Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
SE EU TE DISSE COMO TÁ MINHA VIDA... MELHOR NÃO! POR QUE SE EU DISSER QUE ELA ESTÁ MUITO BEM... NÃO VOU PODER DAR ATENÇÃO PARA TODOS QUE ME CONHECEM. SE EU TIVER MAL NÃO VOU TER A CHANCE DE CONHECER VOCÊS!
Kore Araujo
Voçe estava bem perto
Que eu procurando o incerto,
Em pessoas tão vazias.
A felicidade
Morava tão vizinha
Que, de tolo
Eu até pensei que numca a tinha
Eu aprendi que o amor, ele vai além do sentir.
O amor ele tá, também no nosso demonstrá. No nosso falar, na maneira em que falamos com as pessoas. No nosso fazer também né?
O que nós, fazemos pelo nosso próximo.
O amor, nós o demonstramos quando nos ajudamos uma pessoas exemplo: a atravessar a rua. Uma pessoa que tem dificuldade para atravessar e nós, o ajudamos aí nós demonstramos amor.
O amor está em tudo, que fazemos dizemos pensamos. O amor está além, do nosso pensar.
Eu sinto adrenalina correndo em meu sangue, meu corpo tá tremendo tenho medo de não consegui parar tudo acontece tão rápido mais eu amo essa energia em meu corpo
" Sabe qual é a diferença entre Clima e Tempo ?
Clima é o que ta rolando entre eu e você ...
Tempo é o que você esta perdendo se não ficar comigo..."
É Vida!!! Eu sei que tá dureza, que nem tudo saiu como a gente combinou!
Sei que alguns alicerces já te sucumbem e às vezes ficamos por um fio...Mas sabe, Vida, chegamos juntas por aqui e prometemos cuidar uma da outra...Então escuta o que lhe digo: fica!
Fica que é pra eu te mostrar o quanto você me faz falta, o quanto sou dependente de você...Fica que é pra você entender de uma vez por todas, que sem você não sei viver!
É Vida!!! Eu sei que tá dureza, que nem tudo saiu como a gente combinou!
Sei que alguns alicerces já te sucumbem e às vezes ficamos por um fio...Mas sabe, Vida, chegamos juntas por aqui e prometemos cuidar uma da outra...Então escuta o que lhe digo: fica!
Fica que é pra eu te mostrar o quanto você me faz falta, o quanto sou dependente de você...Fica que é pra você entender de uma vez por todas, que sem você não sei viver!
Isso tá me matando,a cada dia que se passa eu morro um pouco,eu só queria que de alguma forma,você me perdoasse e voltasse para mim.
"Na unção de Deus você é imbatível! Quando Ele te enche, o seu "Eu" esvazia e quem tá cheio d'Ele, manifesta PODER e MILAGRES."
—By Coelhinha
Eu acredito em Deus, acho que Ele está presente, eu acredito que Ele tá aí, sem Ele eu nada seria. Acho que estão vendendo Cristo em todas as esquinas, é preciso ter mais cuidado quando se fala em Jesus Cristo, quando se fala em Deus.
Tá vendo aquela garota logo ali, sentada com o celular na mão sem me dá atenção? Eu à observo já faz algum tempo, e provavelmente ela está na sua rede social. A gente se conhece! Eu até à tenho entre Centenas de contatos. Inclusive deve ter passado no meu perfil e ter curtido a minha ultima publicação.
Somos rotina um na vida do outro e estamos presentes no mesmo ambiente, mas parecemos dois desconhecidos aparentemente. A impressão que dá é de está invisível, de ser somente uma figura virtual presente nos milhares de contatos dela nada a mais que isso.
Estranha geração é essa né? Que se distrai facilmente com sua vidinha virtual ao invés de seu mundo real, tá faltando a rodinha de amigos, um dedinho de prosa. Cada pessoa que passa na tua vida enquanto você está distraída, é um mundo de histórias, procura conhecer, ouça vozes, colecione sorrisos, conte segredos, cultive amizades, apaixone-se. Vai por mim guarda o smartphone, usa em horas tediosas. O tempo passa que a gente nem ver, quando se der conta, o que te resta é saudades, é se arrepender.
“Você quer a verdade,então tá eu vou falar, a verdade é que eu não aguento mais ser humilhada,desprezada,julgada,e mal falada pela sociedade só por que o meu jeito de me livra das minhas dores é diferente,sabe por que eu faço isso, por que de alguma
Jeito minha dor vai embora junto daquele sangue que escorre do meu braço,mais o que me assusta mas é que no outro dia essa dor estar de volta,mas mesmo assim eu me corto 1,2,3 vezes para ter pelo menos um momentos de paz,muitos daqueles que já me julgaram perguntaram“por que você não tenta acabar com isso” vocês pensam o que,que é só eu querer que vou parar de fazer isso e tipo um vício quando começa não da mas pra parar”
Eu acredito no amor,
eu vivo por amor.
Deixa que falam, deixe que pensam.
O amor tá na minha essência.
Se reconhece, por que não muda?
O que tá esperando pra resolver?
Por que quando eu pergunto, não responde?
