Eu te quero tanto que nem sei como
Não sei, não consigo me expressar, não sei desabafar com alguém. Preciso de ajuda, mas não sei como pedir...
Sei como é difícil acreditar que a beleza se entrelaçou com os olhos e o corpo de alguém tão singela;
Com uma rosa que floresce no jardim da vida e sem espinhos nasceu à esperança em força e carinho;
Como em mês de maio o mais de uma linda manhã Mayara despertou certo perfume que irradiou o brilho que exalou de seu coração;
Não sei como me sentir.
Sabe quando vários sentimentos se cruzam ?? Bons, ruins, insignificantes .....
Mas tudo é uma questão de tempo!!
E nada acontece por acaso, são formas que agora podem ser inúteis, confusas, mas que no final vão mostrar tudo que você sempre pediu resposta.
Nunca espere nada, de nada.
Estou rendida ao Poder do Som.
Não sei como sobrevivi tanto tempo sem
sentir a música. SENTIR, diferente de ouvir
ou escutar - sentir em todos os poros.
Hoje a música faz parte da minha vida e
só agora entendo o que perdi. Esse
pulsar das notas é a vida e de sentimento
em sentimento, emoção em emoção vou
sendo direcionada. Dependendo do rítmo,
da altura, da cor do som, sigo, e não tem
mais volta, estou rendida. Quando escuto
a música certa, no momento certo, nunca
estou sozinha: sinto a vibração do universo
e de vibração em vibração me torno um
com o Uno.
Sei como é isso, no Brasil não é muito diferente, fui expulso da Universidade Federal do Rio Grande do Sul com o testemunho falso de funcionários federais corruptos e, até hoje, estou lutando na justiça para voltar a estudar; o departamento de letras alugava salas para promover a multinacional Xerox e a pirataria de livros e textos protegidos por direitos autorais e embolsavam o dinheiro público dos aluguéis, não declarando os aluguéis recebidos e tudo com a conivência ou negligência da polícia federal brasileira e ministério público federais, os quais acobertavam o crime por não estarem ainda na folha de pagamento das multinacionais.
Não sei como consigo tornar as coisas tão mais dificeis; na verdade, me pergunto, porque que vejo tanta alegria nas minhas dificuldades
ME SINTO TRISTE, DESTRUIDA, NÃO SEI COMO DEIXAR DE ME SENTIR ASSIM.SE DÓI DEMAIS A REJEIÇÃO DE UM AMOR.
ELE É INALCANÇAVEL COMO A ESTRELA MAIS DISTANTE UM AMOR QUASE IMPOSIVEL.MAIS.. EU NÃO CONSIGO ESQUECE-LO, E CADA VEZ MAIS VOU ME FERINDO E SOFRENDO.
*Um sentimento*
Eu sei como é chorar apenas para se aliviar , eu sei como é se cortar apenas para se aliviar.
Aquela marca que vai escorrendo sangue , como forma de pedido para parar com tudo.
Eu sei como é querer se matar, mas não acabar com aqueles que ama, sei como é pensar nisso o tempo todo achando que é o melhor a se fazer.
Eu sei como é , entendo como dói! Tudo vai ficar bem, um dia tudo ficará bem.
O Amor da Minha Vida
Nem sei como começar a escrever, esses últimos dias têm sido muito difíceis e sei que não vai acabar por aqui. Bom vou me expressar deste modo achei que seria o melhor modo de não guardar isso dentro de mim.
Estou sentindo uma dor muito forte uma dor que rasga de dentro pra fora, tenho medo de guardar isso pra mim e acabar surtando. Eu tomei todo o cuidado possível para não me machucar mas acho que foi pouco, estou aqui pensando nela. Sim a mulher que eu quero do meu lado para o resto da vida. Mas acho que ela não quer nada sério pois não me responde estou esperando uma mensagem dela até agora.
