são infinitos nesta escalada da vida
O tempo tem a eternidade aenas para ele
Não sei como a mantém servida
Tal como não percebo o apresso da morte pela vida

Inserida por MONTEIROPH

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp