Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
"Quero que saiba que, mesmo que dure uma vida, eu retornarei para você, e que a lua seja testemunha dessa minha promessa!"
Nunca entendi a minha tolice de exigir atitude de quem nunca teve. Talvez, era porque eu acreditava nas pessoas. Não acredito mais.
A quem oferece seu dia?
Senhor, ofereço-te o meu dia. Eu ofereço a Ti tudo o que faço e tudo o que sou. Eu especialmente ofereço a Ti as pequenas coisas que faço todos os dias. Que cada ação se torne um presente para Ti, oferecendo-Te honra e glória ao longo do meu dia. Senhor Jesus, eu confio em ti e segurei em força, ousadia e coragem, pois Tu me dá este poder!
Não interessa mostrar quem eu sou para os homens, pois A'quele que realmente importa, em meio a tudo isso que vemos, me conhece mesmo antes de eu saber quem eu era.
Eu costumo frequentar a igreja sempre que posso, reconhecendo, porém, que a presença de Deus está em meu coração, não limitada apenas ao espaço físico da igreja.
O ciclo da vida impera sem excessões. Eu quero apenas ser, senão mais jovem, mais sábio. O único medo que tenho é de me tornaruma pessoa com mente e pensamentos congelados pela inércia.
Tenho saudade dos momentos bons que passamos, mas não de você.
Você é a parte que eu gostaria de esquecer.
E você me disse tô bem..
Eu te disse fica bem...
Mas como ficar bem sem você?
Como estar bem sem estar com você?
Me explica isso porque até hoje eu não aprendi...
Todas as manhãs, ao acordar, eu abro mão do papel de diretor dos meus sonhos para assumir o de figurante da minha realidade.
Prefiro assim!
Parafraseando minha mãe: "Antes o pouco com vida do que o muito sem."
Se eu exigisse dos meus filhos a abnegação que dizem que Deus exige de mim, realmente eles seriam apenas meus cordeiros.
Eu me perdi de mim, todas as vezes que procurei fora, o que estava guardado aqui dentro, Todas as vezes que deixei de ouvir meu coração para dar ouvidos àqueles que jamais conheceram minha alma, Foi tão difícil me encontrar, porque procurei em lugares que eu nunca estive,
Agora que me tenho aqui tão minha, Só quero garantir, jamais me deixar ir.
Você é inacreditável, de todas as formas que já vi.
Encantada eu fico a cada vez que te olho, e esses olhos verdes focam-se pra mim, dois sorrisos lindos e sinceros aparecem, enfim!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