O foda é que nunca senti o que eu estou sentindo tenho medo de não me recuperar disso, acho que estou a ponto de surtar, estou aqui a ponto de quebrar meu orgulho e mandar mensagem para ela. Ficamos duas vezes foi o suficiente para me afundar nas águas mais perigosas do mundo, as águas do amor.
Estou apreendendo a nadar nessas águas, mas cada braçada que dou parece não fazer efeito estou me afogando, preciso de ajuda mas não sei onde procurar, preciso de paz mas não sei onde encontrar. Acho que nem sempre as pessoas são como falam, ela dizia me amar e me deixa esperando por dois longos dias acho que esses dias foram os mais conturbados da minha vida.
Você percebe que tudo está dando certo na sua vida, de repente tudo vira de ponta cabeça a pessoa amada some e você se consome de dor e desespero. Esse foi o melhor método de raciocínio que encontrei. Estou aqui prestes à chorar por causa da uma garota nunca pensei me ver assim. E a cada linha escrita neste texto a dor aumenta.
Para ser sincero nem sei oque houve para ela parar de falar comigo, acho que só irei descobrir isso quando a ver novamente. Nem sei como isso vai acontecer e quando vai acontecer.
Agora estou ouvindo Charlie Brown jr ( Um Dia A Gente Se Encontra ), nem sei para quem mostrar este texto. Acho que devo deixar essa águas me levarem aonde elas querem que eu vá não posso me envolver mais ou deveria ? São tantas perguntas e poucas respostas acho que ninguém irá me entender. Medo, eu sinto medo de perder aquilo que nunca achei que teria, -------------------------. Sim estou apaixonado muito apaixonado.
Acho que a mãe dela não seja a favor da nossa união, talvez por isso me deixara de lado. Vou esperar mais um pouco. Quero esquecer ela mas não posso, pois onde vou me lembro me persegue em todo lugar.
Ela é de outra cidade, sempre nos ligávamos no final do dia compartilhávamos sempre nossas experiências. Agora fico sentado olhando para a tela escura do meu celular esperando ele começar a vibrar e tocar aparecendo escrito “------------------- está te ligando”. Só ouço o som do despertador, pois durmo sem perceber esperando ela. Eu sei que ela não vai ligar mas prefiro sentar e esperar porque ainda a amo.
Tenho medo de me abrir para as pessoas pois elas não são muito compreensíveis, tenho medo da zombaria, das piadas que serão feitas de mim. O meu maior medo aconteceu amo uma pessoa que me despreza.
Sinto falta do cheiro dela e do gosto de sua boca.
Um campo minado de rosas
Não sei como seria se tudo tivesse normal. As coisas poderiam não ter o valor, a importância, o significado que agora tem. Não só as histórias que ainda estão por vir, mas essa que ainda não passou. De uma coisa tenho certeza: eu prefiro explodir meu coração do que fazer com o seu seja explodido. Quando entrei em sua vida, minha missão era remover o campo minado que havia no teu coração. Assim o fiz. Substitui por belas rosas e não podia sair de sua vida fazendo com que o campo voltasse a existir. É certo, as rosas podem muchar mas vão reflorescer depois das primeiras pancadas de um novo amor. E se esse novo amor não for tão novo assim, se estiver barbado e um pouco barrigudo, acredite, ele fará de tudo para que esse jardim tenha novas rosas e que elas permaneçam sob seu cuidado. Normalidade nem sempre quer dizer conformidade, acredite.
Quando você chegar... você iluminará minha vida, e resplandecerá minha alma. Eu não sei como você vai ser, nem que cor terá seus cabelinhos, nem a sua pele, muito menos a cor dos seus olhos. Mais de uma coisa eu sei. Eu te amarei tanto, mais tanto, que cada pedaço quebrado do meu coração, será coladinho. Eu sei que muitas vezes na noite vou chorar baixinho.. Agradecendo a Deus, pelo inestimável presente; que me fará a cada dia uma mulher melhor. (lucα. hєlєnα)
Não sei como nem quando
só sei que em algum lugar o amor
nos encontrou
e agora nós nos pertencemos,
o meu coração é seu, o seu coração é meu,
o destino quis assim
Hoje somos poesia que o amor escreveu.
Quase sempre eu sinto o seu chamado
Só não sei como faço para atendê-lo
Não te procuro e ainda me seguro
Em milhares de estrela na universo porque que só foi atraído pour você, só não sei como chegar até a tua galáxia e te declarar o que sinto pour ti
pedacinhodemente
Um para sempre inesquecível...
Não sei como vai ser daqui pra frente, mais sei que o que a gente viveu foi intenso. Um ano que de fato foi o melhor de todos. Aquele ano que ir para escola era sinônimo de diversão e alegria. Chegar cedo é saber que não iria sair dali sem dar ao menos uma risada. Acho que esse ano eu passei mais tempo com vocês do que com meus pais. E sabe de uma coisa? Fico feliz por isso. Foi muito bom poder conhecer vocês melhor. Saber um pouco mais de cada um. Aprendemos a nos respeitar na medida do possível, aprendemos a nos unir quando outra sala tentou nos separar. E acima de tudo, aprendemos a nos amar mesmo com todas as diferenças. Cada um de vocês tem lugar no meu coração. Tenho certeza que nunca vou me esquecer de vocês. E quando me perguntarem quando foi o meu ultimo ano na escola eu vou ter orgulho de falar, eu fiz parte da família 3° C, eu fiz parte do melhor terceiro ano do colégio * * e os amigos que eu fiz nessa sala são para sempre. Não importa o tempo que passar, não importa a cidade, o estado ou o país, não iremos perder contato. Volto a dizer, não sei como vai ser daqui pra frente, mas espero que seja tão bom quanto foi esse ano. Queria levar todos vocês para a faculdade comigo. Queria poder brincar de andando na sala todo dia com vocês, queria cantar com vocês, queria colar na prova com vocês, queria ver jogo do Brasil com vocês e queria ir pro churrasco com vocês. Queria e quero vocês na minha vida pra sempre. E se o mundo virar as costas para qualquer um de vocês, vamos ser o 3° C contra o mundo!
Eu te conheço pouco, mas eu sei como é. Eu tenho vários pensamentos diferentes dos demais também, as vezes me sinto sozinho por isso, porque a maioria das pessoas são todas iguais, e cara, eu não consigo. Não que eu seja melhor que alguém, longe disso, nem quero. Mas eu não consigo ser igual.
Com minha namorada também foi de verdade. Eu não sei explicar, mas eu sei com certeza reconhecer quando alguma coisa é de verdade ou não, quando uma pessoa tá falando verdade ou não. Então sei que foi de verdade, mesmo.
Eu conheço ela a 5 anos já, ela é uma pessoa muito fechada, até com a família, muito fria. Mas, eu sabia disso, eu não sei, acho que as coisas que são fáceis demais eu não gosto, eu não consigo, sei lá, sentir alguma coisa, sempre foi assim.
Aí foi indo, indo, até que nossas diferenças não combinaram mais, aí conversamos e terminamos, mas, por ela ser muito fechada, hoje, eu não sei como ela tá. Sei que ela namorando, mas eu tenho certeza que ela não gosta do namorado dela, uma pena pro cara, mas eu sei disso. Mas não tenho raiva de nenhum dos dois.
Mas eu sei cara, que foi aquilo que eu disse. Por exemplo, quem magoa, que faz o mal, quen trai, quem quebra confiança, no momento ali, pode achar que tá na vantagem, mas quem faz o certo, dorme sempre de cabeça tranquila sabendo que tá fazendo o certo, quem faz o errado, quem quebra algum laço, alguma coisa, vai dormir ou tentar dormir né, de cabeça cheia.
E agora vai ser foda que eu me envolver com outra pessoa, porque pra eu confiar em alguém mesmo, pra dividir a vida, é muito difícil, difícil pra caramba. E se um dia essa minha ex namorada quiser algo de novo, vai ser mais difícil ainda, porque a confiança ali é pior ainda de recuperar. Não que ela tenha feito algo de errado, mas ela foi embora uma vez, não sei se vou conseguir acreditar que ela não vai de novo. É foda kkk, escrevi pra caramba acho, foi mal.
Inspirações 1
Não sou à toa,
Sou séria EU SEI o que eu quero,
E eu sei COMO eu quero!
Não abuse do meu amor,
Nao duvide do meu amor,
Não duvide da minha índole.
Sou leal, sou fiel, e ainda sou “sua”.
Mas não brinca comigo não mulher,
Você não conhece o meu lado decidido de “não querer”,
Acorde! Não queira conhecer.
Não sei como começar esse texto,
mas acho que quase nunca sei.
Porém sei exatamente o que quero passar:
"Paz"
Uma coisa necessária para poder conviver consigo mesmo.
E para isso não é difícil, diria que é apenas...
Complicado.
Primeiro - Se entenda, mesmo que você não goste, mais fácil que enganar os outros é se enganar. reflita, pense e descubra o que você já sabe, mas não tem notado (quer você goste ou não).
Segundo - Entenda o que sente, Quando você compreende diretamente como se sente, porque está fazendo o que faz, é como se portas se abrissem, e você finalmente pudesse sair, como uma empatia direta consigo mesmo.
Não vou negar, a sensação é muito boa....
Terceiro - Mostre, você tem as respostas, você sabe quem você é, e se entende o que sente, o porque de muitas coisas que você faz, perceba se tem agido de acordo com isso. Se não, bom, é hora de começar a mostrar isso.
Sinceramente, tenho certeza de que há bem mais coisas, mas até o momento são esses os que descobri.
Apenas queria dar uma dica
Como é ser você? de ser eu, eu entendo. Sei como é acordar, me olhar no espelho e ver meu cabelo bagunçado, meu bom humor chato matinal e como eu me sinto quando acordam gritando ou abrindo a janela, quero literalmente matar qualquer um que aparecer na minha frente, sei como me sinto quando tenho ataque de ansiedade, ou não sei, porque é tudo tão confuso que até ler a palavra "ansiedade" me causa desconforto. Sei que sinto falta dos meus amores de infância, dos meus amores platônicos, dos impossíveis e dos correspondidos, sei que meu olhar muda quando olho para a minha mãe e vejo a pessoa mais importante do mundo. Sei que danço involuntariamente quando tocar major lazer, e que meus olhos lacrimejam ouvindo sign of the times do Harry Styles. Sei que meu coração transborda de amor por bebês e cachorros, e como me sinto mal e sofro ao ver um morador de rua e não poder leva-lo pra casa. Sei que tenho complexo de inferioridade e não me sinto bem ao ser comparado, porque eu sempre odiei comparações e as frustrações que elas causam, sei como sou quando sinto dor e quanta dor posso suportar. Sei dos meus traumas, de cicatriz, cada lembrança guardada no fundo do meu coração e de como são importantes e de quem e como essa pessoa ainda tem um poder enorme sobre cada célula do meu corpo. Sei que o sentimento mais forte que eu já senti até hoje foi ver minha irmãzinha, pela primeira vez e saber que eu faria e farei sempre qualquer coisa para vê-la feliz. Sei como é ter uma irmã insuportávelmente amável e querer causar orgulho a ela. Sei cada coisinha que já vivi. Sei o que senti. Sei dos meus medos, das minhas felicidades, dos momentos que fui surpreendido e dos momentos que me senti terrível, das minhas maldades, dos meus sonhos interrompidos, dos meus sonhos esquecidos e dos meus sonhos realizados. Sei o que passei, mas não faço ideia do que virá e de quanto ainda posso ser surpreendido por essa coisa de "vida" que está aqui para nos levar sempre além do que pensamos ser. Sei que ser eu é difícil, mas que as vezes é gratificante.
