Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Tem sido dias turbulentos dentro do meu coração e da minha alma. Às vezes só há dor. Eu sou aquele que nunca é o bastante.
Hoje eu resolvi escrever... é complicado pensar no passado e rever os erros cometidos. Mas existe certos “erros” que foi necessário acontecer, parece que é o destino, que já estava escrito! Realmente tinha que acontecer, às vezes é livramento e isso é difícil de aceitar. É com o tempo que vamos entender que certas coisas não se tem como evitar. Mas é dia de levantar a cabeça e seguir em frente, com tudo que deixou pra trás fazendo um novo futuro com novos planos.
O Dia Que Perdi Você
Hoje eu queria escrever a mais linda canção com a melodia nunca ouvida antes, mas infelizmente isso não foi possível, pois os pássaros não cantaram, o sol – as nuvens encobriram todo o seu calor e resplendor. A minha alegria não era suficiente para expressar toda a felicidade que havia em meu coração, porque a saudade que tenho dos seus beijos é sufocante e suficiente para eu lembrar que perdi você.
Eu nunca fui grande coisa, vivo trancado no meu quarto, escrevendo, ouvindo música e me convencendo de que é melhor estar sozinho. Onde está o amor? Me traga vida novamente. Dessa vez eu não vou chorar. Preciso aguentar essa rasteira, que a vida me passou.
Hoje eu acordei feliz
Pensando em matar um juiz
E fazer um compilado para o senado
Avisando quais serão os próximos resultados
Achei que seria prudente
Avisa-los antes que apareçam os delinquentes
Pois logo não vão mais conseguir deter a nação
Que já esta na luta pela libertação
Caminhoneiros e pagantes de impostos
Os quais estão correndo pelos seus negócios
Tentando ajudar o país a subir no pódio
E os deputados infelizmente somente usufruindo do ócio.
E se o amanhã nunca chegar, estarei eu ainda aqui? Lembrar-me ei das palavras que escrevi li ou presenciei? Se o meu amanhã nunca chegar quero estar recostado na cama quero uma canção a acalantar a minha dor. Dor que talvez eu nem sinta. Dor que irá apagar quem eu sou. Um dia na esperança de ser feliz esqueci de mim para lembrar de você. Hoje sei que foi meu maior erro, pois deixei minha vida pra viver a sua e acabei esquecido. Mais se amanhã o sol brilhar quero abrir a janela do meu quarto, sentir o vento passar, não quero economizar em sorrisos. Nem deixar que as mágoas, perfurem meu coração, quero que meu espírito voe livre, com as cores mais lilases, encontradas na canção, para que minha essência, nunca seja corrompida,com ressentimentos e sensação do sem razão!!!! Boa noite.
"Eu nunca soube qual era o verdadeiro sentido da vida, mas desde que você chegou na minha, eu soube que o meu propósito era te amar."
"Eu não precisei morrer para conhecer o paraíso. Tu me levaste até lá, a cada vez em que teus lábios tocavam os meus."
"Eu nunca precisei de príncipe encantado, ou um vestido longo, nem mesmo um anel ou flores, eu preciso de pessoas que falem a verdade"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
