Eu te quero
Eu quero ouvir de você o que
houve de errado , o que
aconteceu , em que lugar do
passado o nosso amor morreu . e
a gente esqueceu que tava
combinado que eu seria só seu,
morreria ao seu lado . hoje eu
junto os pedaços , os retalhos do
nosso amor . ♥ :(
Me sinto vulnerável. Eu odeio esse meu jeito quando estou perto de você. Às vezes quero sentir raiva, um pouquinho que seja. Quero te ignorar para, quem sabe, você aprenda a sentir minha falta como eu sinto a tua. Quero dizer não e negar também todos os teus carinhos. Mas você não me deixa. Você só chega e me invade dessa forma assustadoramente inteira. Fala com aquele jeito dengoso, cheio de manha, e eu nunca resisto. E de repente, todos os meus nãos se tornam sins e todas as minhas tentativas de te deixar um pouquinho, só um pouquinho mais de lado, vão embora. Me deixando sem alternativa, como se eu não tivesse escolha nenhuma — e talvez eu nem tenha. Porque basta ouvir a tua voz me chamando baixinho, que eu largo tudo e vou correndo para você.
Quero compor para você os mais belos versos
Fazer você suspirar de muita emoção
Quero encantar teus olhos
E conquistar seu coração
Quero dançar para você fazer seu corpo tremer
E em sussurros ouvir me dizer
Eu quero só você
Hoje de manhã
Lembrei de você
Pelo tempo que passou
Entre eu e você
Quero te ter sempre ao meu lado
Em cada caminho que eu trilhar
quero ter você ao meu lado para me abraçar
Não quero esquecer
De olhar para ti
E lembrar
O quanto você
Me faz sorrir.
#AllissonSanttos
O que fazer se eu só penso em você...?
Cada dia toda hora eu só quero te ver?
Pensamentos relevantes que me veem a todo instante.
Amor
Eu nasci apenas pra lhe amar
Quero sempre lhe beijar
Você sempre estará comigo
Como eu sempre contigo
Vou lhe levar pra passear
Não importa a onde for
O importante é o amor
Que supera essa dor
O caminho que você
Irà seguir,
Ê o Caminho que irei tomar.
Quero te seguir até o fim.
Pra todo Dia te amar.
Só quem pode preencher o meu vazio é você com os teus carinhos de amor que tanto desejo, te quero por entre mil sentimentos verdadeiros;
Invisível cansei de andar por ai, gritando os meus versos em silêncio! Buscando clarear a quem pudesse me escutar;
As portas me bateram a cara, chamava por alguém que pudesse me dar à mão para me tirar da solidão... Ah pedi para o amor trazer-me a tua luz para reluzir as minhas ansiedades;
Eu te entendo. Se você chegou até aqui escrevendo no Google algo relacionado a suicídio, quero dizer que te entendo. Entendo porque também fiz isso quando, no pior momento da minha vida, o meu único pensamento era suicídio. Sinto que grande parte de mim já se perdeu, morri aos poucos, mas continuo vivendo. Vou levando assim, meu copo parece estar sempre meio vazio, invejo quem enxerga o próprio copo meio cheio. Pessimista? Não. Considero-me realista.
Quero você por toda minha vida.. Quero mostar pra você o que tenho pra te falar.. Quero te amar, e viver com você uma história de amor.. Não é imaginação.. É um desejo do meu coração.. Quero você na minha vida, nos meus dias..
Quero que saiba que todos os dias quando acordo, lembro de você.
Todas às noites que vou dormir,
Todas às noites mal dormidas, lembro de você.
Carrego comigo um pedaço seu,
Para que eu possa me sentir bem...
Porque basta eu me lembrar de você, que o sorriso vem!
Você é toda a beleza que existe em mim, onde quero chegar, para onde quero voltar. É o meu ponto de partida, o topo da montanha, meu lugar ao sol. É todos os clichês do mundo junto com palavras inventadas por quem já partiu ou chegou. É uma parte de mim e ao mesmo tempo tudo que me preenche, liberta, completa e renova a cada dia.
♫ Quando a luz do teu olhar encontrar o meu olhar e em meus sonhos te encontrar,só com você eu quero estar...Vou estar ali além do horizonte,onde os anjos vão cantando canções de amor e ali estarei esperando por você,em meu coração prá sempre te prender e te pertencer ♫ Se só assim posso te ver,não quero mais nem acordar,meu anjo azul do anoitecer,durante o dia não vai estar...vivenciando a luz do meu amanhecer,não te deixaram a vida,mais vive em meu viver,Vou estar ali além do horizonte,onde os anjos vão cantando canções de amor e ali estarei esperando por você, e em meu coração prá sempre te prender,prá te proteger....
Esta é uma homenagem a alguém que amei muito,e já não está mais entre nós...Com amor pra você; Ademir
Só quero saber depois que isso tudo passar... Como vou curar o meu vício de você? Vai doer!!! Talvez deixe sequelas para sempre!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp