Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Certas coisas que existem dentro das pessoas só vêm à tona tempos depois, e eu tento encontrar a raiz dessas coisas.
Você sonha em um idioma que eu não entendo. Parece que há um lugar inteiro dentro de você que eu não consigo acessar.
Acontece que eu gosto muito da sua filha. Ela é bem madura para a idade e eu gosto de passar tempo com ela.
Em meio ao ciclo das estações,
Entre julho e dezembro, minhas razões,
Eu espero, pacientemente, o frio chegar,
Pois sei que em meu descanso, irei brotar.
A aparência seca, quase morta, eu terei,
Mas nos brotos da primavera, renascerei.
E no verão, os frutos irão se formar,
Toda a sequidão será então superar.
Os dias infinitos, as noites a brilhar,
As fases da lua, a me encantar.
Mesmo na solidão, eu irei cantar,
E com risos altos, minha alma alegrar.
Nenhum boa noite, mensagem a chegar,
Mas mesmo assim, eu irei descansar.
E ao despertar, feliz eu estarei,
Pois o sol brilha, e a vida pulsa em meu ser.
Há amor, há vida, em cada batida,
Janeiro é o início, mas logo virá outro julho,
E novamente, estarei seca, pronta para renascer,
Em dezembro, frutificando, meu ciclo completo.
Até que eu seja um galho seco, pronto para o fogo,
Serei portadora de sementes, um legado, um jogo.
Espalharei amor, vida e eternidade,
Pois é assim que se constrói a verdade.
Que a natureza me inspire, a cada novo dia,
A encontrar a beleza em cada melodia.
E mesmo quando o galho estiver seco e partido,
Minhas sementes irão florescer, em um novo sentido.
Assim, eu serei eternidade, em cada pedacinho,
De amor, de vida, de alegria, de carinho.
E no ciclo sem fim, eu encontrarei meu lugar,
Espalhando sementes, até a eternidade alcançar.
Eu estava em julho, esperando meu dezembro. O frio viria, eu adormeceria, ficaria com aparência de seca, morta, mas os brotos apareceriam na primavera e os frutos no verão. E todo ciclo se completa...dias infinitos, as noites, as várias fases da lua. A sequidão só prevalece na morte, enquanto houver luz, eu cantarei, e me alegrarei, e irei rir alto mesmo estando sozinha, dormirei mesmo que ninguém envie mensagens de boa noite, e despertarei feliz, porque o sol brilha. O coração pulsa, há amor, há vida. Hoje é janeiro...e logo virá outro julho, e estarei seca novamente, para receber meus brotos e frutificar em dezembro. E até que eu seja um galho seco, pronto para ir ao fogo, terei sementes, e as espalharei, até que eu seja eternidade!!!!♾️
Bem e mal e prazer e dor e tu e eu – eram, para mim, colorida fumaça ante olhos criadores. O criador quis desviar o olhar de si mesmo – então criou o mundo.
O MUNDO NÃO GIRA, ELE CAPOTA.
Enquanto eu mostrava meu amor por você, você experimentava outros beijos, enquanto eu abria aquela porta, você fechava os olhos para não ver o que estava fazendo comigo, foi como levar um tiro pelas costas, maldita hora em que abri a porta, eu deveria tê-la fechado, ter ido embora, mas meus pés ficaram presos no chão, meu coração parou de bater, fiquei chocado ao ver você nos braços de outra pessoa que não sou eu, triste por nós dois, triste pelo nosso amor, você tirou minha voz, meu chão e o mundo que construímos juntos, tudo desabou diante de mim, acabou, não há mais volta, considero você como morta, nunca mais abrirei a porta para você, egoísta idiota, o mundo não gira, ele capota.
Minha mão direita quer te acariciar, mas a da esquerda está algemada.
Então, se caso eu tiver que renascer, quero renascer contigo.
Mesmo que a profecia diga, mesmo que a imortalidade esteja chegando, irei romper a cortina invisível.
Quase sempre apressado
Sou eu quem chego primeiro
No seu suspiro derradeiro
Eu quem estarei ao seu lado
E não serrei dissimulado
Te mostrarei aonde errou
As vezes que me ignorou
Sem conseguir me reverter
Vai notar que é meu dever
Esquecer o que não zelou
"Eu gosto do transporte público, pois é lá que realmente sou eu e eu e mais ninguém. Às vezes, estar com pessoas desconhecidas é muito mais confortável do que estar com pessoas próximas. Será que isso significa que eu não confio nas pessoas que me conhecem? Ou será que eu tenho medo de me revelar para elas? Como disse o escritor argentino Jorge Luis Borges, ‘somos nossa memória, somos esse quimérico museu de formas inconstantes, esse montão de espelhos quebrados’."
Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto, acredita em mim eu não votarei fazer você se sentir magoada pois você é uma divindade humana. Contigo sou uma pessoa muito feliz e ao seu lado eu descobri a melhor versão de mim, faz tudo mas não me faz ficar sem ti; Perdoa esse homem vale nada sem ti.
Amor, eu sei que não faz sentido pedir perdão e não sei o que falar. Eu agi à toa, juro que não foi a minha intenção magoar teu coração. Eu peço perdão, perdoa.
Fria eu nunca fui de fato, mas sim culpada de ultilizar da frieza como defesa, eu sou uma das pessoas mais intensas que já ouvi falar, eu sinto tudo ao extremo, seja dor, decepção ou paixão... Todos que passam por mim, comentam o quanto eu sou fria e as vezes até egoísta, mas a verdade é que esse é único jeito de se proteger de todos.
Eu tentei fazer do jeito que todos acham melhor, mas não é pra mim, eu sou intensa demais e extremamente desequilibrada ou eu sou 0,8 ou 8.000 eu não sou uma desequilibrada comum eu sou ao extremo, eu amo o amor, mas não consigo suportar a dor, eu sou quebrada desde que me conheço por gente, então não me peça pra ser parte da sua vida, porque eu sempre estarei lá, mas nunca de fato estarei presente lá...
Eu sou quebrada e extremamente traumatizada, eu tenho medo de absolutamente tudo, todos ao meu redor é uma ameaça, um possível suspeito, não importa se seja família, amigos ou até um mero desconhecido, para mim todos representam um tipo de perigo, não confio em em ninguém a séculos, porque as pessoas são todas traidoras, uns traem mentindo, outros escondendo e até mesmo invejando e daí pra frente tudo só vai se agravando, então faz muito tempo que é eu e mais ninguém... Então se eu não quero contato, amizade ou conversa, é porque eu aprendi que isso é o melhor pra mim, pode até ser doloroso, mas é ainda mais quando há traição envolvida, pois esse é o motivo da minha alma ser tão quebrada e traumatizada.
Eu li sobre ti nas mais belas historias
sonhei contigo nos meus mais belos sonhos
agora vivo você e percebo o quão bela a
minha vida se tornou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp